Só que um desafio proporcional ao superman é completamente desproporcional aos demais e vice-versa. Mas não vou ficar polemizando.rafael escreveu:Mas até aí... Assim como colocar flash, mulher maravilha, homem de ferro, aranha. O desafio tem q ser proporcional ao herói p ficar bom.
Liga da Justiça - o Filme
Re: RE: Re: Liga da Justiça - o Filme
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Liga da Justiça - o Filme
Vendo o trailer, acho que o Khal Drogo ficaria bem fazendo o Lobo.KYO escreveu:kkkkk Tinha que ter chamado justo o cara que fez o Khal Drogo?
Porra, ficou bruto d+ para Aquaman
Flamengo
Acho que o aquaman ta mais pra thorEureek escreveu:Batman = ironman, aquaman = hulk, flash = homem aranha, Mulher-Maravilha = viúva negra
Mesmo filme, só escolher seu grupo de atores preferidos
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Aquaman é top mesmo.... rsrsrsrsrsrs
Não é a toa que criei o nick com este nome.
Ouvi falar que o filme vai seguir a linha do Novos 52, onde o Aqua tava badass....
Só quero ver a treta do Aqua com o Batman, depois que o Batman diz para o Aqua que ele fala com peixes.... No gibi ele fica puto quando falam isso pra ele...
E gostei muito do visual do mesmo... Pelo trailer deu pra perceber se ele era ou não o rei de Atantis....
Não é a toa que criei o nick com este nome.
Ouvi falar que o filme vai seguir a linha do Novos 52, onde o Aqua tava badass....
Só quero ver a treta do Aqua com o Batman, depois que o Batman diz para o Aqua que ele fala com peixes.... No gibi ele fica puto quando falam isso pra ele...
E gostei muito do visual do mesmo... Pelo trailer deu pra perceber se ele era ou não o rei de Atantis....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Achei do Caralho o Trailer.
Gal Gadot me deixa malucão. ♥
Eles deram uma aliviada da dramaticidade do filme, visto a enxurrada de críticas de BvsS.
Além do mais, aquaman tá foda...irado, e se não cagarem no CGI o "Cyborges" vai ser maneiro também!
Gal Gadot me deixa malucão. ♥
Eles deram uma aliviada da dramaticidade do filme, visto a enxurrada de críticas de BvsS.
Além do mais, aquaman tá foda...irado, e se não cagarem no CGI o "Cyborges" vai ser maneiro também!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.