Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Re: Quão grande é a nossa capacidade de perdao ?
Mestre aqui no fórum é só um, mas Mitos, aqui tá cheio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto odio nesse corassaum amiguinho.thiagoPB escreveu:FATO 1 :você é o seu primo.
FATO 2:ela traiu você,mesmo namorando.
FATO 3:você é corno,e trouxa
FATO 4:não pegue ar,fique com Deus.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vlw pela galera que contribuiu de verdade. Falei com ele agora pouco e disse que msmo que ele perdoasse ela nunca mais iria respeita-lo e que nunca mais seria a msma coisa.
Quanto a galera que acha q sou eu. Sou sujeito homi rapá. Ja matei ja roubei nao ia assumir um chifre.
Corno tudo bem, agora corno e covarde nao kkk
Sabias palavras !!!!bacana escreveu: - Essa história de "amor da vida" é coisa de filme, amor de verdade só de mãe,pai e filho, o resto é convivência.
muito bacana
Leco escreveu:
Quanto odio nesse corassaum amiguinho.
Vlw pela galera que contribuiu de verdade. Falei com ele agora pouco e disse que msmo que ele perdoasse ela nunca mais iria respeita-lo e que nunca mais seria a msma coisa.
Quanto a galera que acha q sou eu. Sou sujeito homi rapá. Ja matei ja roubei nao ia assumir um chifre.
Corno tudo bem, agora corno e covarde nao kkk
Falou com ele agora,ou com o EU interior?
Não pegue ar fique com Deus.
Desculpa cara mas já vi isso acontecer e no começo pareceu uma atitude bacana da moça maa depois descobriram quw ela havia contado porque tinha visto uma pessoa conhecida do namorado que pouco tempo depois disse pra ele quw tinha visto ela com outro, provavelmente ela sabia quw a casa ia cair, melhor ele sair fora.
Acho q o forista ThiagoPB tem q assinar tbm pelo visto
Traição não se perdoa.
Se ela traiu eh pq não gosta.
Se gosta, não trairia simples assim.
Se vacilou tem que vazar tem milhares de bucetas no mundo, não uma defeituosa que trai.
Só vale a pena perdoar pra somente um flashback pra arrombar o cu da vadia, cuspir na cara e esfolar a buceta com raiva e depois da deixa ela 2 esquina antes da casa dela e manda ela descer do carro e ir de a pé. E manda ela vaza da sua vida.
Conselho de HE-MAN.
Se ela traiu eh pq não gosta.
Se gosta, não trairia simples assim.
Se vacilou tem que vazar tem milhares de bucetas no mundo, não uma defeituosa que trai.
Só vale a pena perdoar pra somente um flashback pra arrombar o cu da vadia, cuspir na cara e esfolar a buceta com raiva e depois da deixa ela 2 esquina antes da casa dela e manda ela descer do carro e ir de a pé. E manda ela vaza da sua vida.
Conselho de HE-MAN.
um homem sem chifre é um homem desprotegido !
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Caros Leco e ThiagoPB,
Assinem o tópico para evitarem possíveis constrangimentos futuros.
Best Regards,
Moderaçaum.
Best Regards,
Moderaçaum.
Eu não tenho nada com a história só falei verdades.MãoDeMacaco escreveu:Caros Leco e ThiagoPB,
Best Regards,
Moderaçaum.
Aí galera não tenho nada com a história não!
Apenas estava tirando onda com o forista leco,foi mal aí leco,não foi a intenção.
Apenas estava tirando onda com o forista leco,foi mal aí leco,não foi a intenção.
Agora nesse tópico tem corno pra caramba!!!Os caras tudo simpatizando com a história.kkkkk
- sawadee-krap
- Contato:
Eu não perdoaria nunca, isso vai ser motivo pra descambar pra briga por qualquer coisinha. Vai ser indiretinha toda hora, sem confiança na mina nunca mais, só dor de cabeça. Manda seu 'primo' vazar!
Seu primo tbm eh foda.
Tem q avisar a ele q qdo for entrar num relacionamento já tem q entrar metendo chifre premeditado, no caso dela fazer o msm pra ficarem quites no chifre e depois só dar um pé na bunda da vadia.
Agr falando sério, como um forista disse ai, não existe "amor da minha vida", isso eh utopia q a gente tende a criar ou até msm carência pra ter alguém do lado, pra dizer q eh seu. Isso eh mais comum nas mulheres, q querem um homem pra dizer q eh dela, mas na vdd eh mto difícil resistir o desejo da carne.
Fala pro seu primo mandar a fdp pra pqp e manda ele querer comer o máximo de buceta q ele conseguir.
Tem q avisar a ele q qdo for entrar num relacionamento já tem q entrar metendo chifre premeditado, no caso dela fazer o msm pra ficarem quites no chifre e depois só dar um pé na bunda da vadia.
Agr falando sério, como um forista disse ai, não existe "amor da minha vida", isso eh utopia q a gente tende a criar ou até msm carência pra ter alguém do lado, pra dizer q eh seu. Isso eh mais comum nas mulheres, q querem um homem pra dizer q eh dela, mas na vdd eh mto difícil resistir o desejo da carne.
Fala pro seu primo mandar a fdp pra pqp e manda ele querer comer o máximo de buceta q ele conseguir.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Concordo, Pacote... evidente que esse ThiagoPB ta com uma puta inveja do chifre do Leco.Batman escreveu:Acho q o forista ThiagoPB tem q assinar tbm pelo visto