Feministas atacam página de barbearia masculina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Feministas atacam página de barbearia masculina

Mensagem por alexvozao » 17 Jan 2017 16:28

idiota querendo aparecer, pelo jeito tomou no cu, e o que dizer da maçonaria, vão ter que aceitar mulher tb???

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 16:32

jitsunaja escreveu:Po cara tu pegou justamente o pior exemplo possível. O homem vai na barbearia por um simples motivo - é um ambiente masculino aonde ele se sente a vontade. Ele fala do que quiser sem ter a esposa por perto, interage com outros homens.. é o momento especial DELE. Não tem que ter mulher cortando o cabelo lá mesmo. É evidente que o salão é só pra homem.. choro a toa.
Momento especial do homem pra mim eh no futebol ou no boteco tomando umas com os amigos e no puteiro traçando umas pervas. :))

Respeito quem discorda, mas como eu disse prefiro até cortar cabelo num ambiente de mulher do que de homem, o cenário me é muito mais interessante, questão de gosto. Aliás, prefiro mulher me atendendo em tudo, seja pra cortar o cabelo, seja consulta médica, comprando alguma coisa e até no boteco/restaurante, embora raro no Brasil, prefiro uma garçonete.

Mas concordo que pessoal LGBT mais uma vez tá fazendo muito estardalhaço por pouco!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Jan 2017 16:36

Snickt escreveu:Momento especial do homem pra mim eh no futebol ou no boteco tomando umas com os amigos e no puteiro traçando umas pervas. :))

Respeito quem discorda, mas como eu disse prefiro até cortar cabelo num ambiente de mulher do que de homem, o cenário me é muito mais interessante, questão de gosto. Aliás, prefiro mulher me atendendo em tudo, seja pra cortar o cabelo, seja consulta médica, comprando alguma coisa e até no boteco/restaurante, embora raro no Brasil, prefiro uma garçonete.

Mas concordo que pessoal LGBT mais uma vez tá fazendo muito estardalhaço por pouco!
O ponto principal não é esse, mas sim que uma horda de animais começaram a atacar um estabelecimento com base em um relato de facebook. Nego não tem a menor preocupação de saber se aquela porra é verdade ou não, saber o lado dos caras. Qualquer um pode escrever o que quiser ali e os acéfalos seguem como num efeito manada o linchamento virtual, com potencial pra acabar com a reputação e o negócio de alguém.. já vimos isso antes

E vou além, digo com um razoável grau de certeza que os fatos não aconteceram do jeito que a mina narrou no facebook.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 16:42

RequintesDePuberdade escreveu:Imagina se vai um barbado em um salão de beleza e fala que quer depilar o saco e o cu. kkkkkk
O cu não, mas uma certa vez fiz uma limpeza de pele num salão pq tava cheio de cravo na cara e a atendente, que tb era depiladora, perguntou se eu depilava a púbis e se ofereceu pra fazer.

Não aceitei pq só passo uma máquina pra tosar o matagal da região e jamais passaria por uma tortura como deve ser depilação com cera.

E não comi a coroa pq ela era muito feia! :))

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Jan 2017 16:45

Snickt escreveu:Então pra vc tá tudo bem se um dono de estabelecimento falar que não atende negros? Não existe ae discriminação???

Não sei se existiu sexismo no caso em questão, mas dizer que barbearia é ambiente exclusivamente masculino é sim sexismo, é só vc ver o significado dessa palavra.

Vc acabou concordando em parte comigo, pois se a cabeleireira sabe fazer corte de cabelo curto pq mulher tb corta assim, a menina querendo um corte que o barbeiro soubesse fazer, pq ele não deveria atende-la?

E óbvio que nenhum homem hétero vai reclamar de não fazer aula na turma feminina, embora haja sexismo ae tb, afinal ele não quer ser chamado de viadinho.
Meu deus amigo, volta pra terra ... que comparação mais sem pé nem cabeça.

O estabelecimento é voltado para o público MASCULINO, da mesma forma que outros são exclusivos do público FEMININO, eles não são obrigados a atender alguém do gênero diferente do qual o estabelecimento é designado porque isso pode influenciar negativamente no PÚBLICO ALVO, e isso caralho nenhum tem a ver com DISCRIMINAÇÃO !!

Se a sapata quer uma porra de corte masculino, faça como uma pessoa NORMAL, tenha um mínimo de BOM SENSO, e se dirija até umas das CENTENAS de salões UNISEX que existem por aí, mas não, tem que dar uma de RETARDADA e ir até um dos poucos estabelecimentos exclusivos aos homens pra fazer choradeira sem sentido ....

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 16:45

DarkFallz escreveu:O ponto principal não é esse, mas sim que uma horda de animais começaram a atacar um estabelecimento com base em um relato de facebook. Nego não tem a menor preocupação de saber se aquela porra é verdade ou não, saber o lado dos caras. Qualquer um pode escrever o que quiser ali e os acéfalos seguem como num efeito manada o linchamento virtual, com potencial pra acabar com a reputação e o negócio de alguém.. já vimos isso antes

E vou além, digo com um razoável grau de certeza que os fatos não aconteceram do jeito que a mina narrou no facebook.
Ae sim, sobre isso concordo plenamente.

E tb acho que o fato deve ter sido "aumentado" pra chamar a atenção e causar repercussão. Sabemos que isso é comportamento comum na maioria desses posts feminazis/lgbt que rolam principalmente via facebook.

Acredito até que a moça deveria estar querendo um corte muito incrementado, o barbeiro ficou com receio de não fazer exatamente do jeito que ela queria e meteu essa que não atende mulher só pra não ter que aturar críticas ou reclamações indesejáveis.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Jan 2017 16:49

Snickt escreveu: Acredito até que a moça deveria estar querendo um corte muito incrementado, o barbeiro ficou com receio de não fazer exatamente do jeito que ela queria e meteu essa que não atende mulher só pra não ter que aturar críticas ou reclamações indesejáveis.
Por ai.

Chega a ser surreal que alguém acredite que um estabelecimento comercial, que visa o lucro acima de tudo, rejeite um cliente apenas por ser mulher uhahuuh.

Pra mim ta claro que os caras não tem essa especialidade e pra não queimar o próprio nome com um trabalho porco, resolveram passar.

Aliás eu queria ver uma foto dessa mina, pq se ela não tiver um corte masculino, não vejo outra razão em ir numa barbearia dessas se não for pra querer causar depois na internet.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Jan 2017 16:49

Tem muitos salões que só atendem mulheres, tem as academias que só pode se matricular mulher (nem gays são aceitos). É o mesmo caso. Se tu acha que isso é a mesma coisa que uma academia se recusar a atender negros, já pode começar a protestar na pagina da Contours.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Jan 2017 16:57

Snickt escreveu:Então pra vc tá tudo bem se um dono de estabelecimento falar que não atende negros? Não existe ae discriminação???

Não sei se existiu sexismo no caso em questão, mas dizer que barbearia é ambiente exclusivamente masculino é sim sexismo, é só vc ver o significado dessa palavra.

Vc acabou concordando em parte comigo, pois se a cabeleireira sabe fazer corte de cabelo curto pq mulher tb corta assim, a menina querendo um corte que o barbeiro soubesse fazer, pq ele não deveria atende-la?

E óbvio que nenhum homem hétero vai reclamar de não fazer aula na turma feminina, embora haja sexismo ae tb, afinal ele não quer ser chamado de viadinho.
Sim, nesse caso seria discriminação. Mas não existe equivalência entre gênero e cor de pele.

Eu não concordei contigo, o ponto não é se o homem sabe cortar o cabelo de uma mulher ou se a mulher sabe passar a máquina no cabelo de um homem. O ponto é que os estabelecimentos que atendem um gênero específico não são obrigados a atender pessoas fora desse critério. Se essa for a definição de sexismo, não vejo problemas.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Jan 2017 17:00

Snickt escreveu:Momento especial do homem pra mim eh no futebol ou no boteco tomando umas com os amigos e no puteiro traçando umas pervas. :))

O ponto não é a tua preferência pessoal, é o absurdo de achar que um estabelecimento não pode nem mesmo definir o seu público alvo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 17:02

Diogo_Cwb escreveu:Meu deus amigo, volta pra terra ... que comparação mais sem pé nem cabeça.

O estabelecimento é voltado para o público MASCULINO, da mesma forma que outros são exclusivos do público FEMININO, eles não são obrigados a atender alguém do gênero diferente do qual o estabelecimento é designado porque isso pode influenciar negativamente no PÚBLICO ALVO, e isso caralho nenhum tem a ver com DISCRIMINAÇÃO !!

Se a sapata quer uma porra de corte masculino, faça como uma pessoa NORMAL, tenha um mínimo de BOM SENSO, e se dirija até umas das CENTENAS de salões UNISEX que existem por aí, mas não, tem que dar uma de RETARDADA e ir até um dos poucos estabelecimentos exclusivos aos homens pra fazer choradeira sem sentido ....
Vei, esquece feminazi, lgbt e os carai, aqui vc tá falando com um hétero, muitas vezes machista, não com um mimimizento de internet/facebook. Inclusive daqui a pouco tô até parando de responder nesse tópico pq longe de mim querer levantar bandeira lgbt/feminazi, só quero passar o meu ponto de vista sobre o caso.

Se eu só atendo homem, tendo condições totais de atender uma mulher em seu pedido, estou sim agindo com discriminação de sexo e sendo sexista. Isso é diferente de eu estar praticando um crime, ok?

Vagão de mulheres no metrô/trem. É discriminação de sexo, logo sexismo tb.

Enfim, não sei o que aconteceu de fato nesse caso ae e acho mimimi demais tb, mas como disse lá no primeiro post, se a "moça" queria um corte masculino e o cara não atendeu ela somente por ser do sexo feminino, acho que agiu errado.

Na MINHA opinião esse negócio de ambiente de homem ou mulher é uma tremenda babaquice, principalmente num lugar que se corta cabelo. Claro que há exceções! Por exemplo, não acho que um puteiro seja ambiente pra uma moça hétero que não seja puta, mas se uma sapatão quiser ir lá pegar umas badias, não vejo problema. Eu por exemplo não iria num clube das mulheres (a não ser que fosse um dos stripers! rs), mas se um baiotolinha quiser ir lá ver homem pelado, tb não vejo problema.

Inclusive acho que quem adora esse negócio de ambiente exclusivo pra determinado sexo é feminazi e/ou viadão, que adora estar cercado de pessoas do mesmo sexo!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Jan 2017 17:02

DarkFallz escreveu:Por ai.

Chega a ser surreal que alguém acredite que um estabelecimento comercial, que visa o lucro acima de tudo, rejeite um cliente apenas por ser mulher uhahuuh.

Pra mim ta claro que os caras não tem essa especialidade e pra não queimar o próprio nome com um trabalho porco, resolveram passar.

Aliás eu queria ver uma foto dessa mina, pq se ela não tiver um corte masculino, não vejo outra razão em ir numa barbearia dessas se não for pra querer causar depois na internet.
Sério isso? Ninguém está falando de uma padaria, mas sim de um serviço especializado.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 17:08

The Trooper escreveu:O ponto não é a tua preferência pessoal, é o absurdo de achar que um estabelecimento não pode nem mesmo definir o seu público alvo.
Pode definir, uai. Mas eu tb posso achar isso errado. Ou não?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Jan 2017 17:27

Snickt escreveu:Pode definir, uai. Mas eu tb posso achar isso errado. Ou não?
Acho q o problema está na hora q vc ta definindo "sexismo", vc ta usando de uma generalização descontextualizada.

Vagões exclusivo pra mulheres só é sexismo (num conceito amplo) se vc descontextualizar o fato das mulheres sofrerem abusos em vagões mistos.

Acredito q é um tanto distorcido olhar as coisas sob essa ótica ignorando o contexto.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 17:47

FCB escreveu:Acho q o problema está na hora q vc ta definindo "sexismo", vc ta usando de uma generalização descontextualizada.

Vagões exclusivo pra mulheres só é sexismo (num conceito amplo) se vc descontextualizar o fato das mulheres sofrerem abusos em vagões mistos.

Acredito q é um tanto distorcido olhar as coisas sob essa ótica ignorando o contexto.
Não bichão, sexismo não deixa de ser... sexismo é justamente distinguir homens de mulheres pelo sexo, meramente isso. Não necessariamente é discriminatório ou preconceituoso.

Seu eu falo que não vou cortar o cabelo da menina ou deixar ela frequentar meu estabelecimento por ela ser mulher, estou sendo sexista. Se eu não corto pq não tenho condições de fazer o serviço de forma adequada, ae sim deixa de ser.

Mas sim, os vagões foram criado para evitar os abusos a mulherada. Mas a separação não deixa de ser sexista, já que nós também podemos ser sarrados por algum por alguma bicha louca. A diferença é o porque de muitos concordarem com essa "divisão" é que geralmente nós somos capazes de nos defender mais facilmente que elas.

Responder