[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por Anônimo » 03 Ago 2016 10:30

Uma vez a LP disse que era ele que bancava as despesas nos últimos tempos, quando ela, por "rebeldia", estava sem contrato com a Globo.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 03 Ago 2016 10:35

Atriz nega estar separada do surfista, mas admite que relação está passando por ajustes
Piovani se manifestou, através do Facebook, sobre as notícias de que seu casamento com Pedro Scooby teria chegado ao fim. No vídeo, publicado nesta terça-feira (02), a atriz, que curtiu viagem em julho com o marido em Amsterdam, na Holanda, admite uma crise no relacionamento que gerou três filhos: Dom, de 6 anos, além dos gêmeos, Bem e Liz, de 11 meses, fotografados recentemente na companhia da mãe em uma festa junina, no Rio de Janeiro.
"A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar... Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Está tudo bem? O que não está? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos", diz a loira, trocada por uma novinha no filme "O Homem Perfeito".
No vídeo, Luana, malhando com um personal trainer para se preparar para o longa-metragem, ainda se mostrou incomodada com as notícias em torno da crise conjugal que está vivendo com Pedro Scooby, com quem começou a namorar em 2011. "Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau", comentou.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Ago 2016 10:57

Urso_Verde escreveu:coitado destas crianças...
Siga o lider
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Ago 2016 11:05

n chega a ser ok ok news
pros economistas de corres do forum deve ser uma boa informação para especular valores
quero saber é se o preço dos corres abaixou ou aumentou com isso
Editado pela última vez por Batman em 03 Ago 2016 11:06, em um total de 1 vez.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 16 Ago 2016 14:13

Após separação, Luana Piovani vai passar temporada com os gêmeos em São Paulo
Imagem
Luana Piovani está de malas prontas para São Paulo. A atriz, que vive uma crise no casamento com o surfista Pedro Scooby, deixará o casarão onde mora com a família no Rio para passar uma temporada na capital paulista com os filhos e pais. Luana possui apartamento na cidade e optou pela mudança temporária por conta das gravações de "O homem perfeito", seu novo longa.
A atriz vai levar com ela os gêmeos Bem e Liz, que completarão um ano no próximo dia 1º de setembro. O mais velho, Dom, de 4 anos, vai se dividir entre o Rio e São Paulo por causa da escola. Já Pedro Scooby continua na casa dos pais, no Rio.
Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram se separar no início de agosto, após cinco anos juntos. O surfista, inclusive, já deixou a casa que morava com a mulher e os filhos. Os dois ainda negam a separação, mas Luana já chegou a admitir que vive uma crise em seu casamento.
Imagem
Nesta segunda-feira, a atriz postou em seu Instagram um agradecimento ao pai e falou da mudança.
"Dia dos Pais foi ontem e dia dos avós é todo dia!. Todo o amor do mundo ao melhor pai do mundo: o meu!! Papito, imensamente grata por tudo. Tenho certeza que Bem e Liz amarão a temporada paulista tão carinhosamente preparada por você e pela vovó Francis Piovani. Estou doida pra ver os bercinhos novos com os colchões que o senhor providenciou. Sorte", escreveu ela.

A atriz, no entanto, não fez nenhuma referência a Pedro Scooby nem no Dia dos Pais, nem no aniversário dele, na semana passada. Luana também não estava na foto de comemoração pelos 28 anos de Pedro Scooby.

Scooby curte noite solteiro
Enquanto Luana prepara a mudança para São Paulo, Pedro Scooby segue curtindo a vida de solteiro no Rio. Na noite desta segunda-feira, ele esteve numa festa com os amigos e até tietou o o medalhista olímpico, o nadador americano Michael Phelps.
Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Ago 2016 14:24

"Já Pedro Scooby continua na casa dos pais, no Rio."

Tá serto.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 16 Ago 2016 15:29

rodrigoreis79 escreveu:"Já Pedro Scooby continua na casa dos pais, no Rio."

Tá serto.
O cara é vagabundão, nem o privilégio de ser pai mudou a mentalidade dele, só quer ficar surfando, fumando maconha e bundeando comendo as piranhas por ai kkkkkk

Sem contar que essa Luana deve ser chata pra caralho, deve ter nojinho de chupar pau, não deve dar cu, sem contar que é sem graça demais, toda reta.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Ago 2016 15:54

RodrigoMarshall escreveu: Sem contar que essa Luana deve ser chata pra caralho, deve ter nojinho de chupar pau, não deve dar cu, sem contar que é sem graça demais, toda reta.
Ai não concordo, xará, ela já não é mais a melhor que está tendo no momento mas já foi uma das mais cavalas da geração.

Com 3 filhos mamando ali é lógico que ia dar uma prejudicada, mas mesmo assim tá longe de ser toda reta.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 16 Ago 2016 15:59

Luana Piovani toda reta.....

Mano do céu...............
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

H.R.

Mensagem por H.R. » 16 Ago 2016 16:21

RodrigoMarshall escreveu:O cara é vagabundão, nem o privilégio de ser pai mudou a mentalidade dele, só quer ficar surfando, fumando maconha e bundeando comendo as piranhas por ai kkkkkk

Sem contar que essa Luana deve ser chata pra caralho, deve ter nojinho de chupar pau, não deve dar cu, sem contar que é sem graça demais, toda reta.
Certíssimo ele, quem não ia querer ser pago pra viajar o mundo inteiro surfando, fumando maconha das melhores e comendo as melhores marias parafinas do mundo... Dá até uma ponta de inveja ( tirando a parte do retardado gostar de ser corno e exibir a titular por aí )

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 16 Ago 2016 16:26

H.R. escreveu:Certíssimo ele, quem não ia querer ser pago pra viajar o mundo inteiro surfando, fumando maconha das melhores e comendo as melhores marias parafinas do mundo... Dá até uma ponta de inveja ( tirando a parte do retardado gostar de ser corno e exibir a titular por aí )
É verdade, não to dizendo que ele tá errado não, eu se tivesse nascido rico nunca ia trabalhar, odeio trabalhar, quem fala que gosta é maluco kkkk

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 16 Ago 2016 17:35

Esse maluco deve ter muita CONDI$$AO, sempre surfando a mil nos programas do OFF.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Ago 2016 17:57

Os caras não sabem nem que dia é hoje kkkkkkkk

O cara ganha mó grana legal surfando, FREESURFER e só com patrocinio top, come uma bucetada e ta a cada semana viajando pras melhores praias onde o swell ta mandando onda...

Aí vem um que diz que ele é burro pq sustenta a Luana, sendo que nem tem noção de quanto ele ganha, quanto ela ganha e quanto cada um tem de herança/salvo.

Depois vem o outro desdenhar do surf do cara alegando que ele nunca ganhou nada, o cara è freesurfer kkkkkk

Depois vem outro pra zoar o cara dizendo que nem ser pai mudou a mentalidade dele que continua surfando.... mas o cara é surfista profissional e top do surf...preconceito típico brasileiro de mais de uma década atrás onde surfista é maconheiro, skatista é bandido malaco, etc...

Outro ainda fala que se fosse rico também não trabalharia, mas o cara trabalha pra caralho, ele é surfista pró e vive disso...

Pra fechar ainda chama de maconheiro como se denegrisse a imagem dele...

Na boa, acho que boa parte aqui queria era dar o rabo pra ele ou tem amor platônico pela Piovani.

Ou é um bando de leite com pêra..

Podem me crucificar, mas esse forum da uol ta cada dia pior.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 16 Ago 2016 19:10

Spoiler:
Andrey escreveu:Os caras não sabem nem que dia é hoje kkkkkkkk

O cara ganha mó grana legal surfando, FREESURFER e só com patrocinio top, come uma bucetada e ta a cada semana viajando pras melhores praias onde o swell ta mandando onda...

Aí vem um que diz que ele é burro pq sustenta a Luana, sendo que nem tem noção de quanto ele ganha, quanto ela ganha e quanto cada um tem de herança/salvo.

Depois vem o outro desdenhar do surf do cara alegando que ele nunca ganhou nada, o cara è freesurfer kkkkkk

Depois vem outro pra zoar o cara dizendo que nem ser pai mudou a mentalidade dele que continua surfando.... mas o cara é surfista profissional e top do surf...preconceito típico brasileiro de mais de uma década atrás onde surfista é maconheiro, skatista é bandido malaco, etc...

Outro ainda fala que se fosse rico também não trabalharia, mas o cara trabalha pra caralho, ele é surfista pró e vive disso...

Na boa, acho que boa parte aqui queria era dar o rabo pra ele ou tem amor platônico pela Piovani.

Imagem

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 16 Ago 2016 19:49

Andrey escreveu:Os caras não sabem nem que dia é hoje kkkkkkkk

Freesurfer é ficar surfando por ai sem disputar nada? Qual o mérito nisso? Esporte de playboy que não precisa sustentar casa. assim é muito fácil.

Responder