ron escreveu:Observando friamente uns casais próximos notei que justamente os que estão mais felizes e aparentam não ter problemas são os que tem condição $$.
Logo, me veio aquela máxima de quando o dinheiro sai pela janela o amor vai embora pela porta. Mulher é mais fácil aguentar chifre que liseira.
Minha namorada que casar, mas eu sou concursado com salário médio, em torno de 10k (com benefícios) e ela pseudo estuda para concurso há 4 anos. Estou me esquivando enquanto posso, mas já disse a ela que só caso quando ela passar e ela me reclama que isso é pressão.
O foda é que estou querendo mudar de carreira, estudando para outro concurso melhor ou voltando pro mercado, e ela não está me ajudando com isso.
tem mulheres e mulheres, não dá para colocar metade da humanidade no mesmo bojo. agora, o que tu dizes é verdade, crise financeira é a maior responsável pelos desquites.
agora, já que você está estudando para outro concurso e a Mineira também, por que não estudam juntos e um dá força para o outro? o negócio é colocar metas e focar nelas com disciplina. certamente com os dois empregados e ganhando razoavelmente, a qualidade de vida sobre e com isso o casamento melhora, não é dificil entender. vão poder fazer viagens legais todo ano, sair para jantar em bons restaurantes volta e meia e etc. ou seja, é claro que dinheiro ajuda a trazer felicidade, via entretenimento (que é algo comprável com grana). sem isso, as coisas caem na rotina e pode acabar afundando o casamento. ou seja, é tudo bem claro!
The Trooper escreveu:Conselho de quem nunca namorou na vida e só se relaciona com GP.
hahaha, seu bandjiido ilícito, eu já falei que não transei só com gps, já transei com civis tb, embora em bem menor quantidade e qualidade.
de fato nunca tive um relacionamento sério porque fico travado, mas aí é uma deficiencia mental provisoria minha, isso não me impede de enxergar como as coisas funcionam, veja por exemplo o excepcional ensinamento que transmiti ao ron acima.
o teu raciocinio é tipo: um homem não pode ser ginecologista, já que não tem buceta. não faz sentido algum!