à quem interessar possa
Quem é leo Stronda?
Re: Quem é leo Stronda?
aliás
à quem interessar possa
é montagem, é bem menor o dele
à quem interessar possa
Spoiler:
sempre o pacote manjando o pacote dos outros... impressionante esse menino!
huum esse pessoal clicando no link ein
falo nd n
mestre Malicia está feliz
falo nd n
mestre Malicia está feliz
- The Trooper
- Contato:
kkkkk o Pacotez sabe até se é montagem e o tamanho do original.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Sky eu estou com a leve impressão que vc está querendo discutir o Monstro com o GayfieldSky escreveu:Gayfield vai trancar o tópico alegando discussão, mas é pq conseguiu seu objetivo msm
Vai fechar o clã da manjada com Z.O.O.M e pacote
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Pqp sky, fala que vc copiou essa merda de algum lugar kkkGarfield escreveu:Este foio pst do lobobranco, chegando na viadagem com força kkkkk
Ai veio o sky e chutou o balde geral, olha o vocabulário usado pelo cara kkkkkkkk
E para completar o combo viadão do sky, pelo jeito quando se trata de mulher sua borracha é bem fraca e a mulherada depois que da para ele não o quer ver nem pintado de ouro.
Olha a preocupação dele com a mulherada recusando o 2º encontro...
Nesse item número 11 você dá a voadora do liu kang na porta do armário.

Outro tópico com claras tendências homo aberto no OFF, entrei já doido pra escrachar os veadões, mas nem precisei... eles já estão se detonando! 
- sawadee-krap
- Contato:
Essa aqui é a tal foto sem montagem, caso não puder por aqui direto adm podem tirar.
Spoiler:
- Soothsayer
- Contato:
jotaerre escreveu:Não dá mais pra abrir o forum do BJJ no trabalho. E, infelizmente, não é por causa das fotos das gostosas do instagran
true story
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Tempos atrás as poucas bibas do fórum eram chamadas de forma poética de "os 4 travequeiros do apocalipse". Com o evidente sucesso da estratégia Gramsciana, aliada ao multiculturalismo, à falência da Europa pós-moderna judaico-cristã ocidental e ao desenfreado crescimento da globalização jeanwyllyana, precisaremos de um novo termo para designar todos os broders.
PQP sério que tão metendo link e ninja com foto de rola?
A que nível chegou o fórum... Ficou a cara do dono mesmo.
A que nível chegou o fórum... Ficou a cara do dono mesmo.
Celão escreveu:Tempos atrás as poucas bibas do fórum eram chamadas de forma poética de "os 4 travequeiros do apocalipse". Com o evidente sucesso da estratégia Gramsciana, aliada ao multiculturalismo, à falência da Europa pós-moderna judaico-cristã ocidental e ao desenfreado crescimento da globalização jeanwyllyana, precisaremos de um novo termo para designar todos os broders.
pois é...lendo algumas coisas o cara pode se sentir o exterminador do futuro vindo de outra era!alexvozao escreveu:onde moro isso é chamado de calça de pescador, motivo de zueira![]()
![]()
sempre achei que essas calças pescando siri eram p ser zoadas e pronto..
nunca passou pela minha cabeça ser "onda"
Somos dois! alias sobre a lista..Platão escreveu:Mãe do céu! Pelas dicas de moda/etiqueta do Sky estou muito mal... Podia jurar que cinto servia apenas para segurar as calças!
Sky escreveu:
1. Meia preta só se usa com sapato preto e ponto. achava que não tinha nada de mais c coturno
2. Tênis de academia se usa na academia, simples assim. não consegui definir o que seria "tenis p academia"
5. Os cintos são um detalhe na roupa, não servem para segurar calças caindo. outra "descoberta" p mim a unica função do cinto era justamente segurar as calças
6. Calças e bermudas cheias de bolsos e correntes e apetrechos já eram. corrente não entendi bem, mas bolso tem utilidade se não quer usar bolso usa short de futebol mais comprido
7. Bermudas e calças xadrez, listradas, estampadas, somente com camisetas e camisas de uma cor só. nem uso essas porra
8. Camisetas de propaganda servem para alguma coisa sim, lavar o carro! uso p ir a academia, correr na rua, fazer a faxina
9. Seu amigo que se veste bem e é lindo e as mulheres babam por ele NÃO É GAY!!!
13. Prefira ter um terno bom, com corte e tecidos legais do que um monte de terno horroroso e barato. ??!!?
14. Sapato bonito e limpo sempre, porque é a primeira coisa que uma mulher olha. achava que o importante era ter grana, agradar a perva..ja vi piranhas falando de tenis, agora sapato é nova
15. O som do carro é para você ouvir e não todo mundo que passa na rua. Caraca, isso é a coisa mais brega do mundo!!!!! até que enfim uma!!!
18. E obrigada Deus por não existir mais sandália Reider. Entendeu né?! outra q não entendi, tem gente que acha 'moda" havaiana
21. Cachecol no inverno é lindo! ?!?!?!
24. Camiseta com bordado de paetê ou aqueles tipo emborrachado… Doa para o primeiro que aparecer. joguei no google p saber que porra é essa, e pelo que apareceu, não vejo como boa coisa, alias nem como ter em camisa de homem, só em sertanojo que deve ter
depois das dicas penso, não sou desse planeta!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Onde eu compro esse whey q ele usa?Batman escreveu:aliás
à quem interessar possaé montagem, é bem menor o deleSpoiler:
Tô querendo dar uma crescida tb.