[#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista
Re: [#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista
Eu achava essa mina bonita, carismática, boa repórter. Agora... vou continuar achando tudo isso, pois, pra mim, não muda nada! Mas ainda prefiro a Bárbara Coelho (Sportv).
Re: [#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista
sempre achei essa gentil o tiago leifert de saia, tão chata quanto. que seja feliz.

Primeiro uma observação: alguém acha que um mulher com um bebê de três meses vai largar o marido, pai do seu filho, só porque descobriu o amor lésbico no puerpério e se apaixonou por outra mulher? Isso não ecxiste.... rsrsrs. É mais fácil acreditar em ET e Star Trek.
O que nos leva a duas possibilidades:
1. Ele já era lésbica e o casamento era aberto, de fachada. Acho pouco provável isso, dada a longa duração do relacionamento (5 anos), o qual inclusive gerou um filho.
2. Ela descobriu uma traição do marido e deu um pé na bunda dele. Entrou depois numa situação de carência e fragilidade (lembremos do bebê), quando então chegou a Ricardona entrou na parada e mandou pra rede. Acho essa situação bem mais plausível. E isso não quer dizer que ela já não tenha se relacionado com mulheres antes de conhecer o ex-marido. Apenas acho que o casamento não era de fachada. Pra uma mulher pedir um divórcio com um bebê de três meses, é porque a merda é muito grande.
1. Ele já era lésbica e o casamento era aberto, de fachada. Acho pouco provável isso, dada a longa duração do relacionamento (5 anos), o qual inclusive gerou um filho.
2. Ela descobriu uma traição do marido e deu um pé na bunda dele. Entrou depois numa situação de carência e fragilidade (lembremos do bebê), quando então chegou a Ricardona entrou na parada e mandou pra rede. Acho essa situação bem mais plausível. E isso não quer dizer que ela já não tenha se relacionado com mulheres antes de conhecer o ex-marido. Apenas acho que o casamento não era de fachada. Pra uma mulher pedir um divórcio com um bebê de três meses, é porque a merda é muito grande.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Não fiquei surpreso, sempre achei ela com jeito de sapatinha... E a Ana Carolina ta chupando bem demais, pqp, bateu uma inveja kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A namorada é ainda mais gata que ela!!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Steve Jabs
- Contato:
Massacre escreveu:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Desperdicio, mas se foram elas que decidiram nao ha muito o que fazer.
A vida não é palco, é trincheira!
Florista Paranoid chora em algum lugar 
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Se eu gosto de MULHER sendo lesbica ou hétero, pq diabos vou ter tesão numa Tamy Gretchen??? Praticamente um homem sem pica.pedroso escreveu:Como diria o finado e saudoso Dr. Enéas Carneiro, Ana Carolina não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para comer absolutamente ninguém, pois não tem pau. Deste modo, só quem come somos nós. Ela está chupando bem, apenas isso.
Eu só não entendo bem como uma lésbica mais feminina se junta com um trambolho como a Ana Carolina. Poderia se juntar com outra gostosa do mesmo naipe (tipo o que fez a Gentil), mas possivelmente eu estou deixando de contemplar algo relevante aí...
Realmente tem coisas que desconhecemos
No dois eu não acredito. Se tem um relacionamento lésbico, lésbica é(no máximo pode alegar que é bissexual).Ela só escaparia de ser lésbica, se for numa cadeia e a gordona alfa pegar na marra, rs.Sieger escreveu:Primeiro uma observação: alguém acha que um mulher com um bebê de três meses vai largar o marido, pai do seu filho, só porque descobriu o amor lésbico no puerpério e se apaixonou por outra mulher? Isso não ecxiste.... rsrsrs. É mais fácil acreditar em ET e Star Trek.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
concordam com quem falou ai...é difícil de entender lésbica que se junta com mulher macho tipo a tammy
na minha cabeça, se vc é mulher e gosta de mulher, tem que ser tipo a ana carolina q só pega gostosa
na minha cabeça, se vc é mulher e gosta de mulher, tem que ser tipo a ana carolina q só pega gostosa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Deve ser a mesma vibe desses caras que curtem traveco, so que ao contrário.Old Logan escreveu:concordam com quem falou ai...é difícil de entender lésbica que se junta com mulher macho tipo a tammy
- Mr Anderson
Cada vez mais eu confirmo que nesse meio artístico todos são bissexuais , cê tá louco!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ela é muito attention whore, acho possível sim ser isso.Philly Shell escreveu:Tava falando isso com minha namorada. E dou outra opção: ela só quer aparecer e n é lésbica.
Tapirus terrestris
mas cara... mesmo a mulher se masculinizando, ainda é uma mulherOld Logan escreveu:concordam com quem falou ai...é difícil de entender lésbica que se junta com mulher macho tipo a tammy
as vezes a mulher só não quer uma pica no meio das pernas