Briga por causa de lixo jogado no chão
Re: Briga por causa de lixo jogado no chão
Quem frequenta forum a muito tempo já manja dessas a anos!! tem que começar a ler pelo fim.... a tatica é colocar que era o inicio da era dos Dinossauros ou das Maquinas pouco antes do fim, ai nego cai! hahahaha
Quando vi o texto já fui pro fim ler o inicio da era das maquinas ... essa ai já e pedra santana ... quem nasceu pra ser abakuke nunca sera BRASILENOSSO ;)
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Ainda bem que o pessoal avisou que era fake
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
agora eu entendi, pq no meu post no topico do ricardao falaram que era a era das maquinas kkkkk, galera e podre d+

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
FDP cai que nem um pato...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Só nessa hora me liguei também. KkkkkkkOzz escreveu:Quando cheguei na parte do carro riscado comecei a achar estranho, pulei direto pra ultima linha hahahah
“Go then, there are other worlds than these.”
Quando o namorado saiu do carro já fui pra última linha.
Quase eu cai, qdo tava no último parágrafo eu fui ver o final
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Isso me irrita demais. É de uma falta de educação tremenda. O que mais me irrita eh quando to na praia e vejo gente deixando papel aluminio, garrafinha, cerveja, tudo jogado no chao. Tem uma praia no Rio que se chama Macumba. SEMPRE que eu surfo la durante o verao eu nao consigo pisar no chao quando to entrando no mar, vc so pixa em copinho de matte, guaravita, cerveja. Eh um absurdo. Eu nunca vi praia suja igual aquela. O Acafé c/ leite escreveu: ↑20 Dez 2017 18:34Eu sou o tipo de cara que briga por causa de lixo jogado no chão, fico puto demais com isso.
Eu li tudin... achei estranho o cara estar do outro lado da rua rindo, o normal era vazar do lugar... kkkkk.
Tinha outra história que achei massa, do cara que desconfiava que a mulher o traía e resolveu seguir ela de moto e descobre um vazamento de óleo na moto, eu ri bagarai.
Tinha outra história que achei massa, do cara que desconfiava que a mulher o traía e resolveu seguir ela de moto e descobre um vazamento de óleo na moto, eu ri bagarai.
aff q bosta..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"