Vizioli escreveu:O proselitismo ideológico é foda mesmo. Como o Bruno falou, é só boicotar. E falo disso para os dois lados, afinal, tem muito cara aí pedindo uma boa avaliação - não para ajudar a AACD, mas para "oprimir as feministas".
Não vejo contradição no lema porque é uma pequena minoria que quer cercear a liberdade da modelo, a maioria é só contra o incentivo a esse tipo de propaganda. Até as empresas de cerveja, como a Skol e a Heineken, tem feito um trabalho diferenciado nesse sentido. Eu, particularmente, sou contra esse tipo de propaganda no geral, que é mais estético que qualquer outra coisa. Propaganda tinha que falar do produto, e não fantasiar.
Porra, os caras tem em mãos um puta produto, podendo explorar desde a sustentabilidade até a resistência e o aspecto moderno. Existem N jeitos criativos de fazer isso.
O trecho que negritei, se trata apenas de um GOSTO TEU, ou além disso, você acha que o TEU GOSTO deve ser IMPOSTO aos demais? Se for apenas um gosto teu, sem problemas, já no segundo caso, que é o que as feministas fazem, você vai precisar PROVAR porque a tua visão deve ser aceita pelos demais, e te digo de antemão, você não conseguirá fazê-lo!
O que se tem aqui é liberdade de expressão e de mercado. A empresa chamou uma mulher, colocou ela em trajes de banho, e fez uma propaganda de móveis (sim haha, eu não vejo muita relação entre uma mulher com trajes de banho e móveis, mas o meu "estranhamento" aí é apenas de nexo e não algo moral). A modelo não foi imposta a fazer este trabalho, ela aceitou a proposta da empresa e foi paga por isso. Se eu tiver uma empresa de venda de tijolos e quiser fazer uma propaganda com uma modelo de biquini fio dental emboçando paredes, e se alguma modelo aceitar a minha proposta, nós fazemos isso e fim de papo. Obviamente, as pessoas são livres para achar a propaganda uma merda, mas vir arrotar preceitos morais e vitimismo de "objetificação do corpo feminino" é imbecilidade e hipocrisia!
Sim, hipocrisia de acordo com o dicionário mesmo, ou seja, prega-se algo (liberdade de expressão, autonomia sobre o próprio corpo e etc), e faz-se na prática algo diferente (busca-se repreender as pessoas que fazem uso destas liberdades de uma forma que não agrada à "causa feminista"). Ou seja, se rezar na cartilha feminazzi você pode exercer sua liberdade, caso contrário, não! Vá para o caralho estas imbecis!
E se uma mulher quiser "objetificar" o próprio corpo, quem é uma feminista na ordem do dia para dizer se ela pode ou não fazer isso? E se uma mulher quiser ser cristã, recatada e do lar? Por que isso seria passível de crítica ou por qual razão qualquer uma dessas características seria ruim? Se não são coisas ruins, por que do escarcéu feito por esse lixo feminazzi na época da capa da Veja sobre a Marcela Temer?
Lendo alguns comentários no facebook da Allezia, você nota claramente o lixo doutrinado que se tornou essa gangue de botinudas. Dizem que pregam o respeito incondicional às mulheres, e vi ali uma discussão onde uma feminiXXta saiu xingando de tudo quanto é forma uma outra mulher que pontuou com 5 estrelas o desafio e foi questionar a hipocrisia de feminiXXta em questão ao querer impor a visão dela de mundo a terceiros. Quando questionada se o tal "respeito incondicional" não deveria ser empregado também a mulheres que não compartilham da visão feminiXXta, a dita cuja me disse que isso não vale para "cadelas babacas" haha, quer uma imbecil mais hipócrita que isso?
Na verdade, embora existam, sem sombras de dúvidas, pautas absolutamente legítimas nestes movimentos feministas, gays e de negros, o fato é que estes movimentos há muito se tornaram um antro de radicais em busca de privilégios e de IMPOR suas visões de mundo aos outros. Ou seja, se você não é a favor de cotas racistas, se não é feminazzi, e se reserva para si o direito de achar esteticamente uma bosta dois homens se acariciando (ainda que sem ofender moralmente ou agredir os mesmos), então você não presta haha. Essa galera prega "tolerância" mas são as pessoas mais intolerantes do mundo quanto à diversidade de gostos, opiniões e liberdade de expressão e ação.
Como eu disse antes, essas feministas que vão para o caráleo. Ou para a buceta se preferirem, já que me parece que grande parte desse movimento é de lésbicas.