Opinião sobre troca de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Opinião sobre troca de carro

Mensagem por xavier » 08 Mar 2017 13:55

Em termos de design e dirigibilidade o March realmente é uma boa escolha, se vc não tiver uma familia grande. Só falam bem desse carro .Do hb20 já me falaram ue a assistencia é deficiente, mas o carro tambem é bom.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Mar 2017 14:01

ron escreveu:É mais pobre sim, além do carro ser menor. Só que o March anda bem mais e tem central multimédia, câmera de ré, ar digital. Fora isso as pessoas que tem me dizem que ele é bem econômico na versão cvt. Vou ter também taxa zero com 60% de entrada e isso conta muito.

Acabei de receber uma ligação da vendedora e ela aumentou o valor do meu usado para 31 mil. Ressalto que ele está com dois pneus carecas, precisando trocar disco do freio, mas fora isso tá ok e com 32k rodados.

Entrego o punto com certa nostalgia, foi meu carro que mais gostei. Como disse, se tivesse um automático acho que compraria.
Porra então nem tem o que falar, baita oferta. :ymapplause: :ymapplause:
Boa sorte com o novo carango.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Mar 2017 14:14

xavier escreveu:Em termos de design e dirigibilidade o March realmente é uma boa escolha, se vc não tiver uma familia grande. Só falam bem desse carro .Do hb20 já me falaram ue a assistencia é deficiente, mas o carro tambem é bom.
Troquei de carro recentemente, esta vendo o March tb, é show o carro, mas o design vc realmente acha legal? acho feio pacas hahaha!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Mar 2017 14:19

ron escreveu:É mais pobre sim, além do carro ser menor. Só que o March anda bem mais e tem central multimédia, câmera de ré, ar digital. Fora isso as pessoas que tem me dizem que ele é bem econômico na versão cvt. Vou ter também taxa zero com 60% de entrada e isso conta muito.

Acabei de receber uma ligação da vendedora e ela aumentou o valor do meu usado para 31 mil. Ressalto que ele está com dois pneus carecas, precisando trocar disco do freio, mas fora isso tá ok e com 32k rodados.

Entrego o punto com certa nostalgia, foi meu carro que mais gostei. Como disse, se tivesse um automático acho que compraria.
E o versa? Não te interesse em um carro maior? Porque o March é bem pequeno, inclusive porta malas. Eu tenho um versa, 4 anos, 70 mil Km rodados e tá liso. nunca deu problema, faz em média 10km/l na cidade e 14 na estrada. Espaço interno é surpreendente de grande e anda muito bem.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 08 Mar 2017 17:42

Nem li as msgs anteriores mas fica aqui a minha opinião. junta um pouco mais e compre uma evoque.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Mar 2017 17:46

ron escreveu:O Versa é muito elogiado mesmo, anda legal e tem bom consumo, fora o espaço interno. Só que no meu caso só anda eu e minha namorada em 99% do tempo e não preciso de espaço, por isso o March me apetece mais.

Fechei negócio.
Então foi um bom negócio. A mecânica é a mesma e é muito boa. Boa sorte com o carro novo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 08 Mar 2017 22:08

Estranho todos falarem que o HB20 consome tanto assim

Notei que o carro é bem espertinho, talvez estejam pisando um pouco mais da conta.

Ah... Agora que vi... O HB20 1.0 turbo não tem automático Uma pena

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Mar 2017 13:16

ron escreveu:Pessoa, mais uma opinião por favor.

Eu abasteço meu carro duas vezes por mês, no início e no meio. Como não pensava que ia trocar de carro no começo do mês eu enchi o tanque. Contudo, como já narrei anteriormente, comprei o carro e vou entregar meu usado amanhã provavelmente.

Contudo, vou entregar meu carro usado com 70% do tanque e eles costumam entregar o novo zerado.

Vou pedir que eles me deem o novo com pelo menos metade do tanque e vou depender da boa vontade deles, mas queria saber se tem como eles transferirem a gasolina de um pro outro ou se é comum nestes casos se receber o carro com gasolina entregar o novo com gasolina também?

Outro detalhe sobre o March, cotei o endosso do seguro do Hb20 e ia sair 499, no caso do March ficou em 88 reais, ambos para endossar até fevereiro de 18. Ou seja, o seguro do march é quase o mesmo preço que paguei no meu do punto 13/14.
O comum é nem olhar o combustível de nenhum carro. Cada um que se vire com seus lucros e prejuízos. Tenta chorar alguma coisa na loja.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 14 Mar 2017 15:01

ron escreveu:Pessoa, mais uma opinião por favor.

Eu abasteço meu carro duas vezes por mês, no início e no meio. Como não pensava que ia trocar de carro no começo do mês eu enchi o tanque. Contudo, como já narrei anteriormente, comprei o carro e vou entregar meu usado amanhã provavelmente.

Contudo, vou entregar meu carro usado com 70% do tanque e eles costumam entregar o novo zerado.

Vou pedir que eles me deem o novo com pelo menos metade do tanque e vou depender da boa vontade deles, mas queria saber se tem como eles transferirem a gasolina de um pro outro ou se é comum nestes casos se receber o carro com gasolina entregar o novo com gasolina também?

Outro detalhe sobre o March, cotei o endosso do seguro do Hb20 e ia sair 499, no caso do March ficou em 88 reais, ambos para endossar até fevereiro de 18. Ou seja, o seguro do march é quase o mesmo preço que paguei no meu do punto 13/14.
Puxa a gasolina com alguma mangueira limpa e deixa armazenada em algum galão de 20 litros.
Passei pela mesma situação recentemente.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 14 Mar 2017 15:34

O foda que alguns carros possuem um sistema de bloqueio pra vc retirar a gasolina com mangueira

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 14 Mar 2017 16:48

Aproveitando o tópico do florista, alguém pode opinar sobre o VW Up? Viso economia mesmo com relativo conforto, carro pra rodar 30km dia..

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 14 Mar 2017 17:43

Tô doido pra vender o meu, mesmo saindo perdendo, não aguento mais colocar gasolina nessa desgraça.

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 14 Mar 2017 18:28

MH92 escreveu:Se eu fosse trocar de carro, com certeza o Up TSI seria uma das primeiras opções. Combustível é a maior despesa que um carro dá, e o Up é um dos carros mais econômicos vendidos aqui.

Nego fala, ah mas o carro é pequeno, não cabe nada dentro. Sim, mas eu ando a maior parte do tempo na cidade, sozinho, sem carregar nada.

Nunca dirigi o Up, mas já dirigi outros carros TSI e o conjunto injeção direta+turbo pequeno faz milagre. O carro fica econômico e ao mesmo tempo, se precisar, anda muito bem.

E eu sou fã desse câmbio manual (MQ200) da VW, o mesmo de Gol, Fox, Polo, Golf 4/4,5. É o melhor manual que já dirigi.
É que nego quer que faça 15km/l e ainda dê pra levar 5 pessoas e não amarre na subida kkkk.. mas fiquei impressionado com uns reviews aí.. ví que o Up TSI tem uns três CV a mais que meu Fox 1.6, e olha que o bixo anda legal.. No youtube tem uma galera reportando 16, 17km/l na gasolina e com ar ligado ^:)^

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 14 Mar 2017 20:25

MH92 escreveu:Tem a potência parecida, mas a curva de torque desses motores TSI é muito foda. O torque máximo chega muito cedo. Olha a diferença:

Fox 1.6 MSI: 15,8 kgfm a 2500 rpm
Up TSI: 16,8 kgfm a 1500 rpm

Fora que o Up é mais leve, tem 1 cilindro a menos e pneus mais estreitos.

Só faltou um câmbio DSG nessa porra kkkkkk
Mas isso é impossível, tão pelando até Golf e Jetta
Cara pra quem usa 90% cidade, não tem filhos e etc, realmente tá uma pedida boa demais. Ouvi falar também que o seguro é bem tranquilo.. O foda é saber qual versão é a mais bacana, com essa salada de nomes dá uma complicada legal.. Eu acho da hora aquele com um acabamento interno branco (que não é necessariamente o White UP, já vi de outras cores com esse acabamento) e com aquele multimídia e sensor de estacionamento, tudo que precisaria pro dia a dia..

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 15 Mar 2017 10:30

SuperChango escreveu:Cara pra quem usa 90% cidade, não tem filhos e etc, realmente tá uma pedida boa demais. Ouvi falar também que o seguro é bem tranquilo.. O foda é saber qual versão é a mais bacana, com essa salada de nomes dá uma complicada legal.. Eu acho da hora aquele com um acabamento interno branco (que não é necessariamente o White UP, já vi de outras cores com esse acabamento) e com aquele multimídia e sensor de estacionamento, tudo que precisaria pro dia a dia..
O que seria um "seguro bem tranquilo" de um VW? 4 - 5 mil? Aqui em SP esse é o valor do seguro de um fucking Voyage 2013...
Imagem

Responder