Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??

Mensagem por ViolentFunky » 15 Dez 2016 19:19

quero saber da historia do trampo..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Dez 2016 20:02

Plotter escreveu:Caros

Plena 4:30 AM de um quarta feira
Venho criar esse topico
Festa da empresa q trabalho
Vi VARIAS coisas na festa e no after que, infelizmente nao podem ser desvistas.

Pqp......
Nem fiquei bebado nem nada so precisava postar algo

Vcs ja viram algo assim? Que preferiam nao ficar sabendo?????

Pqp é muito tenso ficar calado
Já melhorou da ressaca?

Conta as histórias aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Dez 2016 20:33

Calcanhar de Maracujá eu vi por causa do fdp do Danilo Gentili, disse em alguma entrevista e o bobão aqui foi pesquisar.
Favor não fazerem isso, fiquei puto.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 15 Dez 2016 20:34

VagabondMusashi escreveu:Rapaz certa vez eu vi uma noticia de um menino de 3 anos que caiu num bueiro e passou 3 dias, la dentro, agarrado a um cano, com esgoto até o pescoço jorrando ao redor dele. Na época minha filha tinha idade similar. Eu chorei uma meia hora, nem me lembro de ter chorado antes ou depois disso exceto quando soube que meu pai tava doente.

Deus me livre eu nao gosto nem de lembrar, na ocasião fiquei pensando no garoto, quase um neném, sozinho no escuro do esgoto agarrado ao cano por 3 dias pra sobreviver, contra a correnteza

Preferia não ter visto. Me abalou mais do que qualquer video de cartel mexicano decapitando nego com serra elétrica
Uns 20 anos atrás passou na TV aberta, naquela merda do programa do ratinho , um bandido torturando uma criança de uns 4 anos . O desgraçado colocou alguém filmando ... o propósito era mandar a gravação para o pai do garoto, seu rival que estava preso... bateu , humilhou, fez a criança comer as próprias fezes... até hoje me sinto mal só de lembrar. ..

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 15 Dez 2016 20:50

Já contei isso em outros tópicos semelhantes, uma vez vi um vídeo desses talebans decapitando um maluco. Demorou pro cara cortar a cabeça do manolo, ficou aquele barulho de respiração pela traqueia, fiquei mal pra caralho depois de ver essa merda. Evito ao máximo assistir gore, isso me marcou demais.
Esse vídeo do 2 girls one Cup é aquele das mulher cagando num copo pra outra saborear? :lol: Achei bem cômico esse negócio pra falar a verdade.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Dez 2016 21:11

Galinoia escreveu:Já sim, infelizmente.

Pior cena da minha vida, minha avó me liga que meu tio apagou, fui o primeiro a chegar lá ele tava tendo um AVC e convulsionando, tivemos que ressuscitar ele 3x, nunca vai sair da minha cabeça essa cena.

Eu odeio e sou cagão com essas coisas, mas na hora fui muito forte, depois quando colocaram ele na ambulância (que por sinal demorou pra caralho) eu desabei.
situacao parecida. Vi minha mae, que já estava mal, com cancer avancado, tendo convulcao. Tambem sou bundao para essas coisas, mas tive forca que nao sei de onde, e carreguei ela casa afora. Pior epoca da minha vida. Foda lembrar...

Cachaço escreveu:Já contei isso em outros tópicos semelhantes, uma vez vi um vídeo desses talebans decapitando um maluco. Demorou pro cara cortar a cabeça do manolo, ficou aquele barulho de respiração pela traqueia, fiquei mal pra caralho depois de ver essa merda. Evito ao máximo assistir gore, isso me marcou demais.
nunca assisto gore. Nao curto. Mas, uma vez teve uma chamada no UOL ou site do genero sobre os problemas do Presidio de Pedrinhas. Abri como curiosidade jornalistica e com preocupacao 'humanistica', vamos assim dizer. Tinha uma porra de video, que nao imaginei ser gore, de um cara com a pele inteira da perna removida, e o cara vivo, deitado no chao, com a perna cruzada, mexendo ela. Fiquei muito mal. Lembro disso até hoje. Puta imagem forte.

Vavaeru escreveu:Três clássicos da net que eu queria apagar da memória são: “GlassAss”, “2Girls 1Cup” e “3Guys 1Hammer”... quem nunca viu essas merdas, não faça a besteira de digitá-las no Google.
caraca, nao quero mesmo ver, mas pelo menos descreve ai o que é, como descreveram outras, para saciar a curiosidade da galera

SUICIDAL escreveu:Era moleque uns, 13 ou 14 anos no máximo... Cheguei mais cedo da aula de educação física e peguei meus pais dando uma de porta aberta.... FDP comeu minha minha mãe e pior que ela tava por cima :mf_depressed: :mf_depressed:
deixa os véios brinca! :punk: :bleh:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Dez 2016 21:18

mendonka escreveu:ja vi o que restou de um ciclista depois de ser atropelado por uma carreta...eu tinha uns 10 anos...na época me chocou bastante e lembro até hoje do cara td desmembrado.
minha historia foi com um animal, nao com gente. Eu era moleque, acho que uns 10 tambem, estava andando de bike na estrada (a vida era outra na decada de 80), e um caminhao gigante passou na pista, enquanto eu estava no acostamento. O caminhao atropelou um gaviao, que caiu do meu lado. Parei a bike. Foi muito depre ver aquele animal tao bonito morrer na minha frente. Apos ele morrer, peguei uma pedra afiada, cortei a perna dele, levei para casa e coloquei no alcool. Foi uma forma de eternizar aquele bicho tao bonito, que vi morrer na minha frente. Está na casa do meu pai até hoje.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 15 Dez 2016 21:40

Sky escreveu:Um calcanhar aberto cheio de larva se mexendo lá dentro
Valeu,cara.como falaram que se arrependeram de ver no Google,tb nao quis pagar pra ver.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 15 Dez 2016 22:30

Rinoceronte escreveu: caraca, nao quero mesmo ver, mas pelo menos descreve ai o que é, como descreveram outras, para saciar a curiosidade da galera
Glassass: Um maluco sentando num pote de vidro, até a porra estourar no cu do fdp e voar sangue pra tudo que é lado

2Girls 1Cup: 2 mulheres se deliciando tomando a merda uma da outra como se fosse um sorvete

3Guys 1Hammer: 2 psicopatas derrubam um senhor que está numa motocicleta e começam o espanca-lo com repetidas marteladas na cabeça. O cara fica agonizando com a cara toda desfigurada e os fdp se divertindo, foda.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Dez 2016 22:40

Lobo Branco escreveu:Glassass: Um maluco sentando num pote de vidro, até a porra estourar no cu do fdp e voar sangue pra tudo que é lado

2Girls 1Cup: 2 mulheres se deliciando tomando a merda uma da outra como se fosse um sorvete

3Guys 1Hammer: 2 psicopatas derrubam um senhor que está numa motocicleta e começam o espanca-lo com repetidas marteladas na cabeça. O cara fica agonizando com a cara toda desfigurada e os fdp se divertindo, foda.
tks man! digo, tks por contar, mas, disgusting saber...

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Dez 2016 23:08

entro bastante no theync.com gosto de ver brigas, assassinatos e outras bizarrices. só não curto video de acidente, etc. gosto de ver a ação.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Dez 2016 23:10

Eu já vi muito gore. Muito mesmo. Coisas pesadíssimas. Nem digo que preferiria "desver", mas essa fase já foi e hoje passo longe.

Vídeos de decapitação são tensos. O primeiro que assisti, e talvez por isso o mais impactante, foi de dois infeliz sendo decapitados um por uma motosserra (foi bizarro porque o cara teve que colaborar mantendo a cabeça firme, até perder a consciência obviamente) e o outro por uma faca cega. :ymsigh:
Penso, logo bustamanteio.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2016 00:16

Cara.... Fui ver aqui essa porra de maracujá...embrulhou tudo...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Dez 2016 00:20

Gore nem mexe comigo.. já vi sem querer (pq n sei qm consegue ter prazer vendo isso) foto de gente decapitada por acidente, etc. e não me impressionou tanto.. mas uma parada que mexeu pra cacete comigo foi aquele aúdio do Fernandinho Beira mar torturando um cara, fazendo ele comer a própria orelha etc. e outra foi de um cara que torturava a filha, acordava ela de madrugada tacando terror, fazia ela comer cocô, etc.
Humilhação assim mexe demais comigo. É um bagulho sinistro.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Dez 2016 02:29

café c/ leite escreveu:Eu lembro desse fato, apesar de felizmente não ter assistido, é surreal essa porra ter sido transmitida num programa de tv.
Aconteceu algo assim no Fantástico lá no começo dos anos 90. Tava eu assistindo aquela merda e do nada passa uma matéria com cenas de morte ao vivo. Um cara tendo a cabeça estourada por uma doida(gritando de dor inclusive), um linchamento em que colocavam fogo num pessoal (com eles se mexendo enquanto queimava) e um policial sendo esfaqueado(visto pela câmera do carro dele). Eu era criança e fiquei com aquilo na cabeça por semanas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder