[#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: [#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Mensagem por Celão » 30 Set 2016 16:40

Eu achava essa mina bonita, carismática, boa repórter. Agora... vou continuar achando tudo isso, pois, pra mim, não muda nada! Mas ainda prefiro a Bárbara Coelho (Sportv).

Ozz
Contato:

Re: [#velcronews] Separada desde abril, Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Mensagem por Ozz » 30 Set 2016 17:07

sempre achei essa gentil o tiago leifert de saia, tão chata quanto. que seja feliz.
Imagem

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 30 Set 2016 18:38

Primeiro uma observação: alguém acha que um mulher com um bebê de três meses vai largar o marido, pai do seu filho, só porque descobriu o amor lésbico no puerpério e se apaixonou por outra mulher? Isso não ecxiste.... rsrsrs. É mais fácil acreditar em ET e Star Trek.
O que nos leva a duas possibilidades:
1. Ele já era lésbica e o casamento era aberto, de fachada. Acho pouco provável isso, dada a longa duração do relacionamento (5 anos), o qual inclusive gerou um filho.
2. Ela descobriu uma traição do marido e deu um pé na bunda dele. Entrou depois numa situação de carência e fragilidade (lembremos do bebê), quando então chegou a Ricardona entrou na parada e mandou pra rede. Acho essa situação bem mais plausível. E isso não quer dizer que ela já não tenha se relacionado com mulheres antes de conhecer o ex-marido. Apenas acho que o casamento não era de fachada. Pra uma mulher pedir um divórcio com um bebê de três meses, é porque a merda é muito grande.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 30 Set 2016 19:08

Não fiquei surpreso, sempre achei ela com jeito de sapatinha... E a Ana Carolina ta chupando bem demais, pqp, bateu uma inveja kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 01 Out 2016 16:36

Massacre escreveu:

=)) =)) =)) =)) =)) =)) :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Out 2016 16:46

Desperdicio, mas se foram elas que decidiram nao ha muito o que fazer.
A vida não é palco, é trincheira!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 01 Out 2016 19:19

Florista Paranoid chora em algum lugar :mf_depressed:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 01 Out 2016 19:42

pedroso escreveu:Como diria o finado e saudoso Dr. Enéas Carneiro, Ana Carolina não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para comer absolutamente ninguém, pois não tem pau. Deste modo, só quem come somos nós. Ela está chupando bem, apenas isso.

Eu só não entendo bem como uma lésbica mais feminina se junta com um trambolho como a Ana Carolina. Poderia se juntar com outra gostosa do mesmo naipe (tipo o que fez a Gentil), mas possivelmente eu estou deixando de contemplar algo relevante aí...
Se eu gosto de MULHER sendo lesbica ou hétero, pq diabos vou ter tesão numa Tamy Gretchen??? Praticamente um homem sem pica.

Realmente tem coisas que desconhecemos

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2016 20:02

Sieger escreveu:Primeiro uma observação: alguém acha que um mulher com um bebê de três meses vai largar o marido, pai do seu filho, só porque descobriu o amor lésbico no puerpério e se apaixonou por outra mulher? Isso não ecxiste.... rsrsrs. É mais fácil acreditar em ET e Star Trek.
O que nos leva a duas possibilidades:
1. Ele já era lésbica e o casamento era aberto, de fachada. Acho pouco provável isso, dada a longa duração do relacionamento (5 anos), o qual inclusive gerou um filho.
2. Ela descobriu uma traição do marido e deu um pé na bunda dele. Entrou depois numa situação de carência e fragilidade (lembremos do bebê), quando então chegou a Ricardona entrou na parada e mandou pra rede. Acho essa situação bem mais plausível. E isso não quer dizer que ela já não tenha se relacionado com mulheres antes de conhecer o ex-marido. Apenas acho que o casamento não era de fachada. Pra uma mulher pedir um divórcio com um bebê de três meses, é porque a merda é muito grande.
No dois eu não acredito. Se tem um relacionamento lésbico, lésbica é(no máximo pode alegar que é bissexual).Ela só escaparia de ser lésbica, se for numa cadeia e a gordona alfa pegar na marra, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Out 2016 20:11

concordam com quem falou ai...é difícil de entender lésbica que se junta com mulher macho tipo a tammy
na minha cabeça, se vc é mulher e gosta de mulher, tem que ser tipo a ana carolina q só pega gostosa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 01 Out 2016 20:18

Old Logan escreveu:concordam com quem falou ai...é difícil de entender lésbica que se junta com mulher macho tipo a tammy
na minha cabeça, se vc é mulher e gosta de mulher, tem que ser tipo a ana carolina q só pega gostosa
Deve ser a mesma vibe desses caras que curtem traveco, so que ao contrário.

Mr Anderson

Mensagem por Mr Anderson » 01 Out 2016 23:45

Cada vez mais eu confirmo que nesse meio artístico todos são bissexuais , cê tá louco!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2016 23:55

Philly Shell escreveu:Tava falando isso com minha namorada. E dou outra opção: ela só quer aparecer e n é lésbica.
Ela é muito attention whore, acho possível sim ser isso.
Tapirus terrestris

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 02 Out 2016 06:14

Old Logan escreveu:concordam com quem falou ai...é difícil de entender lésbica que se junta com mulher macho tipo a tammy
mas cara... mesmo a mulher se masculinizando, ainda é uma mulher
as vezes a mulher só não quer uma pica no meio das pernas

Responder