Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leadership
Contato:

Re: Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"

Mensagem por Leadership » 10 Ago 2016 01:48

Snickt escreveu:Se o Zico não tem moral pra falar de seleção brasileira de futebol, vou pedir para moderação trancar todos os tópicos que falem sobre a mesma a partir de agora.

A não ser é claro que tenham comentários do Pelé, Ronaldo, Rivaldo, Zagalo...
Ele tem? Enumera pra mim os títulos que ele ganhou com a seleção?

Como eu disse, ele tem todo o direito de falar o que quiser, mas o fato é que quando esteve lá não ganhou nada. Mas repito, falou certo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Ago 2016 01:55

Leadership escreveu:Ele tem? Enumera pra mim os títulos que ele ganhou com a seleção?

Como eu disse, ele tem todo o direito de falar o que quiser, mas o fato é que quando esteve lá não ganhou nada. Mas repito, falou certo.
Quantos títulos vc ganhou pela seleção brasileira de futebol? Enumere-os por favor.

Só pode fazer crítica em qq esporte aqueles que ganharam algum título mundial por ele???

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 10 Ago 2016 02:28

Leadership escreveu:Ele tem? Enumera pra mim os títulos que ele ganhou com a seleção?

Claro que essa discussão se o Zico pode ou não falar alguma coisa é engraçada. Se eu posso imagina ele.

O Zico seria HIPOCRITA se ele cobrasse títulos ou resmungasse que ele não decide, mas não é o caso o Zico questiona o profissionalismo do Neymar e nesse ponto ele tem sim respaldo para falar, ele não ganhou nada na seleção, foi irregular na Europa. Só que sempre foi profissional.

É muito diferente de ser obrigado a ouvir o Edmundo querendo dar lição pro Neymar, ou o Roger chinelinho reclamando de pênalti mal batido :D

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Ago 2016 03:03

Snickt escreveu:Quantos títulos vc ganhou pela seleção brasileira de futebol? Enumere-os por favor.

Só pode fazer crítica em qq esporte aqueles que ganharam algum título mundial por ele???
Qual a parte que tu não entendeu velho? Eu, tu, o Zico, podemos criticar o que bem entendermos, já disse que ele pode falar o que bem entender, e isso vale pra apoiar ou criticar, tanto faz e até já disse que falou certo.

Só não tem moral nenhuma oras. :lol:
Jose_ escreveu:Claro que essa discussão se o Zico pode ou não falar alguma coisa é engraçada. Se eu posso imagina ele.

O Zico seria HIPOCRITA se ele cobrasse títulos ou resmungasse que ele não decide, mas não é o caso o Zico questiona o profissionalismo do Neymar e nesse ponto ele tem sim respaldo para falar, ele não ganhou nada na seleção, foi irregular na Europa. Só que sempre foi profissional.

É muito diferente de ser obrigado a ouvir o Edmundo querendo dar lição pro Neymar, ou o Roger chinelinho reclamando de pênalti mal batido :D
Sim cara, também acho que falou certo, já tinha dito no meu outro post, só acho que não tem moral, até porque, ele mesmo sendo profissional acabou não ganhando nada com a seleção.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 10 Ago 2016 08:02

Jose_ escreveu:Claro que essa discussão se o Zico pode ou não falar alguma coisa é engraçada. Se eu posso imagina ele.

Mas uma coisa ele jogou muito na Europa, vários craques da geração passada tem ele como ídolo.

Jogou muito no italiano e ficou lá só uma ou no máximo duas temporadas.

Seleção aquilo encantou mS não ganhou a Copa, Messi vai ser assim também essa história de Messi melhor que o Pelé é só pq a mídia tem que comparar o melhor da geração com o Rei.

Daqui uns anos todos o chamRam de amarelão

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 10 Ago 2016 09:55

Problema é essa mentalidade de que se não ganhou Copa do Mundo pelo Brasil é lixo que impera desde sempre, houve 20 Copas do Mundo até hoje dessas o Brasil ganhou 5, ou seja perdeu 15, é 3 vezes mais normal não ganhar a Copa do que ganhar, mas o pessoal trata como se ganhar Copa do Mundo fosse obrigação.

A geração do Zico não ganhou a Copa é verdade, porém nunca fez o torcedor passar vergonhas como 7x1, eliminação na primeira fase da Copa América em um grupo ridículo, entre outras, além da possível vergonha suprema que será não participar da próxima Copa do Mundo, isso sim uma obrigação.
Antigo Nick: Zer0

leofla

Re: RE: Re: Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"

Mensagem por leofla » 10 Ago 2016 09:55

Paulo J. escreveu:
Para a maioria sim. Seria eternamente lembrado pelo fracasso de 98 e 2002.Brasileiro não gosta de futebol, ele gosta de falar que venceu o adversário. Culpar jogadores de futebol por fracassos esportivos como se fosse a coisa mais importante do mundo é também uma mania nacional. O esportista que falha é eternamente lembrado pelos fracassos. Cartolas? Podem ficar trinta anos no comando que ninguém liga.
Verdade isso é exclusividade de brasileiro... Pro mundo zico e a seleção de 82 serão lembradas eternamente junto com a Holanda de 74 como as únicas seleções a não ganharem copa e msm assim ficarem na história pelo futebol apresentado, aliás a Itália foi campeã de 82 mas quando se fala nessa copa só se lembra do Brasil.

Talvez tenham conseguido um feito mais difícil do que ganhar aquela copa pois marcaram história msm sem ganhar apenas pelo futebol apresentado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 10 Ago 2016 10:19

É claro que o Neymar está numa fase ruim e a seleção brasileira, assim como nosso futebol de uma maneira geral, passa por um péssimo momento... mas fico impressionado como aparecem oportunistas a todo momento.
Tem anos que não vejo ninguem falando da Marta, agora já é ídolo de um monte de gente... passa a olimpiadas e ela cai no esquecimento de novo.
Apesar de concordar com o Zico, acho que é mais um querendo aparecer. (86 não será esquecido galinho)
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

leofla

Mensagem por leofla » 10 Ago 2016 10:41

Zicao nessa época só se preocupava com o flamengo e estava certo ele foda se copa do mundo o importante é ser campeão pelo mais querido ganhou brasileiro de 80 82 83 libertadores e mundial de 81

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Ago 2016 10:52

zico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> neymar

como jogador, líder, ídolo e etc

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 10 Ago 2016 10:59

Jase Robertson escreveu:zico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> neymar

como jogador, líder, ídolo e etc
Eu q sou vascaíno roxo, assino embaixo...não tem nem comparação

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2016 11:08

Zico não tem moral, em que mundo vcs vivem?

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 10 Ago 2016 11:12

PescadorParrudo escreveu:Zico não tem moral, em que mundo vcs vivem?
Pra falar do Neymar?!?!?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2016 11:19

Zico foi um craque, possivelmente o melhor jogador brasileiro dos anos 80 e não pode falar do Neymar?

Se o Messi falasse que o Neymar é um lixeira ele também não poderia? afinal ele "pipoca" sem parar na seleção.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 10 Ago 2016 11:30

Nego é muito tosco Hahahaha
O Zico continua sendo referência até hoje, décadas depois de ter parado de jogar futebol. E olha que quem está dizendo isso é um vascaíno!

Pela lógica de alguns aqui, Ronaldão >>>> Zico/Falcão/Sócrates/Leandro/Éder/Dirceu/Careca/Cerezo/Ademir da Guia... afinal, Ronaldão ganhou uma copa (estava na lista, ganhou medalha, ergueu a taça). KKKKKKKKKK

Messi, CR7, Soarez, Ibra,Platini, Cruyff... são uns pobre coitados. Não têm moral nenhuma, pois nunca ganharam uma Copa do Mundo.

Responder