Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RodrigoMarshall

Re: Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente

Mensagem por RodrigoMarshall » 22 Ago 2016 15:13

Buda escreveu:ressalvas?
o que vc quer dizer com isso?
e o legado olimpico é uma ressalva tb?

por coincidência um jornalista agora na globonews (eu sei....) acabou de falar que passou na lagoa a caminho do estúdio e nao viu 1 policial sequer, nem de bicicleta, nada....todos sumiram

tem final de semana que vc nao ve 1 policial sequer na orla de copacabana,mesmo sabendo dos assaltos e com assaltos ocorrendo em real time

parece ate combinado
durante as olimpiadas vamos pra ruas, a bandidagem vai descansar
logo depois a policia vai descansar e a bandidagem vai voltar
Por coincidência a troca de turno é as 14-15h, jornalista também é muito oportunista pqp...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:16

RodrigoMarshall escreveu:Por coincidência a troca de turno é as 14-15h, jornalista também é muito oportunista pqp...
mas é muita coincidencia
hein
vamos tirar os exageros
semana que vem tudo volta ao normal
e a bandidagem vai querer tirar o prejuizo que tiveram nessas 2 semanas
:gunthug: O:-) O:-)

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 22 Ago 2016 15:20

Buda escreveu:ressalvas?
o que vc quer dizer com isso?
e o legado olimpico é uma ressalva tb?

por coincidência um jornalista agora na globonews (eu sei....) acabou de falar que passou na lagoa a caminho do estúdio e nao viu 1 policial sequer, nem de bicicleta, nada....todos sumiram

tem final de semana que vc nao ve 1 policial sequer na orla de copacabana,mesmo sabendo dos assaltos e com assaltos ocorrendo em real time

parece ate combinado
durante as olimpiadas vamos pra ruas, a bandidagem vai descansar
logo depois a policia vai descansar e a bandidagem vai voltar
Buda, o que vc citou não é exclusivo do Rio de Janeiro. Isso que eu quis dizer.

Você parece sempre querer depreciar a imagem do Rio de Janeiro, fazendo crer que em outros Estados isso não ocorre, o que vc e todo mundo sabe que NÃO É VERDADE.
Sucesso é sucesso!!!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 22 Ago 2016 15:23

MH92 escreveu:Velódromo e arena do Handebol serão desmontados
Ouvi o filho do Abilio Diniz falando algo sobre manter o velódromo e construir novos campeões na bike.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Ago 2016 15:25

Para o pobre não existe legado algum. Absolutamente nenhum. Nada mudou para o pobre. Infelizmente.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 22 Ago 2016 15:26

Leandro Thai MMA escreveu:Para o pobre não existe legado algum. Absolutamente nenhum. Nada mudou para o pobre. Infelizmente.
Exato!

Pra eles RJ é Zona Sul + Barra, o resto não existe.

Pra mim nada mudou nem melhorou, acho que só o asfalto de um trecho por onde eu passo ficou mais liso e só.
Editado pela última vez por RodrigoMarshall em 22 Ago 2016 15:27, em um total de 1 vez.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 22 Ago 2016 15:27

Pinel escreveu:Triste verdade.
Existe alguma notícia sobre uma possível expansão dessa linha? Eu acho que agora vão focar no metrô niterói/são Gonçalo.
fera, esse projeto da linha 3 existe há 300 anos e nao vai sair nem fudendo! a região metropolitana (niteroi e SG) não vende -politicamente- não causa impacto, portanto, esse projeto nunca vai sair. Aposto ai que vão expandir a linha 4 ou vão criar a tal linha 5 (que é vai da PUC-rio a Carioca), ou seja, para a Zona Sul tudo, para o resto do estado, NADA.

voltando ao tópico, uma recomendação que eu faço aos cariocas é parar de assistir o RJTV a partir de agora.... os problemas "voltarão" como um passe de mágica. hahahahaa
Editado pela última vez por YAMAZAK1 em 22 Ago 2016 15:31, em um total de 1 vez.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:28

leo-laranjeiras escreveu:Buda, o que vc citou não é exclusivo do Rio de Janeiro. Isso que eu quis dizer.

Você parece sempre querer depreciar a imagem do Rio de Janeiro, fazendo crer que em outros Estados isso não ocorre, o que vc e todo mundo sabe que NÃO É VERDADE.
eu nao quero depreciar o rj
apenas falo a realidade
e nao estou comparando com outros Estados
apenas deixo clara a distancia entre o rj atual e o rj que eu gostaria que fosse, ou pelo menos um minimo de dignidade
até pq vivo aqui ha 34 anos e vejo a coisa piorar ano após ano
isso pq eu moro na zona sul
imagina quem nao mora, tem outros problemas sinistros tb

eu fico triste de nao ver uma solução, uma saída
daí quando vejo as olimpiadas...percebo que existe 2 discursos, um interno e outro pro povao da massa
o interno é puramente negocial, dinheiro rolando....
externo é pão e circo pro povao da massa curtir
daí o sucesso das olimpiadas é o pessoal com bolso cheio e o povo iludido pelos proximos anos

é como se um sujeito fosse estuprar nossas filhas e nós ficamos felizes pq ele tomou banho,usou camisinha, tem o pau pequeno, tratou com carinho, leu até poesias....

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 22 Ago 2016 15:29

Philly Shell escreveu:Igual falei em outro topico, n sei como é no dia-a-dia. Mas achei muito bom. E realmente, motorista de bus do RJ são uns imbecis. Tem todo um protocolo para dar sinal sem levar xingo. Idiotice do caralho isso.
Como assim? Explica melhor isso

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 22 Ago 2016 15:31

Buda escreveu:eu nao quero depreciar o rj
apenas falo a realidade
e nao estou comparando com outros Estados
apenas deixo clara a distancia entre o rj atual e o rj que eu gostaria que fosse, ou pelo menos um minimo de dignidade
até pq vivo aqui ha 34 anos e vejo a coisa piorar ano após ano
isso pq eu moro na zona sul
imagina quem nao mora, tem outros problemas sinistros tb

eu fico triste de nao ver uma solução, uma saída
daí quando vejo as olimpiadas...percebo que existe 2 discursos, um interno e outro pro povao da massa
o interno é puramente negocial, dinheiro rolando....
externo é pão e circo pro povao da massa curtir
daí o sucesso das olimpiadas é o pessoal com bolso cheio e o povo iludido pelos proximos anos

é como se um sujeito fosse estuprar nossas filhas e nós ficamos felizes pq ele tomou banho,usou camisinha, tem o pau pequeno, tratou com carinho, leu até poesias....
Sim, concordo. Mas isso existe no Brasil inteiro. Se for pra criticar, em 2008/2009/2010 passei o carnaval em Salvador e sequer existia metrô.

Essa é a realidade do Brasil !
Sucesso é sucesso!!!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Ago 2016 15:38

leo-laranjeiras escreveu:Sim, concordo. Mas isso existe no Brasil inteiro. Se for pra criticar, em 2008/2009/2010 passei o carnaval em Salvador e sequer existia metrô.

Essa é a realidade do Brasil !
pois é
entao, é uma realidade horrivel
e nós do rj tivemos varios eventos e bilhoes de investimento para resolver alguma coisa e o legado final é muito pequeno
panamericano, copa america, copa do mundo, olimpiadas....
e o resultado final
um metro que ja é ruim e tem tudo pra na pratica ficar ainda pior
o vtl pra gringo ver
e a zona portuária

isso tudo as custas de uma crise sem precedentes
é ou nao é pão e circo?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Ago 2016 15:45

YAMAZAK1 escreveu:fera, esse projeto da linha 3 existe há 300 anos e nao vai sair nem fudendo! a região metropolitana (niteroi e SG) não vende -politicamente- não causa impacto, portanto, esse projeto nunca vai sair. Aposto ai que vão expandir a linha 4 ou vão criar a tal linha 5 (que é vai da PUC-rio a Carioca), ou seja, para a Zona Sul tudo, para o resto do estado, NADA.

voltando ao tópico, uma recomendação que eu faço aos cariocas é parar de assistir o RJTV a partir de agora.... os problemas "voltarão" como um passe de mágica. hahahahaa
Que existe há 300 anos todo mundo sabe, mas pelo o que eu havia lido o estado não tinha desistido.

De resto concordo com vc, tudo pra Zona Sul e nda pro resto.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 22 Ago 2016 16:02

Já estou ate vendo bloco da preta tomando o entorno do museu do amanhã, do MAR, boulevard olimpico e adjacencias. :D :D :D

mas a realidade é que amanhã eu volto ao trabalho e vou encarar a ponte rio -niteroi + francisco bicalho e avenida maracanã ehhehehe

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 22 Ago 2016 16:37

Acho que dá pra postar isso aqui... Pq se aproveitar politicamente dos resultados já era algo esperado:

Sem autorização, vice da CBF usa Neymar em campanha para prefeito
Gustavo Feijó, que tenta reeleição em Boca da Mata (AL), posta vídeos de campeões olímpicos em sua página; craque do Barcelona pede que sua imagem seja retirada
Spoiler:
Sem autorização, vice da CBF usa Neymar em campanha para prefeito
Gustavo Feijó, que tenta reeleição em Boca da Mata (AL), posta vídeos de campeões olímpicos em sua página; craque do Barcelona pede que sua imagem seja retirada
Por Martin Fernandez
São Paulo
FACEBOOK
TWITTER
Frame video Neymar Gustavo Feijo (Foto: Reprodução)
Imagem do vídeo de Neymar usado na campanha de Feijó para prefeitura de Boca da Mata, em Alagoas (Foto: Reprodução)
Gustavo Feijó, um dos cinco vice-presidentes da CBF, está usando sem autorização a imagem de quatro campeões olímpicos – Neymar, Renato Augusto, Walace e o técnico Rogério Micale – em sua campanha para prefeito de Boca da Mata, em Alagoas.
Feijó, que tenta a reeleição, postou na página de sua campanha quatro vídeos, nos quais os campeões mandam mensagens para a cidade. Nenhum deles pede voto explicitamente, mas em todos os vídeos pode-se ouvir o jingle da campanha de Feijó ao fundo. Ao fim de cada depoimento, aparece o slogan da campanha e o número do candidato.
A assessoria de Neymar informou ao GloboEsporte.com que o uso político do vídeo não havia sido autorizado e já pediu para que seja removido da página do candidato. Renato Augusto e Walace também farão o mesmo. Micale e a CBF ainda não se pronunciaram sobre o caso. O uso dos vídeos foi revelado no domingo pelo site "Diário do Poder".
Feijó foi chefe de delegação da seleção brasileira durante a Olimpíada e, como tal, tinha acesso direto a atletas e comissão técnica. O cartola-candidato não atendeu aos telefonemas da reportagem. Os vídeos foram postados entre os dias 17 e 19 de agosto – portanto antes da partida em que o Brasil bateu a Alemanha nos pênaltis e conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Rio.
Gustavo Feijo seleçao olimpica medalha de ouro (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Gustavo Feijó no gramado do Maracanã após a conquista da medalha de ouro (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Veja o que dizem os vídeos dos atletas:
Neymar
Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão.
Walace
Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos.
Renato Augusto
Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço
Rogério Micale
Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos.

http://globoesporte.globo.com/sp/futebo ... feito.html
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 23 Ago 2016 00:52

Sediamos 2 dos maiores eventos do mundo e o legado é UMA linha de metrô

Um ônibus que anda numa pista própria (brt)

Um bonde que ninguém vai usar (vlt)

E uma zona portuária que ninguém vai la, não tem comércio, nada

Enviado do meu Zenfone Selfie

Responder