thiagoPB escreveu:Muito bom! Eu estava. No centro da cidade onde fui fazer as comprar,uma gostosa pedindo carona,eu parei ela entrou e perguntei pra onde ela iria,ela disse pra sua casa,aí entrei em um motel,ela tirou a roupa e estava de cueca box,eu estranhei mas não liguei,transei com camisinha e ela era boa de cama,pedi uma pizza etc... Depois ela perguntou se eu gostava de homem,eu disse não, perguntei porque,ela disse porque eu gosto de mulher,e que ela tinha brigado com a namorada e não tinha pra onde ir,bem ela está morando comigo faz 1 ano,já joguei a ideia dela convidar umas amigas,mas ela tem medo de que eu venha ficar com as amigas e deixar ela.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Alguém aqui já comeu uma lésbica?
Re: Alguém aqui já comeu uma lésbica?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthiagoPB escreveu:Muito bom! Eu estava. No centro da cidade onde fui fazer as comprar,uma gostosa pedindo carona,eu parei ela entrou e perguntei pra onde ela iria,ela disse pra sua casa,aí entrei em um motel,ela tirou a roupa e estava de cueca box,eu estranhei mas não liguei,transei com camisinha e ela era boa de cama,pedi uma pizza etc... Depois ela perguntou se eu gostava de homem,eu disse não, perguntei porque,ela disse porque eu gosto de mulher,e que ela tinha brigado com a namorada e não tinha pra onde ir,bem ela está morando comigo faz 1 ano,já joguei a ideia dela convidar umas amigas,mas ela tem medo de que eu venha ficar com as amigas e deixar ela.
- cardonelli
- Contato:
não acredito que um mestre desta grandeza possua apenas 149 Incursões no forum...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Jah chegou a era das maquinas...?
Eita.thiagoPB escreveu:Muito bom! Eu estava. No centro da cidade onde fui fazer as comprar,uma gostosa pedindo carona,eu parei ela entrou e perguntei pra onde ela iria,ela disse pra sua casa,aí entrei em um motel,ela tirou a roupa e estava de cueca box,eu estranhei mas não liguei,transei com camisinha e ela era boa de cama,pedi uma pizza etc... Depois ela perguntou se eu gostava de homem,eu disse não, perguntei porque,ela disse porque eu gosto de mulher,e que ela tinha brigado com a namorada e não tinha pra onde ir,bem ela está morando comigo faz 1 ano,já joguei a ideia dela convidar umas amigas,mas ela tem medo de que eu venha ficar com as amigas e deixar ela.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas tem medo de morrerthiagoPB escreveu:Muito bom! Eu estava. No centro da cidade onde fui fazer as comprar,uma gostosa pedindo carona,eu parei ela entrou e perguntei pra onde ela iria,ela disse pra sua casa,aí entrei em um motel,ela tirou a roupa e estava de cueca box,eu estranhei mas não liguei,transei com camisinha e ela era boa de cama,pedi uma pizza etc... Depois ela perguntou se eu gostava de homem,eu disse não, perguntei porque,ela disse porque eu gosto de mulher,e que ela tinha brigado com a namorada e não tinha pra onde ir,bem ela está morando comigo faz 1 ano,já joguei a ideia dela convidar umas amigas,mas ela tem medo de que eu venha ficar com as amigas e deixar ela.
TEAM Sagraódio
- Syl Marques
- Contato:
Isso é que é material de qualidade! Devia estar no Fórum da Penthouse!thiagoPB escreveu:ela estava de cueca box,eu estranhei mas não liguei,transei com camisinha e ela era boa de cama,pedi uma pizza etc...
Você é provavelmente um novo mestre aqui!
Mas como sua descrição foi absurdamente breve, eu fiquei com uma dúvida:
Qual o sabor de pizza vocês pediram?
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
É de se glorificar os tópicos do mestre
Comi duas ontem no café da manhã
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Syl Marques
- Contato:
Peraí... se o negócio está assim... tão comendo mulheres-gays igual a M&M, alguém tá pegando a minha!Nile escreveu:É de se glorificar os tópicos do mestre
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Porque é importante o sabor?Syl Marques escreveu:
Isso é que é material de qualidade! Devia estar no Fórum da Penthouse!
Você é provavelmente um novo mestre aqui!
Mas como sua descrição foi absurdamente breve, eu fiquei com uma dúvida:
Qual o sabor de pizza vocês pediram?
- Syl Marques
- Contato:
Realmente não. Foi só uma forma de dizer que apreciei seu comentário.
Re: RE: Re: Alguém aqui já comeu uma lésbica?
Filho da mãe, já tava preparando a pergunta e vc chegou antes hahahahaMarduk escreveu:Jah chegou a era das maquinas...?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
acho que poderia emendar o tema: Toda mulher seria bi?
play more, life is short!
Conheci uma menininha linda.
Tinha sendo de humor, ria das minha piadas, curtia um monte coisas que eu curtia, inclusive mulher.
Fazia faculdade de Educação Física ( oh curso pra ter sapatão!
)
Agora tem umas que se dizem lesbicas e sao bissexuais. Esses sao bacanas, porque nao existe limite. Tipo uma mina que voce fica hoje, voce vai vendo o que consegue fazer no primeiro dia, onde pode por a mao, aquele esquema.....voce ataca, ela defende, ate voces meio que entenderem qual eh o meio termo.
Mina bissexual nao existe meio termo, se pegou geralmente vai comer no mesmo dia.
Tinha sendo de humor, ria das minha piadas, curtia um monte coisas que eu curtia, inclusive mulher.
Fazia faculdade de Educação Física ( oh curso pra ter sapatão!
Agora tem umas que se dizem lesbicas e sao bissexuais. Esses sao bacanas, porque nao existe limite. Tipo uma mina que voce fica hoje, voce vai vendo o que consegue fazer no primeiro dia, onde pode por a mao, aquele esquema.....voce ataca, ela defende, ate voces meio que entenderem qual eh o meio termo.
Mina bissexual nao existe meio termo, se pegou geralmente vai comer no mesmo dia.
A vida não é palco, é trincheira!
- sawadee-krap
- Contato:
Ih rapaz, daqui a pouco o doidão lá que perdeu a mulher pra outra aparece xingando todo mundo.