Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa
- The Trooper
- Contato:
Re: Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa
kkkkkk olha o nível das vagabundas.
foda-se meto a piroca nas duas.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Foi ela que falou que não dava o thundera ? Acho que foi outra...não lembro tb .Bruges escreveu:Não foi a Nicole que falou que não dava o cu é isso foi um dos motivos do Victor Ramos trair ela?
(Inocente)
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
As definiçoes de puta foram atualizadas..
Maluco..O cara que come o cu da bahls cumpriu a missão. Lembro daquela foto da praia..Meu deus chega me tremo
Maluco..O cara que come o cu da bahls cumpriu a missão. Lembro daquela foto da praia..Meu deus chega me tremo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Modern Samurai
- Contato:
Cê pá, é tudo combinado pra ficar na mídia.
- The Trooper
- Contato:
Foi ela sim.lethalshot escreveu:Foi ela que falou que não dava o thundera ? Acho que foi outra...não lembro tb .
Nicole Bahls diz que é traída porque não gosta de fazer sexo anal
eu to torcendo pra virarem GILFs. Ainda gostosas, ainda com nome mas com preço menor entre as de luxoLatino escreveu:Duas programadoras de alto nível, principalmente essa Veridiana que é muito mais bonita que a Nicole. Fico curioso pra ver como será o futuro delas, como vão fazer pra manter o patrimônio do auge da carreira.
talvez até lá eu possa pagar
Editado pela última vez por Batman em 18 Fev 2017 16:25, em um total de 1 vez.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
kkk caralho falou abertamente que perdeu o macho pq não consegue dar o thundera . Mulher fraca de cama que ela deve ser provavelmente . Tem cara de fresca metida a chique , tipo daquelas putas cheias de retrição ,que não faz isso , não faz aquilo ...etc.... não pago nem CEM MERRÉU . Mas pago R$ 400 em uma puta que não seja tão bonita como ela , porém , que faça de tudo . Aí sim é dinheiro bem gasto .
Puta que não da o thundera não vale nem R$ 100 . Serve pra nada .
Pra mim não tenho nem dúvidas que ela quis dizer sobre os paus que ela caga mesmo.lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.
Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK
Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"
Façam suas apostas. Kkkk
Inocente quem acredita nessa outra notícia aí, Nicole deve dar o cu demais, deve deslizar o pau pra dentro que nem faca quente na manteiga, nessa arrombada gostosa dos infernos.
E essa Veridiana é fenomenal, pqp! Gostosa demais!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
lethalshot escreveu:Que bando de lixo essas vadias querendo competir quem tem APt e bolsa mais cara...olha o nível ...pqp. Mas enfim acho a Nicole nada demais hoje em dia...mas essa veridiana é coisa absurda de gostosa pqp.
Outro detalhe : ela não falou " todo pau que eu caso"...ela falou todo pau que eu CAGO. ISSO MESMO. CAGO. " TODO PAU QUE EU CAGO VC QUERO CHUPAR " KKKKKKKK
Porra na moral eu não sei se saiu errado na digitação sem querer e ela quis dizer " caso" no sentido de todo macho que eu acabo colando vc quer " ou se foi no sentido da coisa suja mesmo e imunda kkkk do tipo " eu dou o cu para determinado cara e vc quer depois meter a boca no pau dele?"
Façam suas apostas. Kkkk
pqp, olha o nível dessas vagabundas
essas aí só serve pra comer amordaçada, pq se abrir a boca fodeu
essas aí só serve pra comer amordaçada, pq se abrir a boca fodeu
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
PHDookie escreveu:Ilustrando o topicoSpoiler:
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Fev 2017 13:27, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!
-
NoNickName85
- Contato:
Não consigo acreditar que a Nicole não dá a rabeta, pode não ser uma devassa apreciadora, mas dependendo do nivel $$$ do cara deve rolar umas estocadas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Ricardo Valota
- Contato:
A vadia loira tomando banho na Fazenda
Meninas de alta classe