Casamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rodrigoreis79
Contato:

Re: Casamento

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Jan 2017 15:51

Chander escreveu:Cara, dinheiro em casamento é assunto complicado...

Quase separei uma época atrás pq minha mulher queria que eu comprasse um piso pra colocar na área externa da casa e eu comprei uma moto de trilha... :punk:

Foram quase dois meses com clima ruim... kkkkkkkkkkkk

Mas hj tá tudo certo, faço trilha duas vezes por mês e a área externa continua sem o piso.
hahahahahaha, melhor comentário do tópico.

Mas como o camarada ai de cima falou, coloca o piso em 2017 !!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 06 Jan 2017 21:52

SUICIDAL escreveu:.

Antes do bom dia, já vem o temos que comprar isso...

V$f!
inverte o jogo, quando ela te pedir pra comprar algo, da uns tapinhas na bunda dela e com cara de safado fala assim:

- compro sim amor, só depende de vc.....

Nada pode ser de graça campeão, tudo na vida é na base de troca..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Jan 2017 22:29

Vai nas primas toma uma cerva e relaxar

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 06 Jan 2017 22:50

Casamento foi uma das maiores burradas da minha vida.
Também casei pq minha mulher engravidou e não foi planejado.
Ou seja não era a hora certa, já to 3 anos nesse inferno, barba branca, engordei, aprovei mais porra nenhuma...
E tendência eh só piorar. Hoje vejo que nasci pra ser solteiro, não sei ate quando vou aguentar.
Mulher convivência eh mt difícil, ainda mais qnd ela não trabalha e depende so da gente.
Velho, na boa só esperando meu filho crescer pra sair desse inferno chamando casamento.
Conselho, não casem. Juntem. Cansando Mulher acha q tem direito. Namorando eh td lindo, qnd casa elas se transformam.
Enfim.... NÃO CASEM.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Jan 2017 17:56

No começo é complicado. Até vocês aprenderem a conviver, vão ter muitas brigas mesmo e não tem nada mais normal. Devem ter tido criações diferentes, possuir alguns valores diferentes, etc. O lance é conseguir abrir mão de "estar certo" algumas vezes e exercitar o ouvido. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 07 Jan 2017 18:39

Vou fazer 10 anos de casado.
Também não recomendo. É difícil demais.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 07 Jan 2017 18:39

Godfather escreveu:Casamento foi uma das maiores burradas da minha vida.
Também casei pq minha mulher engravidou e não foi planejado.
Ou seja não era a hora certa, já to 3 anos nesse inferno, barba branca, engordei, aprovei mais porra nenhuma...
E tendência eh só piorar. Hoje vejo que nasci pra ser solteiro, não sei ate quando vou aguentar.
Mulher convivência eh mt difícil, ainda mais qnd ela não trabalha e depende so da gente.
Velho, na boa só esperando meu filho crescer pra sair desse inferno chamando casamento.
Conselho, não casem. Juntem. Cansando Mulher acha q tem direito. Namorando eh td lindo, qnd casa elas se transformam.
Enfim.... NÃO CASEM.
não é assim que a banda toca não. como que não vai casar, vai ficar de bagunça pro resto da vida? até pode ser que uns e outros fiquem melhor solteiros, mas para a maior parte, o casamento é desejado. só que tem que fazer as coisas direito! família = célula básica de qualquer sociedade desenvolvida (diferente de sociedades tribais haha).

não é pra ter inferno nenhum aí. não estou entendendo o que está ocorrendo, mas conta aí como está a tua rotina, de forma objetiva, sem apedrejar a Dona Mineira, relate apenas a rotina e os fatos, que podemos ajudar a salvar o teu casamento. inclusive abri um tópico muito bom aqui no fórum (um dos melhores que já li aqui) sobre como pegar mulher para relacionamento sério, posso te ajudar nesse aqui agora também, se você quiser.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 07 Jan 2017 18:40

Esolf escreveu:Vou fazer 10 anos de casado.
Também não recomendo. É difícil demais.
não é tão difícil assim não. é só colocar a rotina no papel, escrita, e ver o que deveria ser mudado, isso em comum acordo com a Mineira.
Editado pela última vez por jroberto2469 em 07 Jan 2017 18:41, em um total de 1 vez.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 07 Jan 2017 18:41

brunodsr escreveu:No começo é complicado. Até vocês aprenderem a conviver, vão ter muitas brigas mesmo e não tem nada mais normal. Devem ter tido criações diferentes, possuir alguns valores diferentes, etc. O lance é conseguir abrir mão de "estar certo" algumas vezes e exercitar o ouvido. :lol:
muito bom conselho!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Jan 2017 08:41

jroberto2469 escreveu:não é tão difícil assim não. é só colocar a rotina no papel, escrita, e ver o que deveria ser mudado, isso em comum acordo com a Mineira.
Conselho de quem nunca namorou na vida e só se relaciona com GP.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Jan 2017 09:07

The Trooper escreveu:Conselho de quem nunca namorou na vida e só se relaciona com GP.
Nego casado, com casa, filho, 10 anos nas costas, jogando a real... Isso sem contar os inúmeros outros relatos em outros tópicos nesse mesmo sentido

Mas não, qm sabe e dá conselho é o "mestre" Jr =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

H.R.

Mensagem por H.R. » 08 Jan 2017 09:18

jroberto2469 escreveu:não é assim que a banda toca não. como que não vai casar, vai ficar de bagunça pro resto da vida? até pode ser que uns e outros fiquem melhor solteiros, mas para a maior parte, o casamento é desejado. só que tem que fazer as coisas direito! família = célula básica de qualquer sociedade desenvolvida (diferente de sociedades tribais haha).

não é pra ter inferno nenhum aí. não estou entendendo o que está ocorrendo, mas conta aí como está a tua rotina, de forma objetiva, sem apedrejar a Dona Mineira, relate apenas a rotina e os fatos, que podemos ajudar a salvar o teu casamento. inclusive abri um tópico muito bom aqui no fórum (um dos melhores que já li aqui) sobre como pegar mulher para relacionamento sério, posso te ajudar nesse aqui agora também, se você quiser.

Poxa jovem vc tá pedindo dica pra conversar com mulher e tentar dar um beijo, como vai salvar casamento pequeno Hitch ?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Jan 2017 09:23

AEGIS escreveu:Nego casado, com casa, filho, 10 anos nas costas, jogando a real... Isso sem contar os inúmeros outros relatos em outros tópicos nesse mesmo sentido

Mas não, qm sabe e dá conselho é o "mestre" Jr =))
É um novo tipo de brilhoso, o semi-virgem conselheiro amoroso =))

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Jan 2017 09:23

Na verdade nem é novo, o Pacotez já fazia isso há mil anos no PVT de vez em quando.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 08 Jan 2017 10:40

ron escreveu:Observando friamente uns casais próximos notei que justamente os que estão mais felizes e aparentam não ter problemas são os que tem condição $$.

Logo, me veio aquela máxima de quando o dinheiro sai pela janela o amor vai embora pela porta. Mulher é mais fácil aguentar chifre que liseira.

Minha namorada que casar, mas eu sou concursado com salário médio, em torno de 10k (com benefícios) e ela pseudo estuda para concurso há 4 anos. Estou me esquivando enquanto posso, mas já disse a ela que só caso quando ela passar e ela me reclama que isso é pressão.

O foda é que estou querendo mudar de carreira, estudando para outro concurso melhor ou voltando pro mercado, e ela não está me ajudando com isso.
tem mulheres e mulheres, não dá para colocar metade da humanidade no mesmo bojo. agora, o que tu dizes é verdade, crise financeira é a maior responsável pelos desquites.

agora, já que você está estudando para outro concurso e a Mineira também, por que não estudam juntos e um dá força para o outro? o negócio é colocar metas e focar nelas com disciplina. certamente com os dois empregados e ganhando razoavelmente, a qualidade de vida sobre e com isso o casamento melhora, não é dificil entender. vão poder fazer viagens legais todo ano, sair para jantar em bons restaurantes volta e meia e etc. ou seja, é claro que dinheiro ajuda a trazer felicidade, via entretenimento (que é algo comprável com grana). sem isso, as coisas caem na rotina e pode acabar afundando o casamento. ou seja, é tudo bem claro!
The Trooper escreveu:Conselho de quem nunca namorou na vida e só se relaciona com GP.
hahaha, seu bandjiido ilícito, eu já falei que não transei só com gps, já transei com civis tb, embora em bem menor quantidade e qualidade. B-)

de fato nunca tive um relacionamento sério porque fico travado, mas aí é uma deficiencia mental provisoria minha, isso não me impede de enxergar como as coisas funcionam, veja por exemplo o excepcional ensinamento que transmiti ao ron acima. B-)

o teu raciocinio é tipo: um homem não pode ser ginecologista, já que não tem buceta. não faz sentido algum! :lol:

Responder