Final do CBLoL no Sportv
Re: Final do CBLoL no Sportv
Train é baile de favela porra
Bidão é fera e e esse Gordox só fala bosta
Bidão é fera e e esse Gordox só fala bosta
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- MayconBryant
- Contato:
Ganhador dessa final ganha 500 mil dólares, brasileiros 1x0 na melhor de 3.
Mas convenhamos, nada do que passa na tv é pra valorizar alguma coisa, é apenas pq da retorno.café c/ leite escreveu: Mas ainda acho estranho um negócio desses ser transmitido no Globoesporte, preferia que valorizassem outros esportes.
- MayconBryant
- Contato:
Pois ehViolentFunky escreveu:Concordo.
Hj eu vejo a TV brasileira desesperada com a Internet e o avanço da conectividade. Suas pautas sao baseadas com q acontecem na net e a aproximação eh inevitável.
Hj no YT os maiores canais são desse jogo e minecraft com cada vídeo com média de 2kk de views, qual empresa não adoraria expor sua marca para um público desse tamanho e no BRASIL a TV ainda eh maior que a quantidade de pessoas com pc e internet. E essa atraso eh até justificável por outras coisas tbm (impostos,pra máquinas mais fortes,alcance e velocidade da banda)
Bom visão leiga minha mas acho que sao coisas consideráveis
E geralmente são pessoas com renda acima da média
São novos tempos.
O samba e futebol tiveram origem mais "elitizada" (acima da média) e se popularizaram
Mas acho que a parada vai ser diferente com a tecnologia. A TV fica com a massa, e a Internet consegue atender todo perfil de público. É obvio que muitos da nova geração vão deixar de seguir a massa, e ser atraído por esses nichos específicos
Quando realmente ficarem grandes, talvez consigam um espacinho na Tv paga, ou até na aberta. Está mudando muitos hábitos, desde comer menos feijão, a nego que já não liga mais para o futebol
A maioria aqui não tem ideia, mas que jogou o Starcraft sabe que os campeões já ganhavam mais que os campeões de Jiu ou Kickboxing uns 15 anos atrás
- MayconBryant
- Contato:
prêmio em reais: 1.000.000
horas de treino diárias: 8
título brasileiro de lol: 1
bucetas comidas: 0
- MayconBryant
- Contato:
Ta sabendo de nada, o que mais tem é maria mouse.A.Magno escreveu:prêmio em reais: 1.000.000
Bem ignorante da sua parte.
Gatinha a comentarista, oh. Aparenta não entender nada de jogo, mas é uma delícia.
Vi veri veniversum vivus vici
tenho minhas dúvidas se essa nerdaiada gosta. kkkkMayconBryant escreveu:Ta sabendo de nada, o que mais tem é maria mouse.
Bem ignorante da sua parte.
realmente tou por fora desse mundo games
Pow, mas uma coisa é o cara ser nerd, outra é ser viado.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
fotosMr.Vicem escreveu:Gatinha a comentarista, oh. Aparenta não entender nada de jogo, mas é uma delícia.
Cara, tava esperando mas não apareceu o nome da moça. Porra, o nome dos comentaristas gordoes tava direto, da menina nem mostraram. Torcer pra alguém aí saber.Careca do Brazzers escreveu:fotos
Na minha época (há uns 10 - 13 anos) quem jogava essas paradas era uma galera bem anti social, esquisita mesmo. Mas falei brincando. Estou por fora desse mundo ae.
Video game eu tbm jogo, vei, sempre joguei. Mas é uma coisa esporádica, num tempo a toa.café c/ leite escreveu:Hoje em dia todo mundo joga video game cara, todo mundo.
Essa galera que falei era tipo assim: sexta ou sábado de noite geral se juntava pra ir num bar ou numa festa e o que os caras faziam? Fechavam uma lan house para ficar num tal de corujão a noite toda jogando. Pra mim era bem esquisito, mas cada um com sua vida.