Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Ameaçada por aluna, professora dá nota 10 para toda turma e é demitida

Mensagem por PHDookie » 30 Ago 2016 14:01

Como eu disse em outro topico, professor não pode se estressar com aluno(sei que é difícil). bater de frente e discutir é a pior coisa, para turma e para a instituição vc sempre será o errado da história, vc tem que ferra-lo de outras formas ou jogar a turma de forma sutil contra o aluno.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Ago 2016 14:10

Essa geração que ta entrando na faculdade agora ou que está a uns 2,3 anos é uma geração criada sem limites, que não sabem ou nunca ouviram um não como respostas, não sabe o que é fracassar e perder. Com isso reagem de forma ou excessivamente dramatica ou de forma violenta quando as coisas não ocorrem da forma que eles querem...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Ago 2016 14:49

Professora não foi bundona, ela fez o correto e comunicou a direção da faculdade que ai sim foram bundoes e não fizeram nada , então a professora tacou o foda-se e deu 10 pra todos.

Lembrou o Vampeta no flamengo que disse que o flamengo fingia que pagava e ele fingia que jogava.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 30 Ago 2016 16:02

Arregou sim, uma professora de direito, por mais que seja de direito civil, tem a mínima noção sobre direito penal. Estava com testemunhas e outra, era uma patricinha, não sabe nada de porra nenhuma. Arregou e se fudeu, pq mudou a nota de todos os alunos.
Editado pela última vez por MarceloL em 30 Ago 2016 16:12, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 30 Ago 2016 16:09

Se a professora enfrenta a menina, busca ajuda de alguma autoridade que dessa aula lá, desse voz de prisão, etc...

...teria virado a nova fascista-tucana-homofóbica-elitebranca dos neoprogessistas de Facebook e seria achincalhada e atacada por um bom tempo.

Fez o certo.

E tomara que arranque uma indenização na justiça.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Ago 2016 17:15

MarceloL escreveu:Arregou sim, uma professora de direito, por mais que seja de direito civil, tem a mínima noção sobre direito penal. Estava com testemunhas e outra, era uma patricinha, não sabe nada de porra nenhuma. Arregou e se fudeu, pq mudou a nota de todos os alunos.
Ou é exatamente por ela ter noção de direito que ela fez oque fez, já que a lei não a protege..

e se a patricinha tiver um namorado traficante/bandido?? já passou pra pensar na probabilidade de isso acontecer?? ou a menina é uma drogadinha que tem contato com alguns?? acha que uns 2 mil reais não faria um meliante meter bala em uma professora??

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Ago 2016 18:13

Philly Shell escreveu:Bicho, ela fez isso por ser professora de direito civil. Se fosse penalista, teria dado voz de prisão e a aluna seria conduzida para uma delegacia. O crime é de ameaça, com testemunhas. Essa aluna teria uma dor de cabeça para o resto da vida, fora o belo antecedente criminal que a impediria de tentar algo maior na carreira.
E isso resolveria algo por acaso?? Agora se as ameaças fossem reais, ela só iria cavar a própria cova por NADA.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 18:24

Garfield escreveu:Ela quis jogar a merda no ventilador e conseguiu.

Jogou a bucha para instituição que fez corpo mole e ela escancarou.

Não sei se foi o mais inteligente, mas ela definitivamente não arregou.
Exatamente.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Ago 2016 18:42

Arregar seria ter engolido seca a ameaça e passado a menina só por causa do chilique da putaninha. A professora tacou merda no ventilador bonito.

Agora falam: "Ah, mas a menina é patricinha, sabe de nada, era só inverter o jogo, e não sei o quê..."

Concordo que a vagabunda seja uma patricinha, mas vai saber se não é filha de alguém envolvido em meio político, filha de delegado corrupto/cuzão ou qualquer coisa do tipo. De repente sabendo de uma dessas é que a professora preferiu fazer desse jeito.

Se fosse um professor provavelmente teria batido mais de frente, mas pra uma professora eu achei que a mulher foi bem inteligente, não bateu de frente, mas também não arregou já que expôs a instituição e expôs a aluna no meio de toda essa merda.

Ficou sem emprego, mas uma mulher que dá aula na PUC consegue dar aula em várias outras universidades, só perde um pouco de prestígio.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Ago 2016 19:01

Philly Shell escreveu:Cara, dificilmente n resolveria. Acho difícil uma mulher de bandido ficar quebrando cabeça e discutindo em faculdade por causa de nota. Ela levaria um susto tão grande q ficaria com o cu na mão.
Realmente muito difícil ..

Em MG, aluno mata professor após nota baixa
http://g1.globo.com/minas-gerais/notici ... feira.html
Imagem

A motivação, segundo Pardini, será investigada e diverge da versão de testemunhas de que uma nota baixa recebida pelo aluno seria a causa do crime. Ainda segundo o delegado, o aluno disse em depoimento que entrou com a faca escondida na mochila e que pretendia apenas intimidar o professor.

Mensalidade no instituto Metodista Izabela Hendrix para Educação Física: R$ 1.083,16

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Ago 2016 19:08

Carai 1k o curso de ed física e a faculdade não é top? Nas melhores vão pagar 2 ou 3k?

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 30 Ago 2016 19:22

Philly Shell escreveu:Primeiro, Izabela Hendrix n é nem de perto uma faculdade top aqui. Segundo, o cara tinha esquizofrenia, tanto que foi assim reconhecido em juízo. Se vai pegar caso dessa forma, e os casos em que não dão em nada? Sério mesmo, se a pessoa for ficar com medo de toda ameaça que receber, ta fodido, não pode nem dirigir. Continua muito difícil essa ameaça sair disso. Sabia que iriam pegar este caso daqui de BH, que é um caso cheio de peculiaridades.
A professora não é médica para saber qual o estado mental do seu aluno, o irmão dele afirmou que ele era usuário de drogas..

E quanto a faculdade ser top ou não, isso não vem nem de perto ao caso, mencionei a faculdade porquê falaram ai de patricinha não sei oque, e o cara que paga mil reais em uma faculdade de Ed. Fisíca com certeza então é um Playboy..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2016 19:22

Digo para vocês: Comecem a dar aula e, com o passar dos anos, vejam o que acontece. Todo professor, em início de carreira, é ousado. Com o passar dos anos, o professor percebe que não vale a pena comprar algumas brigas. A colega professora saiu de cabeça erguida, mas está desempregada. Valeu a pena? Meu maior prazer, no longo prazo, nas duas faculdades em que fui demitido, foi ver ambas mal das pernas. Contudo, por querer cobrar o mínimo de alunos que não queriam nada, me ferrei. Continuo a lecionar, mas hoje nem esquento mais. Apliquei uma prova final de matemática onde tive certeza que vários alunos colaram. Tomei a decisão de não permitir celular em dia de prova nunca mais. De qualquer forma, essa turma fez um abaixo-assinado, puxado por uma aluna que já fazia a matéria pela quarta vez. No fundo eles pensam que o prof. é o maior babaca e eles são os espertos, colando para passar. Já eu penso nos vinhos, viagens e conforto que eles me propiciam.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Ago 2016 19:29, em um total de 1 vez.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Ago 2016 19:27

Anônimo escreveu:Digo para vocês: Comecem a dar aula e, com o passar dos anos, vejam o que acontece. Todo professor, em início de carreira, é ousado. Com o passar dos anos, o professor percebe que não vale a pena comprar algumas brigas. A colega professora saiu de cabeça erguida, mas está desempregada. Valeu a pena? Meu maior prazer, no longo prazo, nas duas faculdades em que fui demitido, foi ver ambas mal das pernas. Contudo, por querer cobrar o mínimo de alunos que não queriam nada, me ferrei. Continuo a lecionar, mas hoje nem esquento mais. Apliquei uma prova final de matemática onde tive certeza que vários alunos colaram. Tomei a decisão de não permitir celular em dia de prova nunca mais. De qualquer forma, essa turma fez um abaixo-assinado, puxado por uma aluno que já fazia a matéria pela quarta vez. No fundo eles pensam que o prof. é o maior babaca e eles são os espertos, colando para passar. Já eu penso nos vinhos, viagens e conforto que eles me propiciam.
Vc está certo, minha mãe e minhas tias fazem a mesma coisa que vc.

Isso sem sombra de dúvidas foi uma das coisas que me afastou do magistério, não sei se teria a sabedoria pra lidar com esse tipo de aluno.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Ago 2016 19:32

Pinel escreveu:Vc está certo, minha mãe e minhas tias fazem a mesma coisa que vc.

Isso sem sombra de dúvidas foi uma das coisas que me afastou do magistério, não sei se teria a sabedoria pra lidar com esse tipo de aluno.

Pois é, eu decidi virar servidor público. Não vou negar que gosto de lecionar, mas sei que no local onde estou, não dá para fazer nada muito diferente. Temos que aceitar as regras do jogo, mesmo não concordando com as mesmas.

O pior é que a aluna que puxou o movimento para me tirar, chegou atrasada na prova final e cheia de esparadrapo na região do decote. Acho que ela tinha aplicado silicone recentemente. A mulher começou a estudar depois de 5 aulas, faltou pq viajou para o exterior por 2 semanas e dizia que a culpa de ela ter ido mal na prova era minha. Nos outros tempos, eu teria batido de frente. Mais maduro, sei que iria quebrar a cara.

Responder