Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Drew
-
Contato:
Mensagem
por Drew » 29 Set 2016 10:08
RequintesDePuberdade escreveu:Cheiro de Uê queimado,
Café foi espancado
e o Robertinho era um viado!
O Celsinho é um medroso,
tomou coça na cadeia,
ô Beira-mar dedo-nervoso!
Caralho, tô acabando de ler o livro Abusado O DONO DO MORRO DONA MARTA do Caco Barcellos...Puta que pariu, irmão...Não tem solução pra essa porra não...rs
Tem vários trechos de proibidões no livro...Lembro de ter escutado vários deles...
Sinistro relembrar alguns casos e noticias que tinha escutado na epoca...A arapuca que armaram pro orlando jogador...o leilão das chaves na cadeia e a vingança do beira mar...
Esse livro é muito bom,ele e o caco foram furtados na La Bombonera kkkk
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 19 Set 2017 11:15
Hoje cedo eu estava ouvindo o Mc Vitinho (veio um vídeo sugerido no YouTube) e me peguei pesquisando novamente sobre a vida dos ícones da bandidagem. Impressionante como até a bandidagem evoluiu pra foder ainda mais a população. Eu acredito que no tempo dessa galera das antigas não teria espaço pra essa guerra civil que a gente tá acompanhando no Rio de Janeiro. Viagem minha?
Eu tô com viagem marcada pra daqui a alguns dias e tô com o cu na mão. Tentei adiar essa merda de todo jeito, mas parece que eu vou ter que ir mesmo. Só não tô mais preocupado, porque deve estar cheio de turista (Rock In Rio) e nesses eventos, costumam reforçar o efetivo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 19 Set 2017 14:37
folhabranca escreveu: ↑24 Set 2016 20:58
Não tem um episódio do breaking bad que inicia com aqueles cantores mexicanos, cantando uma música sobre o cartel contra o heisenberg?
Outro livro excelente que não consegui parar de ler foi "o dono do morro - um homem e a batalha pelo rio"; sobre a ascensão e queda do Nem da rocinha
Tem e ficou engraçado.Me lembro de um seriado (talvez The Shield) que tinha um cantor mexicano especializado em musicar crimes e os policiais usam ele para achar um corpo desovado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
xira4i21
-
Contato:
Mensagem
por xira4i21 » 06 Out 2017 09:15
varias batalhas,muitos conflitos..um tempo atras nos vivia trocando tiro..
é persistente muito inteligente,e com as mulheres nos é sempre atraente,inconsequentemente,menor adolescente..bate no peito criminoso chapaquente.
quem gostaa??
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 14 Out 2017 15:07
Hoje eu vi que tem até canal do ADA. É pouca zoeira??
https://www.youtube.com/user/lPernaLongAl/videos
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 16 Out 2017 06:52
folhabranca escreveu: ↑24 Set 2016 20:58
Não tem um episódio do breaking bad que inicia com aqueles cantores mexicanos, cantando uma música sobre o cartel contra o heisenberg?
Outro livro excelente que não consegui parar de ler foi "o dono do morro - um homem e a batalha pelo rio"; sobre a ascensão e queda do Nem da rocinha
A história do Nem daria um ótimo filme.
Flamengo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes