[OK OK News] Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil: 'Apaixonados'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: [OK OK News] Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil: 'Apaixonados'

Mensagem por Urubu Rei » 27 Dez 2016 11:32

"A opção dela em não fazer sexo é linda."

Queria ver ele pensar assim se tivesse namorando uma Paolla Oliveira da vida.
Penso, logo bustamanteio.

javert
Contato:

Re: [OK OK News] Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil: 'Apaixonados'

Mensagem por javert » 27 Dez 2016 12:25

esse negócio de não fazer sexo.. é capaz do Casagrande ter ficado broxa pelos anos de abuso de cocaína.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Dez 2016 14:11

Casagrande sempre foi do rock'n roll e já vi declaração dele dizendo que eh amigo do Pepeu Gomes, deve conhecer a doida de outros carnavais...

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 27 Dez 2016 20:28

Se fosse o Galvão eu ficaria surpreso, mas o Casão combina muito com essa doida aí. Só demoraram a se "encontrar"
Quando ouço falar o nome dela, automaticamente lembro daquele charlatão da década de 90, O Homem do Rá, que enganava uma pá de artista prafrentex/idiota :lol:
Daquela época pra cá, parece que ela só piorou, pois hoje é enganada de uma forma mais tosca ainda =))

phpBB [video]
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2016 03:26

Vavaeru escreveu:Se fosse o Galvão eu ficaria surpreso, mas o Casão combina muito com essa doida aí. Só demoraram a se "encontrar"
Quando ouço falar o nome dela, automaticamente lembro daquele charlatão da década de 90, O Homem do Rá, que enganava uma pá de artista prafrentex/idiota :lol:
Daquela época pra cá, parece que ela só piorou, pois hoje é enganada de uma forma mais tosca ainda =))

phpBB [video]
Do Galvão se pode esperar algo como assumir o Bial ou o Ronaldo:

Imagem

A cara do Caco Barcellos diz tudo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 28 Dez 2016 07:35

Quer dizer então que o vovô Casagrande manda um azulzinho pra dentro e fica a noite toda no mela cueca com a baby?
Chegar nessa idade e se prestar a um negócio desses é o fim da picada.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 28 Dez 2016 09:15

peraí né galera, sexo, mulheres bonitas e jovens foi tudo que o Casão teve a vida inteira, podendo escolher e repetir quantas vezes quiser... só que elas vinham acompanhadas da maior fraqueza dele, dorgas e alcool, que quase o levaram pra cova várias vezes...

Ele é doente e sabe disso, talvez esteja encontrando uma forma de se desviar da loucura.

Se o cara se sente bem com a tia doida, mesmo sem sexo, deixa ele ser feliz.
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Dez 2016 09:22

Esses dois devem tomar banho de farinha depois da metelança, só inocente acredita nessa história de celibato.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Dez 2016 09:43

Sei lá... acho que os dois combinam demais! Sempre curti o som da Baby, desde quando ainda era Consuelo.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 28 Dez 2016 11:09

Celão escreveu:Sei lá... acho que os dois combinam demais! Sempre curti o som da Baby, desde quando ainda era Consuelo.
baby pode ser xarope o quanto for, mas ainda canta uma barbaridade... e parece ser muito gente fina tb

phpBB [video]
Imagem

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 29 Dez 2016 10:38

Ozz escreveu:baby pode ser xarope o quanto for, mas ainda canta uma barbaridade... e parece ser muito gente fina tb

phpBB [video]
Canta muito,tem um timbre,e uma suavidade p cantar do caramba!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 29 Dez 2016 12:45

#freakcouple #bizarre #analtbmésexo #nofuckcouple #nosex

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Dez 2016 18:05

Casagrande e Baby do Brasil só se beijaram depois de três meses de namoro

Após repercussão, casal resolveu assumir relacionamento e contar detalhes em entrevista ao Fantástico

A notícia do namoro de Walter Casagrande e Baby do Brasil 'bombou' nos últimos dias e diante da repercussão, o casal resolveu assumir o relacionamento, que já dura quatro meses. O fato inusitado dessa história é que o primeiro beijo só aconteceu depois de três meses de namoro. Esses e outros detalhes do relacionamento serão abordados em entrevista exclusiva ao "Fantástico", que irá ao ar no próximo domingo, 1.

A cantora é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus. Por influência da namorada, Casagrande tem se aproximado da religião: "Ela é uma pastora, eu me aproximei muito de Jesus através dela. Às vezes eu vou ao culto com ela, mas não é necessário que eu me converta para ficarmos juntos. Compartilho dos pensamentos espirituais dela", disse em entrevista ao Ego.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 03 Jan 2017 15:57

Foi desenterrado pelo Cenas Lamentáveis, no Facebook: "Abre o olho, Casão!"

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Mar 2017 18:54

Baby do Brasil anuncia fim do namoro com Casagrande: "Horários e agendas são incompatíveis"

O namoro de Baby do Brasil com Walter Casagrande chegou ao fim. A cantora lançou um comunicado na madrugada deste sábado, no Facebook, dizendo que as agendas e compromissos dos dois "traria fatalmente, desarmonia, tristeza , e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente." O término aconteceu antes do Carnaval, mas os dois optaram por segurar a notícia para "evitar muita exposição", escreveu Baby.

O casal assumiu o relacionamento em dezembro do ano passado, quando Casagrande revelou que eles já estavam juntos há cerca de quatro meses. Na época, em entrevista ao Ego, o comentarista da Rede Globo comentou o fato da então namorada ser pastora e fundadora da igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo. Desde que ela fundou a instituição religiosa, ela optou por não fazer sexo.

— Ela é uma pastora, eu me aproximei muito de Jesus através dela. Às vezes eu vou ao culto com ela, mas não é necessário que eu me converta para ficarmos juntos. Compartilho dos pensamentos espirituais dela — disse ao site.

Comunicado aos fãs e à Imprensa

Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveriamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz.
Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza , e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente.
Minha vida hoje é de shows, turnées, gravações de DVD , pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tourné e de todos os projetos que vem por aí !
Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens , tambem ocupam todo o seu tempo.
O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admira-lo por toda a sua força, e determinação!
Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente , deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil.
Nossa relação e amizade trouxeram muitas revelações do "Matrix de Deus" que foram imprescindíveis para elucidar as dúvidas espirituais que ele tinha e pude apresentar para ele "a Verdade" que liberta. Tenho plena consciência que a minha missão com ele foi cumprida !
Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia .
Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz .
Ele merece

Carinhosamente
Baby do Brasil

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenime ... 40954.html

=)) =))

Responder