Fat, Sick and nearly dead - (Gordo, doente e quase morto)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chorickson

Re: Fat, Sick and nearly dead - (Gordo, doente e quase morto)

Mensagem por Chorickson » 23 Jul 2016 20:12

fellipesl escreveu:Se acha q emagrecer é difícil, se manter magro depois de emagrecer muito por um tempo considerável é muito pior.
Pior que é, se a mudança na alimentação nao for permanente, é melhor esuecer ter um shape decente depois dos 30

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 23 Jul 2016 21:53

KYO escreveu:Como é o que broder? Panceps, Levantamento de Copo, e Degustação de fritura!

Fodasse news a vida
:punk:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Jul 2016 22:39

RequintesDePuberdade escreveu:Eu sou leigo, mas eu acho que você tem que passar um bom tempo magro pra ter uma margem de segurança de enfiar o pé na jaca sem virar um bujão. rsrs

Se tu tava acima do peso e perdeu 10 kilos, você tem que ficar mais de um ano assim, se cuidado...Principalmente se você passou muito tempo acima do peso...

E acredito que a estrutura que você teve na adolescência tende a deixar uma marca muito forte...Se você passou esse período da vida em forma, caso tenha se descuidado depois dos vinte anos, com trinta e poucos vai ser bem mais fácil retornar a antiga forma do que alguém que sempre teve na merda. rsrs

é exatamente isso... é o conceito da inércia aplicado ao nosso organismo

Chorickson

Mensagem por Chorickson » 24 Jul 2016 03:54

Garfield escreveu:De terça e quinta eu dou aula de Muay Thai, aí eu faço o físico junto que é uma meia hora no começo e uns quinze no final.

Minha mineira é intolerante à glúten então café da manhã e janta é saudável almoço e hambúrguer pastel dogao subway ou pf
Batata doce, peito de frango e ovo além de serem baratos dá até pra fazer no micro do seu trabalho.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 24 Jul 2016 19:17

Não conhecia esse documentário. Sempre fui endomorfo facilidade extrema pra engordar, só de respirar já engorda. Mas sempre tive uma vida ativa em esportes e não comendo muito trashfood. Agora depois de 4 anos de casado, vejo tudo tão difícil, engordei pra caralho e trabalhando demais, sem contar que descontando tudo na comida pra aguentar problemas com Família, serviço, filho, esposa... Falta de tempo pra ir na academia e no bjj e cada vez mais deprimido.
Algumas coisas vem no destino e acho que esse filme pode me ajudar no momento que to passando, de pressão alta, grilado com tudo, engordando cada vez.. Às vezes até acho que to na andropausa, mas não sei.
Já fiz várias dietas, até a dos gracie.. Mas sempre me lasco em janta, fastfood, coca e etc...
Enfim vou até tentar isso, mas foda eh esposa, família e amigos que sempre vem pra atrapalhar e te jogar lá em baixo.
Só uma dúvida, esse suco ele faz toda vez que estão com fome ou são 3x por dia? Não entendi.

Chorickson

Mensagem por Chorickson » 24 Jul 2016 19:24

Godfather escreveu:Não conhecia esse documentário. Sempre fui endomorfo facilidade extrema pra engordar, só de respirar já engorda. Mas sempre tive uma vida ativa em esportes e não comendo muito trashfood. Agora depois de 4 anos de casado, vejo tudo tão difícil, engordei pra caralho e trabalhando demais, sem contar que descontando tudo na comida pra aguentar problemas com Família, serviço, filho, esposa... Falta de tempo pra ir na academia e no bjj e cada vez mais deprimido.
Algumas coisas vem no destino e acho que esse filme pode me ajudar no momento que to passando, de pressão alta, grilado com tudo, engordando cada vez.. Às vezes até acho que to na andropausa, mas não sei.
Já fiz várias dietas, até a dos gracie.. Mas sempre me lasco em janta, fastfood, coca e etc...
Enfim vou até tentar isso, mas foda eh esposa, família e amigos que sempre vem pra atrapalhar e te jogar lá em baixo.
Só uma dúvida, esse suco ele faz toda vez que estão com fome ou são 3x por dia? Não entendi.
Eu fiz toda vez q tava com fome e em 21 dias perdi 20kg

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Jul 2016 00:41

Cuidado com essas dietas.

Volta tudo de novo, o negócio é lifestyle, mudança.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 25 Jul 2016 01:52

Comprei um processador desses depois que vi esse documentário. Eu usava todos os dias. Não cheguei a fazer a dieta exclusiva. A idéia era ingerir mais vegetais na minha dieta, uma vez que quase não como salada e vegetais. Minhas impressões são as seguintes:

-Gasta-se muita verdura e fruta nisso. A imensa maioria vira bagaço que vc joga fora. Ok, da pra fazer bolo e sopa depois mas utilizar o processador já dá um trampo imenso então eu jogava fora o bagaço.

-Parei de usar pq é muito trabalho pra limpar. Comprei uma top que já diziam ser fácil de limpar, tinha até vídeo no YouTube que limpava em menos de 1 min. Impossível. Leva uns 5 min para preparar os alimentos (lavar e etc) e mais uns 10 pra bater, tomar e lavar.

-Preparava pela manhã, tomava geralmente 750 ml a 1 litro de suco. Misturava uma porrada de coisas e ficava geralmente uma merda. Tinha que tomar de golão. Nada fica gostoso, exceto aquelas receitas que vem no manual, que geralmente mistura-se 3 a 4 ingredientes, sendo um deles fruta. Difícil acertar uma receita que fique tomável.

Ultimamente estou usando ele 1 vez por semana para fazer suco de laranja. Esse é realmente prático. Sobre melhora na saúde no dia a dia é mais psicológico eu acho. Hj em dia substitui esses sucos por vitamina de frutas no liquidificador, mais prático.

Ps: se forem processar limão e laranja é necessário descascar antes, senão fica uma bosta. Não dá pra colocar banana.

Chorickson

Mensagem por Chorickson » 25 Jul 2016 02:35

Eu usei liquidificador mesmo.
I foda si
Minha "comida" (bebida?) preferida nessa epoca era abobora cozida batida no liquidificador.
Ficava um caldinho grosso e quente, uma delicia.
O fato é que foram embora uns 20kg em 20 dias, provavelmente muita agua retida

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 25 Jul 2016 08:28

Chorickson escreveu:Eu usei liquidificador mesmo.
I foda si
Minha "comida" (bebida?) preferida nessa epoca era abobora cozida batida no liquidificador.
Ficava um caldinho grosso e quente, uma delicia.
O fato é que foram embora uns 20kg em 20 dias, provavelmente muita agua retida

Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 25 Jul 2016 11:41

Tem alguma diferença em bater no liquidificador ou na centrífuga?

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 25 Jul 2016 12:46

Godfather escreveu:Tem alguma diferença em bater no liquidificador ou na centrífuga?
Sim.

O liquidificador vc toma a polpa (bagaço) que geralmente vem com bastante fibra (fica pastoso) e então a absorção pelo organismo é lenta.

Já na centrífuga, ele separa os micronutrientes do bagaço, ficando só o suco (fica igual água). A absorção é bem mais rápida por já estar pré-processado.

Agora numa dieta eu não sei a diferença. Mas é tipo como se fosse tomar um whey concentrado e um isolado. É o tempo de absorção do organismo.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 25 Jul 2016 15:36

interessante, vou dar uma assistida no doc quando chegar em casa. Eu sempre fui bem magro mas depois que eu comecei a trabalhar no meu atual cargo a coisa descambou engordei mais de 10 kg (estou com 80kg e tenho 1,80) e por conta de uma cirurgia que eu tinha que fazer não poderia malhar, agora no começo do mês fui operado e estou quase 30dias sem fazer nada de esforço, preciso urgente voltar para a academia e fazer alguma coisa para queimar essa pança que está se formando.

Como disseram no tópico é bem complicado se regrar, parar de consumir muitos carbos eu mesmo estava dando uma maneirada na alimentação dai em plena quinta feira comprei pizza, no sábado tb, fora as cervejas no fim de semana dai eu esculachei totalmente rsrs
Imagem

Chorickson

Mensagem por Chorickson » 25 Jul 2016 15:49

Godfather escreveu:Tem alguma diferença em bater no liquidificador ou na centrífuga?
bigode69 escreveu:Sim.

O liquidificador vc toma a polpa (bagaço) que geralmente vem com bastante fibra (fica pastoso) e então a absorção pelo organismo é lenta.

Já na centrífuga, ele separa os micronutrientes do bagaço, ficando só o suco (fica igual água). A absorção é bem mais rápida por já estar pré-processado.

Agora numa dieta eu não sei a diferença. Mas é tipo como se fosse tomar um whey concentrado e um isolado. É o tempo de absorção do organismo.
Só complementando, mesmo que você coe depois de passar no liquidificador vai ficar com um gosto um pouco amargo pela alta rotação.
Teoricamente a baixa rotação mantém as características nutritivas intactas e a alta rotação cria uma mudança química nos alimentos.
Mas pode ser apenas propaganda pra vender o extrator de suco, hahahhaha
Velocidades mais baixas, o que significa menos calor (até 42X menos que uma centrífuga), preservando a oxidação, mais nutrientes, vitaminas e enzimas.
O Juicer que é em baixa rotação (Slow Juicer) cenoura e couve por exemplo fica sem o gosto amargo que ficará quando vc passa no liquidificador.
Porém você é o que você come e me lembrei agora de um filme de comédia na cadeia onde o mestre manda o cara comer um escorpião, kkkkkkkkkk

Leia este artigo:
http://artigos.dietaalcalina.biz/compar ... vantagens/

Responder