Marchinhas de Carnaval Proibidas- Mundo Cada Vez mais Chato!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: "!

Mensagem por TuPeT » 07 Fev 2017 09:52

Dolan escreveu:Experimente seguir alguém de esquerda no Twitter por um tempo, alguém vai citar alguma crítica a esse pessoal.
Palmerio Doria, Hilde, Huffpost, sakamoto, villaça são alguns br e outros vários de fora... Bobeira sua assumir que não vejo porque sigo as pessoas erradas.

Pra não falar que nunca vi, semana passada o New Rule do Bill Maher foi uma crítica ao PC e aos democratas, ainda que dando pontadas na direita como costumaz.
“Go then, there are other worlds than these.”

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 07 Fev 2017 10:27

TuPeT escreveu:Palmerio Doria, Hilde, Huffpost, sakamoto, villaça são alguns br e outros vários de fora... Bobeira sua assumir que não vejo porque sigo as pessoas erradas.

Pra não falar que nunca vi, semana passada o New Rule do Bill Maher foi uma crítica ao PC e aos democratas, ainda que dando pontadas na direita como costumaz.
Primeiro: não assumi coisa alguma sobre vc seguir pessoas erradas ou não, apenas fiz uma sugestão.

Segundo: se eu não me engano, o próprio Maher já fez críticas recentes a esse pessoal radical.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Fev 2017 10:49

Dolan escreveu:Primeiro: não assumi coisa alguma sobre vc seguir pessoas erradas ou não, apenas fiz uma sugestão.
Dolan escreveu:Experimente seguir alguém de esquerda no Twitter por um tempo, alguém vai citar alguma crítica a esse pessoal.
Uai, você assumiu que eu não seguia pessoas de esquerda e sugeriu que o fizesse. Ou não?
Dolan escreveu:Segundo: se eu não me engano, o próprio Maher já fez críticas recentes a esse pessoal radical.
Acabei de falar sobre ele, e sua crítica da semana passada no quadro New Rule. E mesmo assim é muito pouco, não?
“Go then, there are other worlds than these.”

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Fev 2017 17:59

Dolan escreveu:Principalmente nas redes sociais e nos debates fora da internet já começou uma reação contra esse pessoal exagerado.

O país caindo aos pedaços, precisando de uma reação de todo mundo, e tem gente preocupada com turbante, lugar de fala e todo o restante da pataquada que não serve pra ajudar a população em geral, só serve de terapia e porto seguro pra certos grupos.
Eu sigo blogs de esquerda e não vejo nenhum tipo de autocrítica nesse sentido. Pra te falar a verdade, acho que estão piorando.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

msfazer
Contato:

Re: Marchinhas de Carnaval Proibidas- Mundo Cada Vez mais Chato!!!

Mensagem por msfazer » 08 Fev 2017 00:28

Aqui em SP o prefeito quer cobrar uma grana dos blocos forasteiros que quiserem desfilar aqui.....
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... m-sp.shtml

Esses dias vi no facebook uma figura que convocava a galera pra ir num bloco.... e o chamariz dos caras é que teria vários foodtrucks....

Gostemos ou não, as coisas vão mudando.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 09 Fev 2017 07:51

Soothsayer escreveu:Eu sigo blogs de esquerda e não vejo nenhum tipo de autocrítica nesse sentido. Pra te falar a verdade, acho que estão piorando.
Então tá.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Responder