Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SR.SATÃ
Contato:

Re: Eduardo Paes Sugere que Moradora 'Trepe Muito'

Mensagem por SR.SATÃ » 31 Ago 2016 12:37

Eu ia votar no Bolsonaro,mas mudei de idéia quando soube que o Índio da Costa é candidato. Até o mestre Olavo já elogiou o índio.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 31 Ago 2016 12:43

Mestre Eduardo Paes teria meu voto para presidente

Hue brbrbr

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Ago 2016 13:01

wolfzin escreveu:Tomara que venha o Freixo, pq Crivella e principalmente Bolsonaro, ng merece.
A cara, vc não pode estar falando sério, uma pessoa de bem não vota num sujeito tão canalha como esse Freixo, pode criticar a família Bolsonaro ou qualquer outro, mas nada justifica votar num verme tão fdp como esse Freixo.

Olhe esse vídeo me responda o que vc acha:

phpBB [video]

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 31 Ago 2016 13:15

Caralho Freixo é a coisa mais podre que existe. Consegue ser pior que o Pedro Paulo sucessor do vagabundo do paes. Meu voto é no bolsonaro mas se ele não ganhar que ganhe o crivela e foda se. Antes ele que Pedro Paulo e esse lixo de Freixo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Ago 2016 13:21

zico escreveu:A cara, vc não pode estar falando sério, uma pessoa de bem não vota num sujeito tão canalha como esse Freixo, pode criticar a família Bolsonaro ou qualquer outro, mas nada justifica votar num verme tão fdp como esse Freixo.

Olhe esse vídeo me responda o que vc acha:

phpBB [video]
O que tem de errado aí? eu vi e achei maneiro ele se deixar zoar com esses "conceitos" aí.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 31 Ago 2016 13:29

ahuahauhauhauaua

Não vou votar no Freixo pq discordo de algumas coisas em que ele acredita, mas o vídeo não tem nda demais.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Ago 2016 13:33

PescadorParrudo escreveu:O que tem de errado aí? eu vi e achei maneiro ele se deixar zoar com esses "conceitos" aí.
Pra quem tem a mente distorcida, não tem nada de errado mesmo, pq pra mim quem defende bandido é tão ou mais fdp que os próprios bandidos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Ago 2016 13:34

zico escreveu:Pra quem tem a mente distorcida, não tem nada de errado mesmo, pq pra mim quem defende bandido é tão ou mais fdp que os próprios bandidos.
Você pode discordar de tudo que ele acredita, direito seu pô.

Mas não entendi o que tem de errado com o vídeo, é uma zoeira do caralho ridicularizando os próprios esquerdistas.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 31 Ago 2016 14:10

marcelo freixo nao é aquele deputado do tropa de elite 2?

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 31 Ago 2016 14:23

zico escreveu:Pra quem tem a mente distorcida, não tem nada de errado mesmo, pq pra mim quem defende bandido é tão ou mais fdp que os próprios bandidos.
Curti o vídeo, bem engraçado.

Ninguem defende (ou ninguém deveria defender) bandido, o que se defende é o DIREITO de ser julgado de forma honesta (seguindo a lei) e o DIREITO de se reabilitar (pagar pelo seu erro com a sociedade). Em nenhum momento se fala em perdoar ou em se dar mais direitos que a um cidadão "honesto".

É muito "bonito" falar bandido bom é bandido morto, e exercer a função de juiz e carrasco sem assumir as consequências disso.
Ou você acha que ninguem merece a oportunidade de pagar a sociedade o mal causado a ela? Uma vez que você cometeu um crime (não seguiu a lei) você deve pagar por isso com a própria vida ou ficar preso em condições desumanas para sempre?
:!! GO VIKINGS! \m/

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Ago 2016 15:06

wolfzin escreveu:Curti o vídeo, bem engraçado.

Ninguem defende (ou ninguém deveria defender) bandido, o que se defende é o DIREITO de ser julgado de forma honesta (seguindo a lei) e o DIREITO de se reabilitar (pagar pelo seu erro com a sociedade). Em nenhum momento se fala em perdoar ou em se dar mais direitos que a um cidadão "honesto".

É muito "bonito" falar bandido bom é bandido morto, e exercer a função de juiz e carrasco sem assumir as consequências disso.
Ou você acha que ninguem merece a oportunidade de pagar a sociedade o mal causado a ela? Uma vez que você cometeu um crime (não seguiu a lei) você deve pagar por isso com a própria vida ou ficar preso em condições desumanas para sempre?
Ninguém que mate friamente uma outra pessoa por um motivo torpe merece uma segunda chance já que o inocente, o que não fez absolutamente nada pra merecer a morte, receberá outra chance.

Ou vc acha que um assassino frio, como aquele que tacou fogo na dentista queimando-a viva, mereça uma segunda chance?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 31 Ago 2016 15:07

Prime escreveu:marcelo freixo nao é aquele deputado do tropa de elite 2?
Foi inspirado nele sim

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 31 Ago 2016 15:28

wolfzin escreveu:Curti o vídeo, bem engraçado.

Já ouviu falar no BrunoLobo?
Sucesso é sucesso!!!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 31 Ago 2016 15:28

wolfzin escreveu:
Curti o vídeo, bem engraçado.

Assaassino não, principalmente esses q matam os outros por nada e com requintes de crueldade. A galera pega birra com direitos humanos pq s maior parte é formada por esquerdistas mal caráter(não tds os esquerdistas), q vêem o bandido como um justiceiro social lutando contra um status quo, passando a mão na cabeça deles por terem tido uma infância dificil, isentando q tds nós fazemos escolhas nas nossas vidas, esquecendo q a maior parte das pessoas pobres são honestas e não viram bandidos pq toveram/tem uma vida dificil... Agora o moleuq q ja roubou e td mais, sim, acredito q possa ter volta, assassino pra mim é doação de órgãos by bruno lobo

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 31 Ago 2016 15:29

zico escreveu: Ninguém que mate friamente uma outra pessoa por um motivo torpe merece uma segunda chance já que o inocente, o que não fez absolutamente nada pra merecer a morte, receberá outra chance.

Ou vc acha que um assassino frio, como aquele que tacou fogo na dentista queimando-a viva, mereça uma segunda chance?
Pensei exatamente no caso da dentista e do champinha

Responder