Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?
Re: Mãe solteira/viúva - alguém ai tem?
Li o post início e já comecei rir pensando que os caras iam pediR ibagens
Hahajahh
Prova que os caras respeitam o mestre.
Hahajahh
Prova que os caras respeitam o mestre.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCelão escreveu:Desculpe a ousadia, mestre, mas esse esquema da vossa mãe é o esquema do Daniel?
- Jarbe Direto
- Contato:
Rapaz, não abuse da paciência do mestre...Celão escreveu:Desculpe a ousadia, mestre, mas esse esquema da vossa mãe é o esquema do Daniel?
Spoiler:
oh mestre basilenosso, por favor perdoe o tio celao. Por causa da idade já avançada ele não está por dentro do linguajar usado por vossa maestria e sua juventude q transbordaCelão escreveu:Desculpe a ousadia, mestre, mas esse esquema da vossa mãe é o esquema do Daniel?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Mestre se tu quiser minha mãe, eu assassino meu pai pra vc, vou mandar as fotos dela por mp.
TEAM Sagraódio
Esse tópico está demais kkkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- M. Marinho
- Contato:
Fotos da mamãe, é possivel?
M. Marinho escreveu:Fotos da mamãe, é possivel?

Tópico interessante.
Tenho 28 anos e moro com minha mãe desde que nascei. Ela sempre foi solteira mas teve alguns namorados. Nunca tive padrasto. Meu pai verdadeiro me abandonou e hoje corre atrás para tentar criar a família denovo. Mas nem quero isso mais.
Sou filho único e moramos eu e minha mãe juntos.
Esse ano eu caso e ainda estou pensando no que vou fazer pois minha mãe ficará sozinha.
Tenho 28 anos e moro com minha mãe desde que nascei. Ela sempre foi solteira mas teve alguns namorados. Nunca tive padrasto. Meu pai verdadeiro me abandonou e hoje corre atrás para tentar criar a família denovo. Mas nem quero isso mais.
Esse ano eu caso e ainda estou pensando no que vou fazer pois minha mãe ficará sozinha.
Estou quase na mesma, sou mais velho q vcmarcelow escreveu:Tópico interessante.
Meu pai faleceu faz quase 5 anos, a "veia" mesmo odiando ele, entrou em depressao. So depois de arrumar um namorado saiu dessa. Nao tinha presente, companhia dos filhos que a animasse
A ideia eh estranha no começo, mas a diferença na saude geral da pessoa desqualifica qq porem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
KRATOSCS escreveu:
Esse ai e o Play né ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Ao que parece, a mãe do mestre Huebr anda fazendo os corres dela pelo esquema do Daniel, esquema esse divulgado por mestre Jeff. É muito mestre pra uma estória só e minha mente não consegue conceber tal coisa. Os caras tão em outro patamar e a gente nem sabe o que de fato acontece. Na minha ignorância, imagino que deva haver uma sociedade secreta deles, uma espécie de maçonaria dos mestres.
A gnt não sabe nem que dia é hojeCelão escreveu:Ao que parece, a mãe do mestre Huebr anda fazendo os corres dela pelo esquema do Daniel, esquema esse divulgado por mestre Jeff. É muito mestre pra uma estória só e minha mente não consegue conceber tal coisa. Os caras tão em outro patamar e a gente nem sabe o que de fato acontece. Na minha ignorância, imagino que deva haver uma sociedade secreta deles, uma espécie de maçonaria dos mestres.
Sábias palavras!jotaerre escreveu:A gnt não sabe nem que dia é hoje
Só trabalhamos com imagens.