Tópico oficial: Luke Cage
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: Tópico oficial: Luke Cage
As pepecas do Harlem de derretem pelo Luke kkkkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Vou para o sexto episódio, gostando demais agora.
Os dois primeiros achei parados mas agora está com um bom ritmo.
Os dois primeiros achei parados mas agora está com um bom ritmo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Mr Anderson
To no ep 9 e achei bem abaixo das outras séries da Marvel, Demolidor e Jessica Jones, o cara não tem carisma algum e o vilão é fraco, tanto na atuação quando nos poderes, e nem digo super poderes, me refiro ao poder que ele exerce na cidade, muito fraquinho.
As cenas de luta são fraquíssimas, falta carisma pro Cage.
Qual a ligação dele com a Jessica Jones? Essa série se passa antes ou depois do Luke Cage
Qual a ligação dele com a Jessica Jones? Essa série se passa antes ou depois do Luke Cage
Demolidor>Luke>Jessica
uma pena que a Netflix só tenha direitos sobre os herois de segundo escalão, já faz milagre com isso
uma pena que a Netflix só tenha direitos sobre os herois de segundo escalão, já faz milagre com isso
- Mr Anderson
Lukão é todo duro batendo, sempre com cara de bolado.Pinel escreveu:As cenas de luta são fraquíssimas, falta carisma pro Cage.
Pelo visto a da Jessica se passa antes dessa, pq a Claire cita uma cena que ela deu um tiro de escopeta no Luke e fala que foi a namorada dele (Jessica).
O boca de algodão é ruinzinho também, agora esse kid cascavél parece ser mais fodão.
- Mr Anderson
Uma série do Blade ia ser foda, é o meu herói favorito da Marvel.Pegaso escreveu:Demolidor>Luke>Jessica
Não imaginei que o Diamond fosse ter um papel grande assim na trama... Curti isso, maluco ta botando pra fuder.
mas estao citando o universo do cinema da marvel (o incidente = batalha de new york)Pegaso escreveu:Demolidor>Luke>Jessica
talvez role algum crossover futuramente
achei a serie meio fraca
tve episodios bons mas uns mt ruins tbm
os flashbacks do luke sao bem ruins tirando aqueles do esquema de lutas em seagate
e o dinheiro q o diamondback gastou na roupa dava de ter comprado mais uns judas e seriam bem mais efetivos
tve episodios bons mas uns mt ruins tbm
os flashbacks do luke sao bem ruins tirando aqueles do esquema de lutas em seagate
e o dinheiro q o diamondback gastou na roupa dava de ter comprado mais uns judas e seriam bem mais efetivos
Poder de cura(para mais ou para menos) é comum em personagem que é fisicamente mais forte ou mais resistente que humanos normais(Flash, Homem Aranha, Capitão América, Duende Verde, etc).Ele pelo menos tá no nível de força do Homem Aranha(com a vantagem da pele parcialmente invulnerável) e pode arremessar carros e coisas do tipo como faz o Peter. Pelo seu comentário tô vendo que a série vai seguir o clássico: arrebento com capangas, mas não mato o vilão fodão. Espero que não façam a mesma coisa com o Justiceiro.RequintesDePuberdade escreveu:O poder de cura é sinistro hein...
Nos quadrinhos ele chega a conseguir trocar porrada com o homem de ferro, Hulk?
Por outro lado se vc for se apegar a isso não assiste uma série/filme...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
No desenho antigo do Spider, ele só conseguia levantar um carro quando tava possuído pelo simbiose lá, acho que ele deve ser mais fraco (em termos de força física porque pra mim o tal do sentido aranha que é o verdadeiro poder foda do Peter) que o Luke então.Paulo J. escreveu:Poder de cura(para mais ou para menos) é comum em personagem que é fisicamente mais forte ou mais resistente que humanos normais(Flash, Homem Aranha, Capitão América, Duende Verde, etc).Ele pelo menos tá no nível de força do Homem Aranha(com a vantagem da pele parcialmente invulnerável) e pode arremessar carros e coisas do tipo como faz o Peter. Pelo seu comentário tô vendo que a série vai seguir o clássico: arrebento com capangas, mas não mato o vilão fodão. Espero que não façam a mesma coisa com o Justiceiro.
Antigo Nick: Zer0
- Krlos Eduardo
- Contato:
trilha sonora tá coisa fina...
só break pesado.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
só break pesado.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Paulo J. escreveu:Poder de cura(para mais ou para menos) é comum em personagem que é fisicamente mais forte ou mais resistente que humanos normais(Flash, Homem Aranha, Capitão América, Duende Verde, etc).Ele pelo menos tá no nível de força do Homem Aranha(com a vantagem da pele parcialmente invulnerável) e pode arremessar carros e coisas do tipo como faz o Peter. Pelo seu comentário tô vendo que a série vai seguir o clássico: arrebento com capangas, mas não mato o vilão fodão. Espero que não façam a mesma coisa com o Justiceiro.
o homem aranha levanta um trem e segura um predio de boasZer0 escreveu:No desenho antigo do Spider, ele só conseguia levantar um carro quando tava possuído pelo simbiose lá, acho que ele deve ser mais fraco (em termos de força física porque pra mim o tal do sentido aranha que é o verdadeiro poder foda do Peter) que o Luke então.
Depende muito do roteirista então, tenho ctz que naquele desenho antigão do Homem Aranha (que pra mim era o melhor de todos) ele se impressionou com a força do simbionte quando conseguiu levantar um carro. Apesar que sim no filme ele segurou um trem em movimento sozinho...Batman escreveu:o homem aranha levanta um trem e segura um predio de boas
Só pra voltar ao assunto do tópico achei Daredevil a melhor série de herói com sobras, comparado com ela o quão bom é Luke Cage?
Antigo Nick: Zer0