Por coincidência a troca de turno é as 14-15h, jornalista também é muito oportunista pqp...Buda escreveu:ressalvas?
o que vc quer dizer com isso?
e o legado olimpico é uma ressalva tb?
por coincidência um jornalista agora na globonews (eu sei....) acabou de falar que passou na lagoa a caminho do estúdio e nao viu 1 policial sequer, nem de bicicleta, nada....todos sumiram
tem final de semana que vc nao ve 1 policial sequer na orla de copacabana,mesmo sabendo dos assaltos e com assaltos ocorrendo em real time
parece ate combinado
durante as olimpiadas vamos pra ruas, a bandidagem vai descansar
logo depois a policia vai descansar e a bandidagem vai voltar
Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente
- RodrigoMarshall
Re: Legado Olímpico - Vamos discutir sensatamente
mas é muita coincidenciaRodrigoMarshall escreveu:Por coincidência a troca de turno é as 14-15h, jornalista também é muito oportunista pqp...
hein
vamos tirar os exageros
semana que vem tudo volta ao normal
e a bandidagem vai querer tirar o prejuizo que tiveram nessas 2 semanas
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Buda, o que vc citou não é exclusivo do Rio de Janeiro. Isso que eu quis dizer.Buda escreveu:ressalvas?
o que vc quer dizer com isso?
e o legado olimpico é uma ressalva tb?
por coincidência um jornalista agora na globonews (eu sei....) acabou de falar que passou na lagoa a caminho do estúdio e nao viu 1 policial sequer, nem de bicicleta, nada....todos sumiram
tem final de semana que vc nao ve 1 policial sequer na orla de copacabana,mesmo sabendo dos assaltos e com assaltos ocorrendo em real time
parece ate combinado
durante as olimpiadas vamos pra ruas, a bandidagem vai descansar
logo depois a policia vai descansar e a bandidagem vai voltar
Você parece sempre querer depreciar a imagem do Rio de Janeiro, fazendo crer que em outros Estados isso não ocorre, o que vc e todo mundo sabe que NÃO É VERDADE.
Sucesso é sucesso!!!
Ouvi o filho do Abilio Diniz falando algo sobre manter o velódromo e construir novos campeões na bike.MH92 escreveu:Velódromo e arena do Handebol serão desmontados
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Para o pobre não existe legado algum. Absolutamente nenhum. Nada mudou para o pobre. Infelizmente.
- RodrigoMarshall
Exato!Leandro Thai MMA escreveu:Para o pobre não existe legado algum. Absolutamente nenhum. Nada mudou para o pobre. Infelizmente.
Pra eles RJ é Zona Sul + Barra, o resto não existe.
Pra mim nada mudou nem melhorou, acho que só o asfalto de um trecho por onde eu passo ficou mais liso e só.
Editado pela última vez por RodrigoMarshall em 22 Ago 2016 15:27, em um total de 1 vez.
fera, esse projeto da linha 3 existe há 300 anos e nao vai sair nem fudendo! a região metropolitana (niteroi e SG) não vende -politicamente- não causa impacto, portanto, esse projeto nunca vai sair. Aposto ai que vão expandir a linha 4 ou vão criar a tal linha 5 (que é vai da PUC-rio a Carioca), ou seja, para a Zona Sul tudo, para o resto do estado, NADA.Pinel escreveu:Triste verdade.
Existe alguma notícia sobre uma possível expansão dessa linha? Eu acho que agora vão focar no metrô niterói/são Gonçalo.
voltando ao tópico, uma recomendação que eu faço aos cariocas é parar de assistir o RJTV a partir de agora.... os problemas "voltarão" como um passe de mágica. hahahahaa
Editado pela última vez por YAMAZAK1 em 22 Ago 2016 15:31, em um total de 1 vez.
eu nao quero depreciar o rjleo-laranjeiras escreveu:Buda, o que vc citou não é exclusivo do Rio de Janeiro. Isso que eu quis dizer.
Você parece sempre querer depreciar a imagem do Rio de Janeiro, fazendo crer que em outros Estados isso não ocorre, o que vc e todo mundo sabe que NÃO É VERDADE.
apenas falo a realidade
e nao estou comparando com outros Estados
apenas deixo clara a distancia entre o rj atual e o rj que eu gostaria que fosse, ou pelo menos um minimo de dignidade
até pq vivo aqui ha 34 anos e vejo a coisa piorar ano após ano
isso pq eu moro na zona sul
imagina quem nao mora, tem outros problemas sinistros tb
eu fico triste de nao ver uma solução, uma saída
daí quando vejo as olimpiadas...percebo que existe 2 discursos, um interno e outro pro povao da massa
o interno é puramente negocial, dinheiro rolando....
externo é pão e circo pro povao da massa curtir
daí o sucesso das olimpiadas é o pessoal com bolso cheio e o povo iludido pelos proximos anos
é como se um sujeito fosse estuprar nossas filhas e nós ficamos felizes pq ele tomou banho,usou camisinha, tem o pau pequeno, tratou com carinho, leu até poesias....
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Como assim? Explica melhor issoPhilly Shell escreveu:Igual falei em outro topico, n sei como é no dia-a-dia. Mas achei muito bom. E realmente, motorista de bus do RJ são uns imbecis. Tem todo um protocolo para dar sinal sem levar xingo. Idiotice do caralho isso.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Sim, concordo. Mas isso existe no Brasil inteiro. Se for pra criticar, em 2008/2009/2010 passei o carnaval em Salvador e sequer existia metrô.Buda escreveu:eu nao quero depreciar o rj
apenas falo a realidade
e nao estou comparando com outros Estados
apenas deixo clara a distancia entre o rj atual e o rj que eu gostaria que fosse, ou pelo menos um minimo de dignidade
até pq vivo aqui ha 34 anos e vejo a coisa piorar ano após ano
isso pq eu moro na zona sul
imagina quem nao mora, tem outros problemas sinistros tb
eu fico triste de nao ver uma solução, uma saída
daí quando vejo as olimpiadas...percebo que existe 2 discursos, um interno e outro pro povao da massa
o interno é puramente negocial, dinheiro rolando....
externo é pão e circo pro povao da massa curtir
daí o sucesso das olimpiadas é o pessoal com bolso cheio e o povo iludido pelos proximos anos
é como se um sujeito fosse estuprar nossas filhas e nós ficamos felizes pq ele tomou banho,usou camisinha, tem o pau pequeno, tratou com carinho, leu até poesias....
Essa é a realidade do Brasil !
Sucesso é sucesso!!!
pois éleo-laranjeiras escreveu:Sim, concordo. Mas isso existe no Brasil inteiro. Se for pra criticar, em 2008/2009/2010 passei o carnaval em Salvador e sequer existia metrô.
Essa é a realidade do Brasil !
entao, é uma realidade horrivel
e nós do rj tivemos varios eventos e bilhoes de investimento para resolver alguma coisa e o legado final é muito pequeno
panamericano, copa america, copa do mundo, olimpiadas....
e o resultado final
um metro que ja é ruim e tem tudo pra na pratica ficar ainda pior
o vtl pra gringo ver
e a zona portuária
isso tudo as custas de uma crise sem precedentes
é ou nao é pão e circo?
Que existe há 300 anos todo mundo sabe, mas pelo o que eu havia lido o estado não tinha desistido.YAMAZAK1 escreveu:fera, esse projeto da linha 3 existe há 300 anos e nao vai sair nem fudendo! a região metropolitana (niteroi e SG) não vende -politicamente- não causa impacto, portanto, esse projeto nunca vai sair. Aposto ai que vão expandir a linha 4 ou vão criar a tal linha 5 (que é vai da PUC-rio a Carioca), ou seja, para a Zona Sul tudo, para o resto do estado, NADA.
voltando ao tópico, uma recomendação que eu faço aos cariocas é parar de assistir o RJTV a partir de agora.... os problemas "voltarão" como um passe de mágica. hahahahaa
De resto concordo com vc, tudo pra Zona Sul e nda pro resto.
Já estou ate vendo bloco da preta tomando o entorno do museu do amanhã, do MAR, boulevard olimpico e adjacencias.
mas a realidade é que amanhã eu volto ao trabalho e vou encarar a ponte rio -niteroi + francisco bicalho e avenida maracanã ehhehehe
mas a realidade é que amanhã eu volto ao trabalho e vou encarar a ponte rio -niteroi + francisco bicalho e avenida maracanã ehhehehe
Acho que dá pra postar isso aqui... Pq se aproveitar politicamente dos resultados já era algo esperado:
Sem autorização, vice da CBF usa Neymar em campanha para prefeito
Gustavo Feijó, que tenta reeleição em Boca da Mata (AL), posta vídeos de campeões olímpicos em sua página; craque do Barcelona pede que sua imagem seja retirada
Sem autorização, vice da CBF usa Neymar em campanha para prefeito
Gustavo Feijó, que tenta reeleição em Boca da Mata (AL), posta vídeos de campeões olímpicos em sua página; craque do Barcelona pede que sua imagem seja retirada
Spoiler:
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- RodrigoMarshall
Sediamos 2 dos maiores eventos do mundo e o legado é UMA linha de metrô
Um ônibus que anda numa pista própria (brt)
Um bonde que ninguém vai usar (vlt)
E uma zona portuária que ninguém vai la, não tem comércio, nada
Enviado do meu Zenfone Selfie
Um ônibus que anda numa pista própria (brt)
Um bonde que ninguém vai usar (vlt)
E uma zona portuária que ninguém vai la, não tem comércio, nada
Enviado do meu Zenfone Selfie