Presos são colocados para trabalhar e reformar escolas.
Re: Presos são colocados para trabalhar e reformar escolas.
COVARDIA DESUMANA.
Foda que na situação atual as vezes um emprego temporário de 2 meses garante que pelo menos a pessoa vai trabalhar 2 meses no ano ao invés de ficar o ano todo desempregado, em muitos lugares a coisa é muito mais feia do que a maioria imagina...Soothsayer escreveu:É uma mão-de-obra temporária, não acho que haveria impacto significativo na empregabilidade geral. E isso ocorreria (ênfase no IA, porque é um sonho distante) num contexto de maior segurança, o que certamente aumentaria o mercado de trabalho.
Porém concordo que se tivéssemos uma situação em que tem emprego suficiente, mas tem áreas que ninguém quer trabalhar (como acontece em alguns países) o ideal seria colocar os detentos pra trabalhar nessas áreas.
Antigo Nick: Zer0
-
conradomovic
- Contato:
Não excluiria um crime... É preciso avaliar o caso concreto, sempre.Soothsayer escreveu:Quais você excluiria? Pra mim todos os tipos descritos na 8072 são igualmente graves..
Há casos em que é possível recuperar o infrator.
- Blue Ocean
- Contato:
Devia colocar pra despoluir o Tietê
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Soothsayer
- Contato:
Entendi. No caso do rol descrito na lei, acho difícil a recuperação.conradomovic escreveu:Não excluiria um crime... É preciso avaliar o caso concreto, sempre.
Há casos em que é possível recuperar o infrator.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Em alguns presídios os condenados já trabalham há tempos.
3 dias de trabalho e o cara tira 1 da pena, estudo a mesma coisa.
Nego faz bola, tênis, pão, camiseta etc...
Em alguns os caras produzem a própria comida, criam peixe, galinha, fazem horta etc.
Só preso de bom comportamento que tem essa possibilidade. Isso ajuda o condenado e a sociedade como um todo.
O problema são os presídios-depósitos, esses aí deveriam ser reformulados urgentemente.
Em alguns os caras produzem a própria comida, criam peixe, galinha, fazem horta etc.
Só preso de bom comportamento que tem essa possibilidade. Isso ajuda o condenado e a sociedade como um todo.
O problema são os presídios-depósitos, esses aí deveriam ser reformulados urgentemente.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Deviam matar tudo e doar os orgãos
-
conradomovic
- Contato:
Já fui visitar um presídio feminino. Lá elas trabalham (confeccionado roupas) e estudam, representando um bom exemplo de como os presídios devem ser. Nesse presídio a recuperação é possível.Leeo escreveu:Em alguns presídios os condenados já trabalham há tempos.
O presídio masculino é perto, mas simplesmente não pode ser visitado, porque falta segurança... nesse caso, duvido que alguém se recupere. Simplesmente são jogados e esquecidos.
- Blue Ocean
- Contato:
rsrs essa é a vontade. Mas olha só, pensando como aqui no Huezil até isso daria em merda.rafanake escreveu:Deviam matar tudo e doar os orgãos
Nessa situação utópica, abriria campo pra um mercado multimilionário. O problema é que quem fizesse isso, iria ganhar por fora ou se acovardaria por causa da força de organizações criminosas. Surgiria um novo tipo de Crime Organizado.
Os banbanbãs sairiam ilesos.
Iria pra roça aqueles que desobedeceram ordens.
E juntaria a banda podre da polícia, do legislativo, do judiciário, de atravessadores, e ficaria evidente pra eles q seria mais facil começar a incriminar gente inocente e pobre, em favelas ou nos cafundós e rincões do Huehue, do q peitar os tubarões.
Nem acontecendo isso prevaleceria justiça.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Deviam eh colocar um laboratório em cada presídio e jogar os presos lá dentro pra desenvolver novas coisas, não existe raça mais criativa que esses vermes
então, é justamente por isso que o trabalho dos presos tinha que ser medido pelo grau de insalubridade. quanto mais insalubre, melhor. e tb, claro, outros serviços que não exijam qualificação mas que falte mão de obra.Zer0 escreveu:Como falaram ai em cima o único problema é que isso poderia tirar o serviço de pessoas honestas desempregadas.
é simples: ser membro de organização criminosa = crime hediondo tb; ou seja, banco de órgãos tb. em outras palavras: ficha suja com alta influência? banco de órgãos.Blue Ocean escreveu:rsrs essa é a vontade. Mas olha só, pensando como aqui no Huezil até isso daria em merda.
Nessa situação utópica, abriria campo pra um mercado multimilionário. O problema é que quem fizesse isso, iria ganhar por fora ou se acovardaria por causa da força de organizações criminosas. Surgiria um novo tipo de Crime Organizado.
Os banbanbãs sairiam ilesos.
Iria pra roça aqueles que desobedeceram ordens.
E juntaria a banda podre da polícia, do legislativo, do judiciário, de atravessadores, e ficaria evidente pra eles q seria mais facil começar a incriminar gente inocente e pobre, em favelas ou nos cafundós e rincões do Huehue, do q peitar os tubarões.
Nem acontecendo isso prevaleceria justiça.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Poderia citar quem pensa nesse sentido?Violence escreveu:Existe entendimento doutrinário de que esses trabalhos a que o constituinte se refere seriam trabalhos inúteis ou degradantes, como quebrar pedras, por exemplo.
Obrigado.
Sucesso é sucesso!!!