Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, eu já vi camelôs se rebelarem e não é tão facil assim não. Só com o Sprayzinho na mão não assusta ninguém. Pelo contrário, cria até uma situação mais desfavorável, pois deixa os caras mais valentes ainda. Camelôs do centro de SP são unidos pra caralho, em multidão contra 3 policiais apenas jamais que deixariam levar um parceiro preso. Fez bem o policial em pegar a arma, até porque num descontrole emocional, ou por sangue ruim de cadeia mesmo tu não sabe quem pode a qualquer hora pegar uma faca e te atacar, como se vê em tantos outros videos por ai. Vagabundo foi tentar pegar o spray do policial e POOOOWWWWWWWWWW sentou no colo do capeta. Mais vale a mãe dele chorar que a do policial. Imagine se ele consegue tirar o spray da mão do policia ao mesmo tempo encorajando seus colegas a também partirem pra cima da policia...
mas o policial atirou sem querer
não atirou conscientemente
repara que o outro até fica assustado e fala alguma coisa pra ele e ele não sabe como reagir, tenta entrar na loja, depois volta, fica perdidaço
3 caras pra conter 1 é muito despreparo técnico, só estão atrapalhando ao invés de ajudar
se tem 3 caras, que dividissem as funções, um imobiliza o cara, o outro algema e o terceiro dá cobertura
rapidinho iam resolver a situação e iam tirar o cara dali, não ia ficar essa enrolação do caramba pra algemar o cara
se o policial sacou a arma tem que tá consciente do que vai fazer, ou atira conscientemente ou nem saca
o mundiça foi idiota de querer arrancar o spray do pm, mas o pm foi totalmente inconsciente na reação e matou o cara sem querer, o tiro podia ter pego em qualquer outra pessoa que tivesse vendo a cena
o spray ali acho que resolveria sim, já levei sprayzada na cara duas vezes, uma vez num estádio, quando começou um tumulto perto de mim e outra numa festa de rua, pelo mesmo motivo, e é ruim pra caralho, muito difícil aguentar
tem nego que desmaia com essa merda
se cai no olho então, nego fica perdido, nem consegue reagir contra o pm