Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?
Re: Como você se sairia praticando esportes profissional feminino?
Além de matar todos os bichos na porrada ainda temos um atleta multi modalidades de ponta!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- matheuscamar
- Contato:
Mas como vai ser misto se elas não têm nível kkk e acho que uma concentração apertada (gamer house) com macho e mulher não ia dar muito certocafé c/ leite escreveu:E-sport tem que ser misto, palhaçada isso aí.
Já sabe como trabalhamos aquicafé c/ leite escreveu:Entendi, mas nesse caso eu acho que é questão de competitividade, a quantidade de homens disputando torneios de CS deve ser absurdamente maior que mulheres, aí o nível acaba sendo inferior mesmo.
No Rainbow Six Pro tem uma brasileira capitã de um time, a menina é gatinha ainda.

- matheuscamar
- Contato:
Se você ver uma partida delas, mudaria de opinião rapidinho kkkk, é como a seleção brasileira feminina no auge com a Marta, tomasse 8x0 do time masculino do Gabão jogando com pedreiros e faxineiros..café c/ leite escreveu:Com o tempo se ajustaria o nível, tem vários e-sports onde a competição é mista.
Além de que elas jogam com homens diariamente, apenas na hora de competir que é contra mulheres
Futebol é feio demais msm. kkkkkkkkkkkkkk
A craque Marta não limparia chuteira em time da série B do futebol masculino.
Basquete eu acho paia tbm. Mas volêi, como já disseram, acho as jogadoras feras.
Enfim, eu acredito que em esportes que necessitem de uma capacidade física maior, as mulheres vão mal msm. Nos outros, em que a técnica é mais importante, não existe uma grande diferença entre as versões masculina e feminina.
A craque Marta não limparia chuteira em time da série B do futebol masculino.
Basquete eu acho paia tbm. Mas volêi, como já disseram, acho as jogadoras feras.
Enfim, eu acredito que em esportes que necessitem de uma capacidade física maior, as mulheres vão mal msm. Nos outros, em que a técnica é mais importante, não existe uma grande diferença entre as versões masculina e feminina.
Editado pela última vez por Violence em 04 Ago 2016 19:21, em um total de 1 vez.
- RodrigoMarshall
Philly Shell escreveu:Vcs estao esquecendo da Lucia Rijker, q era campeã mundial de boxe, de kickboxing, muay thai...a porra td. Arrumaram um lutador qlq p enfrenta-la. Os dois do mesmo peso, ou a Lucia um kg mais pesada (n me lembro). O cara foi la e nocauteou ela no segundo round.
É o que eu falo, não tem como.
Pra mim dos esportes olímpicos os únicos que não tem diferença entre os sexos são tiro esportivo, tiro com arco e talvez hipismo.
O resto, sendo de contato ou não, coletivo ou individual, a força e a agilidade característica de cada sexo sempre vai se sobressair.
- RodrigoMarshall
Caralho maluco não tomou conhecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o cara não era leigo, podia não ser top mas tinha um cartel 13-1Philly Shell escreveu:Vcs estao esquecendo da Lucia Rijker, q era campeã mundial de boxe, de kickboxing, muay thai...a porra td. Arrumaram um lutador qlq p enfrenta-la. Os dois do mesmo peso, ou a Lucia um kg mais pesada (n me lembro). O cara foi la e nocauteou ela no segundo round.
Finalizei uma tres campeas mundiais de jiu-jitsu na faixa preta. Nunca medalhei em mundiais, entre os adultos preta.
A vida não é palco, é trincheira!
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Se comprometa com detalhesTartaruga escreveu:Finalizei uma tres campeas mundiais de jiu-jitsu na faixa preta. Nunca medalhei em mundiais, entre os adultos preta.
Conto o milagre mas nao conto o santo. Nao contei pra me gabar, foi apenas um argumento.Careca do Brazzers escreveu:Se comprometa com detalhes
Comentar treino da uma briga maligna no jiu-jitsu. Muito ego envolvido.
A vida não é palco, é trincheira!
Fala sério quanta bobagem ... Atleta de ponta estupra qualquer homem amador. Tanto em corrida, vôlei, futebol... Tenta fazer mais bonito que Marta no futubol e criss cyborg no mma... Kkkkkk.
Tem esporte que chega da vergonha ver mulher competindo hahaha, no jiu, boxe e futebol eu garanto 100% muitos outros se me der um tempinho pra treinar da pra fazer uma graça.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- RodrigoMarshall
Perder pra mulher em vólei e futebol é sacanagem.Godfather escreveu:Fala sério quanta bobagem ... Atleta de ponta estupra qualquer homem amador. Tanto em corrida, vôlei, futebol... Tenta fazer mais bonito que Marta no futubol e criss cyborg no mma... Kkkkkk.
Vôlei até a altura da rede é menor, e futebol como já disseram pode colocar a seleção americana contra os reservas do Paysandu que as mulheres seriam tratorizadas .
Aposto que o Caio terra finaliza a Gaby Garcia umas 6 vezes num rola de 10 minutos...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.