Pode crer já joguei TLR e virei umas quantas vezes, muito massa mesmo mas tem isso que tu falou de mecânicas escondidas que faz o cara não aproveitar tanto o jogo quanto deveria sabendo delas, primeira vez q virei sem saber nada achei mais ou menos, mas no New Game + depois de ler uns negócios na net já tinha achado massa pra caralho!Batman escreveu:the last remnant
acho q só na steam tenho 200horas de jogo![]()
![]()
a historia é bem simples mas eu adorei as mecanicas pq sao ao mesmo tempo bem raiz e mas com mt coisa nova
qnt mais tu luta mais forte tu fica mas os inimigos tbm ficam. depois de cada luta o jogo te da experiencia se baseando no quao facil ou dificil a luta foi. se foi facil tu ganha mt xp (experiencia) de battle rank (nivel dos mosntros) q pode ser maior q o teu. se o battle rank ficar mt alto tu pode n ter o q fazer q recomeçar asaahshu
tem umas mecanias pra juntar varios monstros pra iniciar a batalha da tua equipe contra varios monstros ao mesmo tempo. assim a luta fica mais dificiil e tu ganha pouco xp de battle rank mas ganha bastante xp normal
a experienca normal eh dividida em experiencia experiencia de classe, de arma, habilidades e atributos. o mesmo pra nivel
se tu leva mt golpe, morre e ressucita mt, tu vai ganhar mais HP. Se tu usa mt uma habiliade X, tu vai liberando X 1, X2, X3, etc
qnt mais tu usa por exemplo duas espadas mais experiencia de duas espadas tu ganha. Dai tu ai evoluindo de classe dependendo do q fez. Tipo ah tu tem habilidaes tais com nivel de espada e escudo tal entao tu vai virar classe X
o problema é q o jogo esconde um monte dessas informações sahhua
Record exibe gameplay de Forza 6 dizendo ser teste para motorista
Re: Record exibe gameplay de Forza 6 dizendo ser teste para motorista
Antigo Nick: Zer0
sou hater de td dessa geração tirando pc. só entro no time da sony quando tenhoa chance de zoar o xbone (convenhamos q isso tem em abundancia)Sharivan escreveu:Pô cara, aí você deixou bem claro que é um hater inveterado mesmo, kkkk! Forza Motorsport sempre foi top em gráficos e, na minha opinião, apesar de ter jogado Gran Turismo a vida toda, é a melhor franquia de games de corrida da atualidade, pois se destaca desde os gráficos até efeitos sonoros, física e jogabilidade; muita gente acaba não gostando por conta da dificuldade um pouco maior, e até por isso a própria Microsoft criou a linha derivada, Forza Horizon (mais voltada para a diversão), mas no geral o game é tecnicamente excelente.
enquanto vc lia essa mensagem mais um exclusivo da ms foi cancelado
eh eu tomei sorte de desocbrir as coisas cedo. n tava gostando tbm mas dai aprendi e quando comecei a ter mais opções de esquadrao q cirei fanzaço do jogoZer0 escreveu:Pode crer já joguei TLR e virei umas quantas vezes, muito massa mesmo mas tem isso que tu falou de mecânicas escondidas que faz o cara não aproveitar tanto o jogo quanto deveria sabendo delas, primeira vez q virei sem saber nada achei mais ou menos, mas no New Game + depois de ler uns negócios na net já tinha achado massa pra caralho!
agora to babando esperando sair nier automata
Ih cara, se você achou que eu sou fanboy de qualquer uma das marcas, quebrou a cara! Kkkkk! Mas concordo que a atual geração de consoles realmente tá deixando a desejar: não saiu praticamente nenhum jogo de fato novo. Já a geração passada foi muito boa, particularmente, achei muito mais negócio do que jogar em PC. Agora, com relação a "zoar o Xbox One", pô Pacote, da mesma forma ou até mais dá para se zoar o Play 4, que, na minha opinião, em termos de custo-benefício é bem inferior ao console da Microsoft. A propósito, por mais escassa que tem sido a oferta de exclusivos - em ambos os consoles - , o fato de ter a série Forza, ser mais barato que o PS4 mesmo com um HD maior (e desde muito antes já oferecer o uso de HD externo) e, principalmente, o pós-venda da Microsoft, que é muito superior ao da Sony, me fizeram optar primeiramente pelo Xbox. Mas, enfim, o assunto do tópico nem é esse, kkkk!Batman escreveu:sou hater de td dessa geração tirando pc. só entro no time da sony quando tenhoa chance de zoar o xbone (convenhamos q isso tem em abundancia)
enquanto vc lia essa mensagem mais um exclusivo da ms foi cancelado![]()
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
eu n achei nd, to zoando o filipe mesmoSharivan escreveu:Ih cara, se você achou que eu sou fanboy de qualquer uma das marcas, quebrou a cara! Kkkkk! Mas concordo que a atual geração de consoles realmente tá deixando a desejar: não saiu praticamente nenhum jogo de fato novo. Já a geração passada foi muito boa, particularmente, achei muito mais negócio do que jogar em PC. Agora, com relação a "zoar o Xbox One", pô Pacote, da mesma forma ou até mais dá para se zoar o Play 4, que, na minha opinião, em termos de custo-benefício é bem inferior ao console da Microsoft. A propósito, por mais escassa que tem sido a oferta de exclusivos - em ambos os consoles - , o fato de ter a série Forza, ser mais barato que o PS4 mesmo com um HD maior (e desde muito antes já oferecer o uso de HD externo) e, principalmente, o pós-venda da Microsoft, que é muito superior ao da Sony, me fizeram optar primeiramente pelo Xbox. Mas, enfim, o assunto do tópico nem é esse, kkkk!
Abraço.
Spoiler:
- Lobo Branco
pq?Batman escreveu:tlou (eu odeio tlou).
[/spoiler]
Hum...Batman escreveu:eu n achei nd, to zoando o filipe mesmo
Spoiler:
Não posso concordar com tais críticas: primeiro porque, pra mim, o que vale é o preço no Brasil, pois moro no Brasil, oras. Quando estava na dúvida entre o XBox e o PS4, o fato do console da Microsoft, mesmo sendo uma edição especial, tendo o dobro da capacidade de armazenamento e vindo com um jogo completo e headset, e ainda assim custar menos do que o rival japonês, foi crucial na minha decisão.
Cara, eu sou muito fã de Forza e pra mim vale muito mais do que qualquer Uncharted. Mesmo tecnicamente falando, não é esse disparate todo não, e, além do mais, a vida útil do Forza é absurdamente maior, tanto pelos complementos quanto pelo próprio tipo de jogo. No mais, vi muita gente criticando o fato do Uncharted 4, que é o mais top da franquia, ser mais algo para se assistir do que efetivamente de se jogar.
O atual presidente da divisão Xbox, Phil Spencer, assumiu depois das decisões equivocadas da Microsoft, como o lance de que não se poderia emprestar jogos ou permanecer sempre online: ele mudou os rumos, deixando claro que não haveria - e não há! - nada disto, melhorou e vem melhorando a experiência com a dashboard, e, de quebra, ainda compatibilizou a retrocompatibilidade entre Xbox One e Xbox 360, algo que não rola no Playstation. Tem ainda o lance do Xbox One S, que é uma versão melhor resolvida do que o PS4 slim, afinal, custa menos e oferece mais (4K, HDR e até 2Tb de HD).
Agora, francamente, seja o Forza ou qualquer outro jogo, só que no console da Sony, por si só, não me faria decidir por uma plataforma ou outra não, porque a maioria dos jogos sai para ambos e, assim como na geração anterior, pretendo ter os dois consoles. Por fim, você há de convir que tanto um console quanto o outro, na atual geração, são frustrantes em termos de "biblioteca" de exclusivos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tu acha mesmo que uma emissora que lançou Et Bilu e Gravida de Taubaté, vai se preocupar em checar informação?Ded escreveu: Mas isso mostra que os caras nem confirmam informação nenhuma e já saem repassando sem o mínimo compromisso
Tv aberta já é uma lixo, mas a Record ainda consegue elevar o nível da imundície.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee