Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 07 Fev 2017 09:52
Dolan escreveu:Experimente seguir alguém de esquerda no Twitter por um tempo, alguém vai citar alguma crítica a esse pessoal.
Palmerio Doria, Hilde, Huffpost, sakamoto, villaça são alguns br e outros vários de fora... Bobeira sua assumir que não vejo porque sigo as pessoas erradas.
Pra não falar que nunca vi, semana passada o New Rule do Bill Maher foi uma crítica ao PC e aos democratas, ainda que dando pontadas na direita como costumaz.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 07 Fev 2017 10:27
TuPeT escreveu:Palmerio Doria, Hilde, Huffpost, sakamoto, villaça são alguns br e outros vários de fora... Bobeira sua assumir que não vejo porque sigo as pessoas erradas.
Pra não falar que nunca vi, semana passada o New Rule do Bill Maher foi uma crítica ao PC e aos democratas, ainda que dando pontadas na direita como costumaz.
Primeiro: não assumi coisa alguma sobre vc seguir pessoas erradas ou não, apenas fiz uma sugestão.
Segundo: se eu não me engano, o próprio Maher já fez críticas recentes a esse pessoal radical.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 07 Fev 2017 10:49
Dolan escreveu:Primeiro: não assumi coisa alguma sobre vc seguir pessoas erradas ou não, apenas fiz uma sugestão.
Dolan escreveu:Experimente seguir alguém de esquerda no Twitter por um tempo, alguém vai citar alguma crítica a esse pessoal.
Uai, você assumiu que eu não seguia pessoas de esquerda e sugeriu que o fizesse. Ou não?
Dolan escreveu:Segundo: se eu não me engano, o próprio Maher já fez críticas recentes a esse pessoal radical.
Acabei de falar sobre ele, e sua crítica da semana passada no quadro New Rule. E mesmo assim é muito pouco, não?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 07 Fev 2017 17:59
Dolan escreveu:Principalmente nas redes sociais e nos debates fora da internet já começou uma reação contra esse pessoal exagerado.
O país caindo aos pedaços, precisando de uma reação de todo mundo, e tem gente preocupada com turbante, lugar de fala e todo o restante da pataquada que não serve pra ajudar a população em geral, só serve de terapia e porto seguro pra certos grupos.
Eu sigo blogs de esquerda e não vejo nenhum tipo de autocrítica nesse sentido. Pra te falar a verdade, acho que estão piorando.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 08 Fev 2017 00:28
Aqui em SP o prefeito quer cobrar uma grana dos blocos forasteiros que quiserem desfilar aqui.....
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... m-sp.shtml
Esses dias vi no facebook uma figura que convocava a galera pra ir num bloco.... e o chamariz dos caras é que teria vários foodtrucks....
Gostemos ou não, as coisas vão mudando.
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 09 Fev 2017 07:51
Soothsayer escreveu:Eu sigo blogs de esquerda e não vejo nenhum tipo de autocrítica nesse sentido. Pra te falar a verdade, acho que estão piorando.
Então tá.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes