Snickt escreveu:Quantos títulos vc ganhou pela seleção brasileira de futebol? Enumere-os por favor.
Só pode fazer crítica em qq esporte aqueles que ganharam algum título mundial por ele???
Qual a parte que tu não entendeu velho? Eu, tu, o Zico, podemos criticar o que bem entendermos, já disse que ele pode falar o que bem entender, e isso vale pra apoiar ou criticar, tanto faz e até já disse que falou certo.
Só não tem moral nenhuma oras.
Jose_ escreveu:Claro que essa discussão se o Zico pode ou não falar alguma coisa é engraçada. Se eu posso imagina ele.
O Zico seria HIPOCRITA se ele cobrasse títulos ou resmungasse que ele não decide, mas não é o caso o Zico questiona o profissionalismo do Neymar e nesse ponto ele tem sim respaldo para falar, ele não ganhou nada na seleção, foi irregular na Europa. Só que sempre foi profissional.
É muito diferente de ser obrigado a ouvir o Edmundo querendo dar lição pro Neymar, ou o Roger chinelinho reclamando de pênalti mal batido

Sim cara, também acho que falou certo, já tinha dito no meu outro post, só acho que não tem moral, até porque, ele mesmo sendo profissional acabou não ganhando nada com a seleção.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud