Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
Já que fingir que nada aconteceu não resolve assuma a culpa mas ao mesmo tempo culpe ela.
Fale que vc fez isso apenas para chamar atenção dela porque ela andava muito desligada e sempre com dor de cabeça.
Que enquanto estava lá pensava em avisar a toda momento sentindo remorso, mas como ela andava distante demais temia acontecer uma separação brusca e ela se magoar demais se descobrir-se.
Se não resolver crie um chifre preemptivo, mostre fotos na festa pegando outra e que se ela chifrar agora não vai adiantar mais.
Fale que vc fez isso apenas para chamar atenção dela porque ela andava muito desligada e sempre com dor de cabeça.
Que enquanto estava lá pensava em avisar a toda momento sentindo remorso, mas como ela andava distante demais temia acontecer uma separação brusca e ela se magoar demais se descobrir-se.
Se não resolver crie um chifre preemptivo, mostre fotos na festa pegando outra e que se ela chifrar agora não vai adiantar mais.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ser humano é adestrável exatamente como cachorro. As minas são, nós somos.Pinhão escreveu:Engraçado, aqui além de comedor de modelo só tem "bicho solto",
Quer dizer que quem é comprometido não avisa a mulher quando vai sair ou vai em noitada? pare. Isso só em conto de fadas ou é "relacionamento aberto" (By Pedro Scooby - Cuckhold news).
No mais, já caí numa dessa com foto, não tem como negar, é foda. No meu caso não era namorada, era uma mina que eu tava pegando fixo e eu disse que ia viajar pro interior pra visitar minha mãe, de fato eu fui pro interior, mas,..... resumindo, fui com uma pá de amigos e fomos pra uma festa tradicional da cidade, cheio de gata, e apareci no fundo de uma foto de um dos parceiros, abraçado com uma mina huahauhauahuaha, não teve nem como desbaratinar.
Assume o erro e bola pra frente.
O sujeito q estabelece limites desde o início da relação não vira palhaço na mão da mulher
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
aahhh, pode cre! aí concordo contigo!melkor escreveu:Não é coisa de bicho solto, nem nada.
A galera se enrola com o que não deveria. Se é uma relação de confiança, e você saiu sem avisar, mas de boas sem cometer nenhum deslize, as desculpas por não avisar são devidas, e a vida segue.
Mas pelo que entendi ela tá fazendo mó tempestade, chegou já de caso pensado, pescando o cara pra pegar uma mentira. Ela já tava no veneno. Aí o cara se enrolou, tentou dizer que não saiu, e no fim se enrolou mais.
Eu penso que na maior parte dos casos, os problemas são causados por esse tipo de decisão equivocada. Chega e fala de boa, "saí, fui tomar umas com os amigos, esqueci de te avisar, etc.." Mas os caras já tem histórico, não conseguem segurar o pau nas cueca, quando o cara erra a minera vai tentar domar, e fica uma situação bosta pros dois.
Não é questão de ser palhaço, mas sim respeito com quem você está junto!kyo_spirit escreveu: O sujeito q estabelece limites desde o início da relação não vira palhaço na mão da mulher

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Aprendiz

- Contato:
Aí é q tá, na maioria dos casos de conhecidos q vejo, essa linha do respeito é ultrapassada com força e sem vaselina.Pinhão escreveu:aahhh, pode cre! aí concordo contigo!
Não é questão de ser palhaço, mas sim respeito com quem você está junto!
O sujeito barbado, adulto....pedindo autorização pra poder dar um rolê, o nome disso é capacho. Qd era adolescente o cara para de pedir autorização pros pais pra sair dae depois de virar cavalo véio vai pedir pra esposa????
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sempre a verdade brow, essa parada de negar ae eh foda pq acontece oq aconteceu contigo, foi pego no contra-ataque.
agr se, eu disse SE, você não tem histórico, só tem duas opções:
1 - ela ja tava querendo terminar e nao tinha um "bom motivo"
2 - ela vai pedir um tempo pra repensar algumas coisas pq ta sem confiança e tal. Neste momento já pode assinar o tópico, pq esse "tempo" não vai ser sozinha...
vlw flw
agr se, eu disse SE, você não tem histórico, só tem duas opções:
1 - ela ja tava querendo terminar e nao tinha um "bom motivo"
2 - ela vai pedir um tempo pra repensar algumas coisas pq ta sem confiança e tal. Neste momento já pode assinar o tópico, pq esse "tempo" não vai ser sozinha...
vlw flw
...importa-vos nascer de novo.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Exatamente. E pelo amor de Deus, não comenta o erro que muitos homens cometem (inclusive eu já cometi), de ficar colocando a mulher no pedestal por você ter errado.Craig Nicholls escreveu:Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
Erros acontecem, você se arrependeu. Se ela quiser acreditar que você de fato está arrependido, ótimo. Se não, sai fora. Esse papo de perca de confiança é muito manjado de mulher, e ela vai usar isso de todas as formas para te transformar no capaxo dela agora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Fique solteiro e esquece....vc fica triste no começo, mas é só pegar uma gostosa que vc reativa os neurônios festeiros e os do foda-se.
Isso aí. Fez merda, assuma e mantenha sua hombridade.Craig Nicholls escreveu:Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
“Go then, there are other worlds than these.”
Dizer sempre a verdade é um conto de fábulas...tudo mentem em todas as circunstâncias...isso é do "serumano" ...vc tem q tentar levar a vida e esquecer...
Negue sempre, negue até a morte. Mesmo se aparecer um vídeo de um cara parecido com você comendo uma mina que conheceu nesse dia na balada, mesmo se o cara for idêntico a você e tenha seu CPF tatuado no corpo, diga que não é você! Com certeza ela vai acreditar.
Plotter escreveu:já fiz isso, fui sincero, pedi desculpas, falei que iria mudar, deixei uma surpresa pra ela... fiz tudo que podia pra mostrar que estou arrependido
daqui em diante não vou me rebaixar mais, vou ser firme mesmo
já era meu velho.
agora ela vai pisar em cima de você até que você largue ela.
aceite.
deveria ter negado até a morte.
.'.

faz igual ao goleiro bruno ²
Ainda tem como reverter.Issão escreveu:já era meu velho.
agora ela vai pisar em cima de você até que você largue ela.
aceite.
deveria ter negado até a morte.
Mas tem que ficar indignado por ela ter ficado braba com essa merda. Tem que falar com todas as letras: "Tu ainda tá braba com aquela merda? Então é melhor seguir o teu caminho, porque eu já to de saco cheio disso. Já falei que só tomei umas. Se não quiser acreditar, ensaca a viola e vaza."
Com toda certeza já tinha malandro no rebote ali e você espirrou a bola pra fora da área e o cara guardou estilo Casemiro ontem.
Assine o tópico.
Assine o tópico.
Foi por isso que você terminou com o Galinoia?Pinhão escreveu:Engraçado, aqui além de comedor de modelo só tem "bicho solto",
Quer dizer que quem é comprometido não avisa a mulher quando vai sair ou vai em noitada? pare. Isso só em conto de fadas ou é "relacionamento aberto" (By Pedro Scooby - Cuckhold news).
No mais, já caí numa dessa com foto, não tem como negar, é foda. No meu caso não era namorada, era uma mina que eu tava pegando fixo e eu disse que ia viajar pro interior pra visitar minha mãe, de fato eu fui pro interior, mas,..... resumindo, fui com uma pá de amigos e fomos pra uma festa tradicional da cidade, cheio de gata, e apareci no fundo de uma foto de um dos parceiros, abraçado com uma mina huahauhauahuaha, não teve nem como desbaratinar.
Assume o erro e bola pra frente.