Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG

Mensagem por AEGIS » 18 Dez 2016 19:04

Esclarecendo alguns pontos que foram embolando e embolando e formando um grande desentendimento no tópico... vamos lá:

- o acontecido foi em clube em Três Corações, MG;
- o agressor é comerciante, não delegado;
- a agredida é segurança do clube, não "guardinha", não guarda, não PM ... está na profissão há poucos meses;
- a mulher do agressor que é delegada.

Quanto ao pessoal que insiste em viajar cabulosamente (nossa a imaginação dos caras tem um range alto) e fazendo um salseiro com o feminismo, tem muita trabalhadora competente no ramo de segurança. Muita. Só digitar no Youtube algumas palavrinhas e tá cheio de vídeo que vocês vão adorar, de mulher PM baleando bandidos, etc...

O que aconeceu aqui, em minha visão de leigo, foi que o procedimento foi errado. Vocês tão falando como se todo homem agente se segurança saísse no braço no mano a mano na rua... a orientação nunca é essa, INDEPENDENTE de ser homem ou mulher. Você nunca deve sair na mão mano a mano com o meliante, existem procedimentos para isso... como se todo agente se segurança homem sempre conseguisse segurar na mão... jura né, o que tem de vídeo de PM, guarda, etc, HOMEM, tomando atraso de bandido etc... por isso que tem procedimentos. Ser homem não te garante nada.

O erro da agente de segurança foi procedimental, não ser mulher... só faltou mandarem um "deveria estar em casa cuidando dos afazeres domésticos" .... ffs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 18 Dez 2016 19:27

Se fosse um guarda homem de 120kg e 1.95m de altura será mesmo que isso aconteceria? Ou o meliante ai ia levar um pau por bater na sua mulher? Quem seria melhor na tarefa de garantir a segurança? Desculpa, mas o povo acima tem razão, não tem lógica nenhuma de colocar mulher pra ser Segurança, assim como colocar um homem de 60kg e 1,60 de altura..

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 18 Dez 2016 19:28

Tenho duas coisas a comentar nesse tópico.

O cara que agrediu a segurança é um covarde, não sei qual seria minha reação se eu visse a cena ao vivo.

Esse moleque que tirou onda com o guarda de trânsito , mandou muito mal, tanto que até apagou o post.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Dez 2016 19:38

AEGIS escreveu:Vocês tão falando como se todo homem agente se segurança saísse no braço no mano a mano na rua... a orientação nunca é essa, INDEPENDENTE de ser homem ou mulher.
Ninguém aqui falou isso. Muito menos isso:
como se todo agente se segurança homem sempre conseguisse segurar na mão... jura né, o que tem de vídeo de PM, guarda, etc, HOMEM, tomando atraso de bandido etc... por isso que tem procedimentos. Ser homem não te garante nada.
A questão é justamente essa. Merdas acontecem "INDEPENDENTE" de orientações. O mundo real não é filme, nem sempre dá pra seguir a cartilha do curso...

Se você mesmo reconhece que nem um homem tem condição garantida de sair na mão com um bandido se for preciso, quem dirá uma mulher.

É essa irracionalidade de submeter uma mulher a um risco muito maior que um homem que eu atribuí à doença mental feminista, mas que pra vc é opinião de quem acha que mulher "deveria estar em casa cuidando dos afazeres domésticos"...
RequintesDePuberdade escreveu:É fato que nem todo homem tem condições de ser policial ou qualquer tipo de agente de segurança ...Isso é obvio...Então pq não é obvio dizer isso das mulheres...
Exatamente.
Coisa tão simples de entender... mas a galera faz um "salseiro".
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Dez 2016 19:40

Maluco apagou até o post, mais que merecido pq foi um bosta.

E quem está criticando a mulher tem uma visão absolutamente limitada, se fosse um homem do mesmo porte físico da mulher iria levar um pau do mesmo jeito, então o problema não é ela ser mulher.

Se a Cyba fosse guardinha, será que o cara tinha feito esse estrago todo? pois é ...

Na meu achismo a mulher não esperava que o cara fosse partir pra violência, a possibilidade era pequena de um imbecil fazer isso.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 18 Dez 2016 19:45

AEGIS escreveu:Esclarecendo alguns pontos que foram embolando e embolando e formando um grande desentendimento no tópico... vamos lá:

- o acontecido foi em clube em Três Corações, MG;
- o agressor é comerciante, não delegado;
- a agredida é segurança do clube, não "guardinha", não guarda, não PM ... está na profissão há poucos meses;
- a mulher do agressor que é delegada.

Quanto ao pessoal que insiste em viajar cabulosamente (nossa a imaginação dos caras tem um range alto) e fazendo um salseiro com o feminismo, tem muita trabalhadora competente no ramo de segurança. Muita. Só digitar no Youtube algumas palavrinhas e tá cheio de vídeo que vocês vão adorar, de mulher PM baleando bandidos, etc...

O que aconeceu aqui, em minha visão de leigo, foi que o procedimento foi errado. Vocês tão falando como se todo homem agente se segurança saísse no braço no mano a mano na rua... a orientação nunca é essa, INDEPENDENTE de ser homem ou mulher. Você nunca deve sair na mão mano a mano com o meliante, existem procedimentos para isso... como se todo agente se segurança homem sempre conseguisse segurar na mão... jura né, o que tem de vídeo de PM, guarda, etc, HOMEM, tomando atraso de bandido etc... por isso que tem procedimentos. Ser homem não te garante nada.

O erro da agente de segurança foi procedimental, não ser mulher... só faltou mandarem um "deveria estar em casa cuidando dos afazeres domésticos" .... ffs.
Beleza, faz o seguinte, monta uma equipe tática da ROTA, do BOPE, ou dos fuzileiros navais só composta por mulheres e vamos ver no que dá! Manda subir morro no RJ ou ir pra enfrentamento de guerra! B-)

Aliás, como o Requintes disse, nem todos os homens são capacitados para estas atividades também!

E ninguém falou que lugar de mulher é na cozinha (embora, se ela quiser, possa ser também). O ponto é que, obviamente, mulher é menos capacitada fisicamente (força, agilidade, presteza e etc) para enfrentamento físico que homens. Ou será que o fato de todos os exércitos da história que participaram em guerras serem majoritariamente formados por homens é por causa "do patriarcado"? haha, não deve ter nada a ver com eficiência não... :rolleyes:

Mas se quiser botar mulheres para carregar saco de cimento, trabalhar de estivadora, em mina de carvão, ou até para competir com homens nas olimpíadas, boa sorte!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 18 Dez 2016 19:49

RequintesDePuberdade escreveu:É fato que nem todo homem tem condições de ser policial ou qualquer tipo de agente de segurança ...Isso é obvio...Então pq não é obvio dizer isso das mulheres...

Apenas digo que existem funções de policial, guarda ou de segurança que se nem todo homem tem condições de fazer, então talvez nenhuma mulher o tenha...

Aposto o que você quiser procuram colocar uma mulher trabalhando na ostensiva com outro homem...Acho muito difícil colocarem duas mulheres policiais pra fazer uma ronda ou uma casa noturna contratar só mulheres pra fazer a segurança...

A coisa mais bizarra que eu já vi foi nos EUA colocarem mulheres pra fazer segurança em presidio cabuloso tendo que peitar marmanjo que 95% dos homens não peitariam...Só deu merda, né...Guarda estuprada e os caralhos...
Em SP quando tem mulher policial, ela geralmente anda em dupla com um homem. Nunca vi dupla de mulheres policiais, será por que? Será o "patriarcado" opressor? :rolleyes:
matheuscamar escreveu:Se fosse um guarda homem de 120kg e 1.95m de altura será mesmo que isso aconteceria? Ou o meliante ai ia levar um pau por bater na sua mulher? Quem seria melhor na tarefa de garantir a segurança? Desculpa, mas o povo acima tem razão, não tem lógica nenhuma de colocar mulher pra ser Segurança, assim como colocar um homem de 60kg e 1,60 de altura..
Exato!

Bota o Brock Lesnar lá para ver se o cara iria fazer graça...

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 18 Dez 2016 19:52

PescadorParrudo escreveu:Maluco apagou até o post, mais que merecido pq foi um bosta.

E quem está criticando a mulher tem uma visão absolutamente limitada, se fosse um homem do mesmo porte físico da mulher iria levar um pau do mesmo jeito, então o problema não é ela ser mulher.

Se a Cyba fosse guardinha, será que o cara tinha feito esse estrago todo? pois é ...

Na meu achismo a mulher não esperava que o cara fosse partir pra violência, a possibilidade era pequena de um imbecil fazer isso.
Possibilidade pequena de um cara que está espancando sua própria esposa espancar também uma guarda? rsrs, sério? :rolleyes:

Nego é surreal, vocês estão propondo o que agora, contratar mulheres para fazer segurança de casas noturnas, ao invés de leões de chácara? Realmente o feminismo está fazendo estragos severos na capacidade de raciocínio das pessoas...

Daqui a pouco vamos contratar anões como segurança também, em nome do "politicamente correto"!

Porra, segurança tem que ser parrudo, vai contratar nego mirrado pra fazer segurança do que? A não ser que se esteja armado, o que não era o caso (ou seja, é sandice pura e simples)!
Editado pela última vez por jroberto2469 em 18 Dez 2016 20:01, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Dez 2016 19:59

jroberto2469 escreveu:Possibilidade pequena de um cara que está espancando sua própria esposa espancar uma guarda? rsrs, sério? :rolleyes:

Nego é surreal, sério, vocês estão propondo o que agora, contratar mulheres para fazer segurança de casas noturnas, ao invés de leões de chácara? Realmente o feminismo está fazendo estragos severos na capacidade de raciocínio das pessoas...

Daqui a pouco vamos contratar anões como segurança também, em nome do "politicamente correto"!
Geralmente vc respeita quem está fardado, mas quando não se tem muita educação ....

Quem fez essa proposta? estou dizendo que se fosse um cara do mesmo porte físico da mulher teria levado porrada igualzinho e que o problema foi esse e não o fato dela ser mulher.

Não me enquadre no politicamente correto, se eu tenho uma opinião diferente da sua mostre que meu ponto de vista está errado e não agir com uma depreciação barata com ilações.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 18 Dez 2016 20:03

PescadorParrudo escreveu:Geralmente vc respeita quem está fardado, mas quando não se tem muita educação ....

Quem fez essa proposta? estou dizendo que se fosse um cara do mesmo porte físico da mulher teria levado porrada igualzinho e que o problema foi esse e não o fato dela ser mulher.

Não me enquadre no politicamente correto, se eu tenho uma opinião diferente da sua mostre que meu ponto de vista está errado e não agir com uma depreciação barata com ilações.
Foi o que eu disse no edit do meu post que você citou e o que outros disseram aqui: é burrice contratar nego mirrado para fazer segurança. Tu vai botar como segurança um cara magro de 1.70m??? E mulher de 1.60m e 55kg, que é ainda mais fraca que um cara do mesmo porte? Você acha sensato que uma pessoa dessa exerça função de segurança, estando ainda desarmada?

Nego não respeita farda nenhuma bicho, nego respeita quem pode machucar, o que não é o caso de uma guarda mulher desarmada.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 18 Dez 2016 20:04

Não entendi porque os galerosos e o outro "guardinha" não deram uma massagem da boa nesse merda. O cara já tinha pranchado a própria mulher e parece que deu um soco por trás em um outro cara.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 18 Dez 2016 20:08

hook escreveu:Não entendi porque os galerosos e o outro "guardinha" não deram uma massagem da boa nesse merda. O cara já tinha pranchado a própria mulher e parece que deu um soco por trás em um outro cara.
Eu não vi o vídeo e nem vou ver, pois não vejo vídeo de mulher apanhando, mas o que parece pelos relatos aqui é que botaram pessoas completamente inadequadas para fazer a segurança do tal clube. Se tinha outro guarda ali e o cara não fez nada, é um frouxão que não deveria estar trabalhando como "segurança".

Segurança = leão de chácara parrudo e não mulher ou frango de macumba, a não ser que a mulher ou o frango de macumba estejam armados. Aí sim, pode até botar anão para ser segurança! B-)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 18 Dez 2016 20:10

café c/ leite escreveu:Mulher trabalhar em segurança noturna realmente não tem cabimento, mas profissões onde se trabalha armado com teaser e arma de fogo eu não vejo impedimento, mulher usa a mesma força que o homem pra apertar o gatilho.
Aí sim! Estando armada, aí realmente pode fazer segurança. Embora eu ainda ache que mesmo armada mulher não vá ser tão eficiente subindo morro para trocar tiro com traficante ou indo para a guerra...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Dez 2016 20:18

jroberto2469 escreveu:Foi o que eu disse no edit do meu post que você citou e o que outros disseram aqui: é burrice contratar nego mirrado para fazer segurança. Tu vai botar como segurança um cara magro de 1.70m??? E mulher de 1.60m e 55kg, que é ainda mais fraca que um cara do mesmo porte? Você acha sensato que uma pessoa dessa exerça função de segurança, estando ainda desarmada?

Nego não respeita farda nenhuma bicho, nego respeita quem pode machucar, o que não é o caso de uma guarda mulher desarmada.
Pois então, tem um monte de porem nessa história de mulher como segurança, e concordo que em certas funções relacionadas a segurança a mulherada não é tão apta quanto os homens. Mas tem uma distancia considerável pra afirmar que não tem como mulher fazer nada relacionado a segurança, é sem lógica isso.
RequintesDePuberdade escreveu:Um cara me falou uma coisa uma vez que é verdade...Ele trabalhava com evento e falava que segurança não tinha que ser bom de porrada. Tinha parecer que era bom de porrada. rsrs Verdade...

Ele preferia colocar como segurança nego grande e que intimidava...Não que fossem ruins, mas ele tinha nego menor e melhor de porrada, mas quando o cara fisicamente não era tão intimidador assim, o pessoal tinha tendencia a folgar muito mais, então a segurança tinha muito mais trabalho...
É verdade, pra segurança de casa noturna tem que ser só cara cabuloso.
café c/ leite escreveu:Mulher trabalhar em segurança noturna realmente não tem cabimento, mas profissões onde se trabalha armado com teaser e arma de fogo eu não vejo impedimento, mulher usa a mesma força que o homem pra apertar o gatilho.
Concordo com sua opinião, até pq tem cada cara palerma com arma na mão, mal de mira e desatento. Tenho certeza que da pra separar algumas mulheres com habilidades boas pra ser dessa área e boas de tiro.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 18 Dez 2016 20:18

matheuscamar escreveu:Se fosse um guarda homem de 120kg e 1.95m de altura será mesmo que isso aconteceria? Ou o meliante ai ia levar um pau por bater na sua mulher? Quem seria melhor na tarefa de garantir a segurança? Desculpa, mas o povo acima tem razão, não tem lógica nenhuma de colocar mulher pra ser Segurança, assim como colocar um homem de 60kg e 1,60 de altura..

Concordo, pra mulher desse tamanho conseguir fazer segurança de alguma coisa deveria estar armada ou ter grandes habilidades de luta.
Não vi o vídeo, o cars tem noção de luta ou foi na ogrisse?

Segurança de boate tem q " ter disposição" como dizem aqui no rio e tet o mínimo de noção de porrada

Responder