Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Mensagem por shadowmoon » 13 Nov 2016 20:53

jogo gordo discotecou uma noite na bunker94 em copa, e cismava que os malucos que tinham aqueles 3 pircings embaixo da boca era pra copiar/imitar ele

vai entender

s

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 14 Nov 2016 08:21

GORDO ESCROTO

Eu encontrei com ele no ônibus por volta de 1989, ele já era famoso na cena punk por causa do ratos. Eu tinha uns 11 anos e perguntei: Você é o gordo do ratos de porão, e ele respondeu: Não, sou o magro do gordo e o magro. :-J

Nunca curti muito este cara, mas nao tenho nada contra. Ele apostou uma vez quem ficava mais tempo sem tomar banho, acho que ele ficou uns 10 dias, isso era meio comum entre os punks na época.
Editado pela última vez por linus_sp em 14 Nov 2016 08:26, em um total de 1 vez.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 14 Nov 2016 09:01

linus_sp escreveu:GORDO ESCROTO

Eu encontrei com ele no ônibus por volta de 1989, ele já era famoso na cena punk por causa do ratos. Eu tinha uns 11 anos e perguntei: Você é o gordo do ratos de porão, e ele respondeu: Não, sou o magro do gordo e o magro. :-J

Nunca curti muito este cara, mas nao tenho nada contra. Ele apostou uma vez quem ficava mais tempo sem tomar banho, acho que ele ficou uns 10 dias, isso era meio comum entre os punks na época.
Ele fez essa aposta com o max cavalera (ex-sepultura). E se não me engano o max ganhou. Eu lembro do gordo falando que no fim nem ele tava mais aguentando a si próprio.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Nov 2016 10:05

Johnny Ramone escreveu:Ele fez essa aposta com o max cavalera (ex-sepultura). E se não me engano o max ganhou. Eu lembro do gordo falando que no fim nem ele tava mais aguentando a si próprio.
O Max é porco até hoje.

Max Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 14 Nov 2016 17:47

Gordo arregou, nao dava pra ele não, maluco obeso, cheio de problemas de saúde, nessa época mesmo havia sido internado e quase foi pro saco. Dado empurrou ele fácil inclusive.

VagabondMusashi escreveu:Exato. Por isso digo, mais a marrom do Carlson do que um preta de berimbolo

Olha, talvez até um roxa do Carlson hein.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 17 Nov 2016 15:55

Eu não to aqui pra julgar o João Gordo. Acho que na situação dele também ia ficar receoso de encarar um babaca psicopata com uma machadinha na mão. Mas eu gostava de assistir os programas dele na MTV. Me lembro de ter assistido o programa que ele botou os cuzões do Looser Hermanos pra fora porque falaram que achavam Ramones um merda. E lembro de ter ouvido várias historias engraçadas. Uma delas era uma com o Jello Biafra do Dead Kennedys. Ele fala que o cara sismou que queria tomar um banho numa jacuzzi e não sei porque diabos quem tinha uma era o Renato Russo. Aí o cara foi lá e o gordo fala que fez um desenho dos dois na jacuzzi no camarim do cara no circo voador onde eles iam fazer um show. Quando o cara voltou e viu aquela porra, ficou puto pra caralho e queria saber quem tinha feito e geral ficou quieto. O gordo falou que o cara quase não tocou por causa dessa porra.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 18 Nov 2016 09:55

The Trooper escreveu:O Max é porco até hoje.

Max Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"
Rapaz, não fale assim do Mestre!
hauhauah,
Max tem um semblante de mendigo que vou te contar... usa umas roupa tudo fudida, cabelo com dread que parece "natural" (aqueles de cú de cabra)... e o rosto castigdo por anos de abuso de alcool, o bixo é escrotão demais!... mas ainda sim.... um puta ídolo! \m/ \m/

João Gordo sempre me pareceu um punk de boutique, só fui ter notícia do sujeito pela MTV, dai porra, não entende essa de punk ser famoso, ter programa mainstream, isso via contra tudo que os caras pregam (o que particularmente acho uma bosta)...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 18 Nov 2016 11:23

Pinhão escreveu: João Gordo sempre me pareceu um punk de boutique, só fui ter notícia do sujeito pela MTV, dai porra, não entende essa de punk ser famoso, ter programa mainstream, isso via contra tudo que os caras pregam (o que particularmente acho uma bosta)...
Aí não veio!
O gordo, mesmo com 500kg e todo fudido, tava fazendo os corres e passando altos perrengue com a banda mundo afora.
Na cena punk, esse papo de "traidor do movimento" começou por conta da modificada que o RdP deu no som e foi bem antes do JG ir pra tv... a MTV só tornou a coisa mais popular.
Outro nome forte do inicio da cena punk e que também “traiu o movimento”, mas que ninguém fala muito por não ter a mesma visibilidade do Gordo, é o Clemente (Inocentes). Hoje um dos trampos do cara é “fazer sala” pra banda de pagode, rock emo e outras maisss
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 18 Nov 2016 12:37

Lembro uma vez na MTV , que o gordo trombou com o Bezerra da Silva no estudio ...foi muito engraçado ,ele se ajoelhou diante do Bezerra ,reverenciando o Mestre ...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 18 Nov 2016 13:27

Cara ridículo... até o caso do Los Hermanos foi uma puta babaquice. E olha que nem curto os caras, na época até achei engraçado o caso, mas quando eu vi o video do programa reconsiderei... os caras apenas expressaram a opinião deles sem ofender os Ramones ou quem gosta. Não era motivo pra tirar os caras do programa. Típica atitude de quem não sabe discutir e quer ser o dono da razão e foda-se quem pensa diferente.
Imagem

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 18 Nov 2016 14:11

Acabei de ver de novo e me pareceu mais zoeira do Gordo do que sério.

Mas convenhamos, Ramones não é a melhor banda do mundo, mas o cara que é músico sabe o valor que os caras tiveram, mesmo que não curta.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 18 Nov 2016 14:12

Já vi o Gordo contar que o diretor mandou ele se despedir dos caras e encerrar o programa.
Nesse momento os caras falaram mal do Ramones e o Gordo aproveitou pra “expulsá-los”, logo em seguida o programa acabou.

Independente desse relato do Gordo, pelo menos pra mim, sempre foi claro que era zuera e os caras levaram numa boa.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Nov 2016 14:20

Foi isso aqui? Porra, tá na cara que é pura brincadeira.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 18 Nov 2016 14:40

Esse cara é tremendamente escroto.

Porém parecer ser uma pessoa verdadeira.

Melhor parecer e ser e agir como escroto do que falsão naipe luciano huck
mas q nao gosto dele nao gosto

flws vlws.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Nov 2016 22:53

Vavaeru escreveu:Aí não veio!
O gordo, mesmo com 500kg e todo fudido, tava fazendo os corres e passando altos perrengue com a banda mundo afora.
Na cena punk, esse papo de "traidor do movimento" começou por conta da modificada que o RdP deu no som e foi bem antes do JG ir pra tv... a MTV só tornou a coisa mais popular.
Outro nome forte do inicio da cena punk e que também “traiu o movimento”, mas que ninguém fala muito por não ter a mesma visibilidade do Gordo, é o Clemente (Inocentes). Hoje um dos trampos do cara é “fazer sala” pra banda de pagode, rock emo e outras maisss
Vi um doc. Sobre os rdp que diz q essa história de trair o movimento foi por causa dos caras terem gravado músicas com o sepultura e os punks radicais não curtiram isso. No doc. Fala q os ratos foram influenciados pelo som do sepultura e o sepultura pelo som dos ratos.

Responder