[Fim do Mundo News] Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ozz
Contato:

Re: [Fim do Mundo News] Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica

Mensagem por Ozz » 04 Fev 2017 01:41

Snickt escreveu: Imagem[/center]

cacete, converteram até o rick bonadio :fear:
Imagem

Ozz
Contato:

Re: [Fim do Mundo News] Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica

Mensagem por Ozz » 04 Fev 2017 01:49

e falando em drogas/samba... tem o tio de um brotherzaço meu que sempre tocou percussao e em determinado momento resolveu ir pro rj, largando mulher e filha aqui

pois bem

chegou lá, ficou em casa de amigo, depois conseguiu morar sozinho

sempre tocava em escola de samba, roda e essas coisas

e cheirava mais ainda

pique tony montana

ficou 2 anos nessa festa ate ficar sujo com traficante

bicho deu no pé na hora e ficou um tempo muquiado fortemente aqui em sp huahuahua
Imagem

DE TERESINA
Contato:

Mensagem por DE TERESINA » 04 Fev 2017 23:08

Celão escreveu:Acho que é por aí mesmo. O cara, quando é jovem, não se preocupa muito com o futuro. É por isso que cometemos nossos maiores erros na juventude. Quando a idade chega, o corpo paga. Aí o pessoal começa a refletir sobre o fim que terá. No caso do Bezerra, conheci um cara do Morro do Cantagalo que me disse que o Bezerra morava em Botafogo, RJ. Que ele tinha dois apartamentos, um ao lado do outro, e que mandou quebrar a parede pro ap ficar maior. Ele levava maior galera pra lá pra usar droga.

E ele quando morreu, ja tinha voltado para o candomblé

Responder