Qual foi a melhor foda da sua vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pavão
Contato:

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?

Mensagem por Pavão » 07 Jan 2017 14:53

PHDookie escreveu:Bom a minha melhor foi com uma mina casada, que dizia que ia estudar ingles para o marido, a gente se conheceu através de um aplicativo...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

guiga
Contato:

Mensagem por guiga » 07 Jan 2017 16:03

The Trooper escreveu:Eu até hoje não sei o que o alexvozão tava pensando ao expor a mulher daquele jeito.
O bicho vacilou? Expos a mina dele? Kkkkkk

O mundo tinha q ter acabado em 2012
Imagem

"What don't brake a nigga, make a nigga." Notorious Big

Sonny Corleone

Mensagem por Sonny Corleone » 07 Jan 2017 18:47

Se o narrador felizardo narrar a experiência nos moldes de um TD do gpguia,eu vou gostar

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jan 2017 19:11

Eureek escreveu:A minha foi no banco de trás de um carro, esses dias. A mulher que eu comi falou que tinha um carinha tentando agradar , que levou ela pra jantar, pagou a conta , tentou ser engraçado , mas não tinha a menor pegada e parecia que tinha aprendido a pegar mule num fórum de internet . ela até disse que queria ter dado pro cara, mas tava afim de sacanagem de verdade e viu que ali não ia dar nada
Semana passada peguei uma mina que estava indignada, disse que uma vez saiu com um cara, eles foram tomar umas em um bar ... ela pediu uma cerva mas na hora o cara deu um piti.. parece que chegou lá o cara disse: eu só tomo leite desnatado e suco ...

Ainda assim ela disse que tentou salvar a saída, foram dar uns pegas no carro mas na hora do vamo ver parece que o cara falou que era anti higiênico e que ali não havia local para tomar banho, então não tinha como continuar

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 07 Jan 2017 20:07

AEGIS escreveu:Semana passada peguei uma mina que estava indignada, disse que uma vez saiu com um cara, eles foram tomar umas em um bar ... ela pediu uma cerva mas na hora o cara deu um piti.. parece que chegou lá o cara disse: eu só tomo leite desnatado e suco ...

Ainda assim ela disse que tentou salvar a saída, foram dar uns pegas no carro mas na hora do vamo ver parece que o cara falou que era anti higiênico e que ali não havia local para tomar banho, então não tinha como continuar

=))

Ah mano , tá inventando essas história aí, que maluco viadao, duvido que existe alguém assim , que porra e essa do cara sair e querer tomar leitinho desnatado, não querer comer mulher no carro por sem anti higiênico? Viadagem do caralho , duvido que exista alguém assim

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Jan 2017 00:46

PHDookie escreveu:Bom a minha melhor foi com uma mina casada, que dizia que ia estudar ingles para o marido, a gente se conheceu através de um aplicativo...

=)) =)) =))
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 08 Jan 2017 02:04

Aguardando relato do mestre Linus...

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 08 Jan 2017 10:14

fellipesl escreveu:Aguardando relato do mestre Linus...
2. N espero coisa abaixo de Ellen Roche vindo do.mestre

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jan 2017 13:55

=)) =))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 09 Jan 2017 14:02

A do aplicativo de ingles eu lembro do nosso amigo alexvozão, mas essa outra que foi no carro com o cara e esse nao bebia cerveja e só queria conversar eu perdi, nao lembro dessa historia.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Jan 2017 14:11

Growing escreveu:A do aplicativo de ingles eu lembro do nosso amigo alexvozão, mas essa outra que foi no carro com o cara e esse nao bebia cerveja e só queria conversar eu perdi, nao lembro dessa historia.
Essa é recente, talvez duas semanas. O cara abriu tópico perguntando como sair com mulher quando se quer relacionamento sério. Falou, entre outras coisas, que só bebe suco e leite desnatado e sexo no carro e sem tomar banho antes é anti-higiênico. Até foi engraçado, mas como é um personagem não se compara À faixa-branquice dos catadores de conchinha biased do finado.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2017 14:25

fdp, e a sua mãe vai bem

=)) =)) =))

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 09 Jan 2017 14:27

The Trooper escreveu:Essa é recente, talvez duas semanas. O cara abriu tópico perguntando como sair com mulher quando se quer relacionamento sério. Falou, entre outras coisas, que só bebe suco e leite desnatado e sexo no carro e sem tomar banho antes é anti-higiênico. Até foi engraçado, mas como é um personagem não se compara À faixa-branquice dos catadores de conchinha biased do finado.
thanks bro! Essa recente parece mais alguem querendo brilhar. A do alexvozao foi legítima. ^:)^

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2017 14:30

Growing escreveu:thanks bro! Essa recente parece mais alguem querendo brilhar. A do alexvozao foi legítima. ^:)^
aconteceu mas não foi bem assim, entende, :D

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 09 Jan 2017 14:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha foi uma ex cunhada que eu tinha. MUITO safada, lembro que a primeira vez que saimos tava guardando nela de 4 e ela gemendo...dae do nada ela olhou pra tras e falou assim:
Vai ficar só ai? Bota atras!!!!
Ate hj penso nela, e isso ja fazem uns 12 ou 13 anos.

Responder