Hahahaha! E eu sempre penso no Malandrovsky!Bruges escreveu:Eu sempre leio Malandrops.

Hahahaha! E eu sempre penso no Malandrovsky!Bruges escreveu:Eu sempre leio Malandrops.

Garfield escreveu:Galera em pleno 2016 tendo que pagar para fazer sexo kkkkkkkk...
Meio deprimente isso rs.

HAHAHAHAAHAHAA!!!WeedBJJ escreveu:Retiro oque disse eu comeria ela sim até por 400
ahhahahahaGarfield escreveu:kkkkkkk faz sentido nunca tinha pensado nisso.
Meu pai sempre me falou que a mulher perfeita é aquela que vira uma pizza e uma coca depois que se goza.
Nunca tinha entendido a que tipo de mulher ele se referia...

Precisou chegar em 2016 pra descobrir que o Garfield Sr. era um senhor putanheiro, kkkkkk...Garfield escreveu:kkkkkkk faz sentido nunca tinha pensado nisso.
Meu pai sempre me falou que a mulher perfeita é aquela que vira uma pizza e uma coca depois que se goza.
Nunca tinha entendido a que tipo de mulher ele se referia...

kkkkkThe Griot escreveu:Precisou chegar em 2016 pra descobrir que o Garfield Sr. era um senhor putanheiro, kkkkkk...
Verdade retiro oque disseAEGIS escreveu:Se nego tem grana, vale sim.
Com TODO o respeito, é evidente que se tu for um quebrado de grana não tem nem que pensar nisso... Como ja disse o mestre "não tem nem grana pra paga um guarana pro camarada e fica pedindo contato de puta chic ... vsf"
Impossivel, só o motel já da isso.WeedBJJ escreveu:Verdade retiro oque disse
N pago mais de 100 por uma foda nunca
Vai investir esse dinheiro em vc coisas que vc vai colher frutos depois gastar dinheiro que n tem com puta e coisa de cabeça fraca deixa prós ricos

Mr. Madruga escreveu:Pq o malandrosp virou mestre prra vcs? qual tópico?
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Djair Ferreira, Strange Visitor e 196 visitantes