Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 12:05

jroberto2469 escreveu:E não dá para viver saudavelmente só com vegetais na alimentação, vegetarianos tem que recorrer a suplementos para dar conta de repor vários nutrientes provindos da carne, e cujo nosso corpo necessita. Tem que ser muito cretino para defender sacrifícios de animais em rituais religiosos, touradas e etc, comparando com o fato de matarmos animais para comermos, que é algo NATURAL e não um hábito cultural imbecil!
de onde vc tirou que vegetariano precisa de suplemento cara?
e em preço, não deve sair tão mais caro que comer carne, vc pode encontrar muitas proteínas sem ser musculo de animal a um baixo custo, alem se tiver um pequeno espaço de terra ou até vasos pode economizar bastante...

jroberto2469

Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 12:25

marofa escreveu:de onde vc tirou que vegetariano precisa de suplemento cara?
e em preço, não deve sair tão mais caro que comer carne, vc pode encontrar muitas proteínas sem ser musculo de animal a um baixo custo, alem se tiver um pequeno espaço de terra ou até vasos pode economizar bastante...
conheço pessoas que se tornaram vegetarianas e tiveram problemas, principalmente quem faz atividade física pesada, e tiveram que começar a usar suplementos. se você não precisa usar, bom pra ti. EU não vou negar MINHA NATUREZA ONÍVORA para criticar imbecis que seguem HÁBITOS CULTURAIS / RELIGIOSOS idiotas, como tourada ou sacrifício para deuses!

aliás, a crença é tão boçal, que o deus do cara precisa que ele mate uma porra de uma galinha para ficar satisfeito, puta que pariu! x_x

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Dez 2016 12:30

jroberto2469 escreveu:conheço pessoas que se tornaram vegetarianas e tiveram problemas, principalmente quem faz atividade física pesada, e tiveram que começar a usar suplementos. se você não precisa usar, bom pra ti. EU não vou negar MINHA NATUREZA ONÍVORA para criticar imbecis que seguem HÁBITOS CULTURAIS / RELIGIOSOS idiotas, como tourada ou sacrifício para deuses!

aliás, a crença é tão boçal, que o deus do cara precisa que ele mate uma porra de uma galinha para ficar satisfeito, puta que pariu! x_x
Mas quem faz atividade fisica pesada toma suplemento mesmo comendo carne, não?
conheço varios vegetarianos e até veganos, e nenhum precisa de suplemento, a maioria deles inclusive é mais saudavel que eu

eu não neguei minha natureza onivora, até pq gosto de carne, tb acho idiota o ritual dela, no entanto não fico puto pelo fato dela ter matado uma galinha

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 31 Dez 2016 12:42

jroberto2469 escreveu: aliás, a crença é tão boçal, que o deus do cara precisa que ele mate uma porra de uma galinha para ficar satisfeito, puta que pariu! x_x

haha pois é.

Lembrei de quando eu era moleque e ia na igreja com minha família e de vez em quando tinha um evento de jejum e oração, ficava inconformado de como deus precisava ver a negada passando fome pra potencializar o poder da oração kkkk.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 13:00

DarkFallz escreveu:haha pois é.

Lembrei de quando eu era moleque e ia na igreja com minha família e de vez em quando tinha um evento de jejum e oração, ficava inconformado de como deus precisava ver a negada passando fome pra potencializar o poder da oração kkkk.
oras, veja a própria base do cristianismo (espero que não seja punido haha), a história é resumidamente a seguinte:

1 - um cara onisciente, onipotente (nem tanto, pois precisou descansar depois do sétimo dia da criação) resolve criar o universo, os animais e o ser humana;

2 - cria o capeta também e bota uma árvore no eden com um fruto proibido que ninguém poderia comer;

3 - o capeta (ah, essa serpente malégna!) tenta adão e eva e eles desobedecem deus e comem do fruto proibido;

4 - deus fica putinho e expulsa os dois do paraíso e resolve que para aplacar esse pecado tem que sacrificar o seu filho, que na verdade é ele próprio (já que o deus cristão tem transtorno de tripla personalidade);

5 - começa todo o martírio bíblico que todos conhecem, que culmina com cristo sendo sacrificado para o seu pai ficar satisfeito e deixar os seres humanos se salvarem pela fé no cristo morto depois disso.

WTF??? é surreal nego acreditar nisso ainda hoje, indo para 2017!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Dez 2016 13:09

marofa escreveu:Agora só falta chorar a morte de uma galinha... Acho q ngm come frango aqui
poisé
até acho ruim a morte da galinha por motivos ritualisticos mas eu n como peru no natal e essas baboseiras
quem ta reclamando deve comer peru, paozinho na igreja, etc
td vindo de sofrimento animal para rituais religiosos

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Dez 2016 13:18

jroberto2469 escreveu:eu não me importo com a crença alheia DESDE que ela não venha explodir outras pessoas ou que não sacrifique animais de modo cruel e inutil para oferecer ao amigo imaginario dela. certamente, não é o caso dessa bruxa rapper imbecil!

e eu não vou mudar minha NATUREZA HUMANA ONÍVORA para ser vegetariano e ter que viver de suplementos. eu sigo a natureza, e matar outros animais é parte do hábito alimentar de animais carnívoros E onívoros, já matar para oferecer a deuses não é parte da natureza de ninguém, é cultura e crendice imbecis!
Analisando cinicamente. Se chegarem uns aliens na Terra e começarem a matar seres humanos, vai fazer alguma diferença se eles matam para comer ou sacrificam para os seus deuses? Fazer esse tipo de "loucura ritualística" também é algo que acompanha a humanidade desde sempre. Talvez seja esse tipo coisa(que por mais doida que seja, exige algum tipo de pensamento abstrato visando algum fim, uma vontade de controlar a natureza através de rituais e deuses) que tirou nossa espécie da prisão mental dos animais(de apenas sobreviver e procriar).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 13:51

Paulo J. escreveu:Analisando cinicamente. Se chegarem uns aliens na Terra e começarem a matar seres humanos, vai fazer alguma diferença se eles matam para comer ou sacrificam para os seus deuses? Fazer esse tipo de "loucura ritualística" também é algo que acompanha a humanidade desde sempre. Talvez seja esse tipo coisa(que por mais doida que seja, exige algum tipo de pensamento abstrato visando algum fim, uma vontade de controlar a natureza através de rituais e deuses) que tirou nossa espécie da prisão mental dos animais(de apenas sobreviver e procriar).
bicho, se algum ET chegar na Terra, ele pode até nos matar para nos comer, ou por questão de extermínio mesmo para repovoar o planeta com a espécie dele ou o que for, mas te garanto que ele, tendo tecnologia para fazer tudo isso, não estará mais em um patamar de imbecilidade de matar para fazer oferenda a uma merda que não existe! B-)

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 17:07

jroberto2469 escreveu:oras, veja a própria base do cristianismo (espero que não seja punido haha), a história é resumidamente a seguinte:

1 - um cara onisciente, onipotente (nem tanto, pois precisou descansar depois do sétimo dia da criação) resolve criar o universo, os animais e o ser humana;

2 - cria o capeta também e bota uma árvore no eden com um fruto proibido que ninguém poderia comer;

3 - o capeta (ah, essa serpente malégna!) tenta adão e eva e eles desobedecem deus e comem do fruto proibido;

4 - deus fica putinho e expulsa os dois do paraíso e resolve que para aplacar esse pecado tem que sacrificar o seu filho, que na verdade é ele próprio (já que o deus cristão tem transtorno de tripla personalidade);

5 - começa todo o martírio bíblico que todos conhecem, que culmina com cristo sendo sacrificado para o seu pai ficar satisfeito e deixar os seres humanos se salvarem pela fé no cristo morto depois disso.

WTF??? é surreal nego acreditar nisso ainda hoje, indo para 2017!
Por esse lado é irreal, dizem que a cabala judaica explica isso de uma maneira mais plausível.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Dez 2016 17:40

jroberto2469 escreveu:E não dá para viver saudavelmente só com vegetais na alimentação, vegetarianos tem que recorrer a suplementos para dar conta de repor vários nutrientes provindos da carne, e cujo nosso corpo necessita. Tem que ser muito cretino para defender sacrifícios de animais em rituais religiosos, touradas e etc, comparando com o fato de matarmos animais para comermos, que é algo NATURAL e não um hábito cultural imbecil!
A premissa que vegetarianos e veganos precisam "tomar suplementos" é uma baita de uma crendice. Isso não existe.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 17:43

Mister pike escreveu:Por esse lado é irreal, dizem que a cabala judaica explica isso de uma maneira mais plausível.
judeus não acreditam em cristo, acham que ele foi um pilantra se passando por messias (como vários outros).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Dez 2016 17:45

As religiões devem ser respeitadas. Questionar alguns rituais é válido, interessante. Acho que as coisas são dinâmicas, mudam, devem ser mudadas.

Mas cara o posicionamento de alguns foristas é lamentável. Não dá pra dialogar. Tipo, o jeito de se expressar. Foda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 17:48

AEGIS escreveu:A premissa que vegetarianos e veganos precisam "tomar suplementos" é uma baita de uma crendice. Isso não existe.
bom, eu conheço duas pessoas que tiveram problemas depois que retiraram carne (todo tipo, incluindo peixe) da dieta. uma delas tirou inclusive produtos lácteos (talvez seja o tal veganismo) e foi a que teve mais problemas de debilidade. melhoraram depois de começarem a tomar suplementos (não sei quais) por orientação médica. mas um dos caras levanta ferro na mesma academia que eu, e mesmo com os tais suplementos, o cara decaiu MUITO nas cargas e físico.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 17:52

AEGIS escreveu:As religiões devem ser respeitadas. Questionar alguns rituais é válido, interessante. Acho que as coisas são dinâmicas, mudam, devem ser mudadas.

Mas cara o posicionamento de alguns foristas é lamentável. Não dá pra dialogar. Tipo, o jeito de se expressar. Foda.
religiões devem ser respeitadas por qual motivo? são apenas um conjunto de crenças e rituais, tanto quanto posições filosóficas, políticas e etc. você pode dizer que pessoas devam ser respeitadas (e, mesmo isso, até o ponto em que essas pessoas não estejam fazendo mal desnecessário a outras, a animais e etc), a princípio, mas ideias? ao meu ver, ideias não precisam ser respeitadas, se forem boas, se sustentam por base de argumentos racionais. quem precisa de cabresto (imposição ditatorial) legal para sustentar uma ideia e deixá-la "a salvo de críticas", é porque já reconheceu a completa falência racional daquilo que quer defender.

se já é ridículo se ajoelhar para entidades fictícias, imagina se ajoelhar e adorar entidades fictícias que requisitam sacrifícios de animais para se satisfazerem? o conceito todo envolvido nisso é ridículo, simplesmente ridículo!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 18:59

Garfield escreveu:Comparar criacao de frango estilo sadia e um ritual satanico sacrificador de animal nao tem como comparar.

Um gera sofrimento de 30 seg nos animais o outro é uma vida de tortura ao animal.
claro que não tem como comparar, num mata-se por necessidade alimentar, e no outro mata-se para fazer oferenda a uma entidade imaginaria, o que é absolutamente inutil.

Responder