STF derruba leis que bloqueavam celulares em presídios.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: STF derruba leis que bloqueavam celulares em presídios.

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 04 Ago 2016 13:27

codematrixbr escreveu:engraçado e o povo do forum falando: "Eu fiz direito por isso eu concordo com os ministros"

Só não mais engraçado do que o povo que nunca leu um livro de Direito na vida, dar pitaco sobre competência legislativa privativa da CRFB/88.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Ago 2016 17:40

Blagoi Ivanoff escreveu:Só não mais engraçado do que o povo que nunca leu um livro de Direito na vida, dar pitaco sobre competência legislativa privativa da CRFB/88.
Espero que não esteja se referindo a minha pessoa, pois também sou graduado em direito, aliás possuo uma pos em constitucional, onde tive uma disciplina ministrada por um professor Chamado Gilmar Mendes, outra em direito adm e uma em tributário.
Muito engraçado mesmo. :-@ :-@ :-@
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Ago 2016 21:47

HIPOCRITAS !!!

Os manos não podem acessar o Facebook ? Whats App ?
Só por que estão presos não podem utilizar telefones ????

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Ago 2016 01:30

codematrixbr escreveu:engraçado e o povo do forum falando: "Eu fiz direito por isso eu concordo com os ministros"
síntese perfeita =))
Blagoi Ivanoff escreveu:Só não mais engraçado do que o povo que nunca leu um livro de Direito na vida, dar pitaco sobre competência legislativa privativa da CRFB/88.
mais engraçado que isso é quem leu ficar aí defendendo bandido.

no mais, fica aqui minha pergunta pro pessoal que "leu um livro de direito na vida": pq esses filhos da puta do stf não "engavetam" coisas do tipo? oras, se tá fudendo com os bandidos seria justificável, não? (não sei se engavetar é o termo certo nesse caso, mas enfim, fazer vista grossa, sei lá) ainda mais se, ao mesmo tempo disso, eles tem engavetado/feito vista grossa pra diversas outras coisas JUSTAMENTE pra defender bandido (no caso, bandido grandão).

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Ago 2016 07:49

brunolobo escreveu:síntese perfeita =))

no mais, fica aqui minha pergunta pro pessoal que "leu um livro de direito na vida": pq esses filhos da puta do stf não "engavetam" coisas do tipo? oras, se tá fudendo com os bandidos seria justificável, não? (não sei se engavetar é o termo certo nesse caso, mas enfim, fazer vista grossa, sei lá) ainda mais se, ao mesmo tempo disso, eles tem engavetado/feito vista grossa pra diversas outras coisas JUSTAMENTE pra defender bandido (no caso, bandido grandão).
Bruno, vou te dizer uma coisa que vai te surpreender, eu sempre digo pra meu filho de 5 anos de idade: "as coisas não são do jeito que vc quer", rs. Não dá pra simplesmente "engavetar" , pior ainda a Suprema Corte fazer "vistas-grossas", em qualquer processo, pelo contrário, se deve exigir o máximo de eficiência.

Outra coisa, não é questão de defender bandido, por que estes estados que aprovaram estas leis não fazem revistas mais rigorosas, porque não fazem uso de outras tecnologias para bloquear o sinal dos celulares, enfim, porque tem que por na conta da iniciativa privada( vc não era liberal ?) e em lei inconstitucionais?

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Ago 2016 07:51

codematrixbr escreveu:Espero que não esteja se referindo a minha pessoa, pois também sou graduado em direito, aliás possuo uma pos em constitucional, onde tive uma disciplina ministrada por um professor Chamado Gilmar Mendes, outra em direito adm e uma em tributário.
Muito engraçado mesmo. :-@ :-@ :-@
Ué, se vc já leu não é pra vc.
Tb fiz pos na mesma área.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Ago 2016 07:52

brunolobo escreveu:síntese perfeita =))

É sério isso? Pqp! Sei nem o que dizer...

Acho que vc precisa de uma terapia. Vc tem alguma coisa com o termo BANDIDO. Só isso talvez explique esse post.
Sucesso é sucesso!!!

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Ago 2016 08:02

tcdal escreveu:Quem entrou com a ação foram as operadoras de telefonia, que não querem pagar pelos bloqueadores de celular. Na boa, quando custa essa merda?

Alegar que a população que mora ao redor dos presídios também ficará sem sinal é no mínimo hipócrita. Trabalho próximo ao Congresso Nacional e aqui no meu prédio também tem um sinal de péssima qualidade. Já reclamei inúmeras vezes e eles nunca se importaram.

Entendo a questão constitucional, que é bem clara, mas se eles não tivessem ajuizado a questão, o STF nada poderia fazer.

Quando os diretores das empresas de telefonia começarem a sofrer nas mãos da bandidagem, talvez comecem a pensar diferente.
Então se te eu te pedir 5 reais todo mês vc me paga, mesmo que não me deva, já que "não custa nada".

No mais, não existe o "se".

E o último "argumento" é ridículo, com todo o respeito. Não faz o menor sentido.
Sucesso é sucesso!!!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Ago 2016 10:19

Blagoi Ivanoff escreveu:Ué, se vc já leu não é pra vc.
Tb fiz pos na mesma área.
tranquilo então, e que me da nos nervos, um endeusamento dos "ministros" por parte dos acadêmicos, lembro que em uma aula, eu falei pro Deusministro que o STF so se interessava em fazer mais lobby do que realmente ajudar a solucionar os problemas do país, o professor ficou vermelho, e disse que entendia e respeitava minha opinião.
Porém os alunos defensores dos "ministros", piraram, disseram que eu era retrogado, burro, mente fechada, blá blá blá.
:-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Ago 2016 10:40

codematrixbr escreveu:tranquilo então, e que me da nos nervos, um endeusamento dos "ministros" por parte dos acadêmicos, lembro que em uma aula, eu falei pro Deusministro que o STF so se interessava em fazer mais lobby do que realmente ajudar a solucionar os problemas do país, o professor ficou vermelho, e disse que entendia e respeitava minha opinião.
Porém os alunos defensores dos "ministros", piraram, disseram que eu era retrogado, burro, mente fechada, blá blá blá.
:-@ :-@ :-@ :-@ :-@ :-@
É comum esse comportamento no mundo acadêmico mesmo, na faculdade todo mundo acha que seu professor é o novo Rui Barbosa, rs.

Mas a decisão sobre a constitucionalidade da lei está correta tecnicamente, embora reconheça que no STF, quando há vontade se acha fundamento pra tudo, acho que o próprio Gilmar Mendes chegou a dizer que atualmente quase toda norma no Brasil pode ser considera inconstitucional (ou não, eu acrescento, rs).

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 05 Ago 2016 12:18

leo-laranjeiras escreveu:Então se te eu te pedir 5 reais todo mês vc me paga, mesmo que não me deva, já que "não custa nada".

No mais, não existe o "se".

E o último "argumento" é ridículo, com todo o respeito. Não faz o menor sentido.
Se fosse ajudar a diminuir a criminalidade na minha região, pagava até mais, mesmo sabendo que a segurança do estado não é minha responsabilidade direta.

Visitante
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: STF derruba leis que bloqueavam celulares em presídios.

Mensagem por Visitante » 05 Ago 2016 13:46

[quote="Blagoi Ivanoff"][quote="brunolobo"]síntese perfeita =))

no mais, fica aqui minha pergunta pro pessoal que "leu um livro de direito na vida": pq esses filhos da puta do stf não "engavetam" coisas do tipo? oras, se tá fudendo com os bandidos seria justificável, não? (não sei se engavetar é o termo certo nesse caso, mas enfim, fazer vista grossa, sei lá) ainda mais se, ao mesmo tempo disso, eles tem engavetado/feito vista grossa pra diversas outras coisas JUSTAMENTE pra defender bandido (no caso, bandido grandão).[/quote]

Bruno, vou te dizer uma coisa que vai te surpreender, eu sempre digo pra meu filho de 5 anos de idade: "as coisas não são do jeito que vc quer", rs. Não dá pra simplesmente "engavetar" , pior ainda a Suprema Corte fazer "vistas-grossas", em qualquer processo, pelo contrário, se deve exigir o máximo de eficiência.

Outra coisa, não é questão de defender bandido, por que estes estados que aprovaram estas leis não fazem revistas mais rigorosas, porque não fazem uso de outras tecnologias para bloquear o sinal dos celulares, enfim, porque tem que por na conta da iniciativa privada( vc não era liberal ?) e em lei inconstitucionais?[/quote]
Disse isso alguns posts atrás haha

Pô, sou liberal/"direita", mas nisso aí o Estado tem que foder a iniciativa privada mesmo

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

zehmetal
Contato:

Re: RE: Re: STF derruba leis que bloqueavam celulares em presídios.

Mensagem por zehmetal » 05 Ago 2016 13:46

Blagoi Ivanoff escreveu:

Outra coisa, não é questão de defender bandido, por que estes estados que aprovaram estas leis não fazem revistas mais rigorosas, porque não fazem uso de outras tecnologias para bloquear o sinal dos celulares, enfim, porque tem que por na conta da iniciativa privada( vc não era liberal ?) e em lei inconstitucionais?
Disse isso alguns posts atrás haha

Pô, sou liberal/"direita", mas nisso aí o Estado tem que foder a iniciativa privada mesmo

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Ago 2016 00:05

Blagoi Ivanoff escreveu:Bruno, vou te dizer uma coisa que vai te surpreender, eu sempre digo pra meu filho de 5 anos de idade: "as coisas não são do jeito que vc quer", rs. Não dá pra simplesmente "engavetar" , pior ainda a Suprema Corte fazer "vistas-grossas", em qualquer processo, pelo contrário, se deve exigir o máximo de eficiência.

então, pq essa eficiência não acontece pra fuder os bandidos da ideologia que justamente colocou esses juízes lá?

realmente, as coisas não são do jeito que eu quero, se fossem, não existiria uma suprema corte em que seus membros são escolhidos a dedo por uma ideologia amplamente conhecida por fazer apologia ao crime. pode ter certeza: uma situação dessas POR DEFINIÇÃO vai defender bandido, exatamente como acontece.

no mais, sou completamente a favor dessas medidas alternativas que tu citou. o que não quer dizer que a inexistência delas permitisse que o stf beneficiasse os bandidos. se elas inexistem, os juízes bandidos não poderiam simplesmente ESPERAR o tal estado tomar outras medidas bloqueadoras pra daí sim derrubar essa lei? questão de BOM SENSO. beneficiar bandido com a lei é que não dá. e não, não sou liberal sob qualquer circunstância. surpreso? é tão simples: se o "liberalismo" tá beneficiando bandido, ele deixa de significar sua base (liberdade) e passa a significar libertinagem; ou seja, o estado deve agir para evitar isso. é algo BÁSICO.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Ago 2016 00:10

leo-laranjeiras escreveu:É sério isso? Pqp! Sei nem o que dizer...

Acho que vc precisa de uma terapia. Vc tem alguma coisa com o termo BANDIDO. Só isso talvez explique esse post.
???

to chamando criminoso pelo que ele é, algum problema? sente pena?
VagabondMusashi escreveu:Percebo que voce continua com o mesmo discurso aqui no forum. Felizmente voce nao tem poder algum
pois é, quem tem poder é os defensores de bandido. que bacana né, o país tá uma maravilha com isso :-bd e quem critica essa putaria é "perigoso" :-@

Responder