PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leeo
Contato:

Re: PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Mensagem por Leeo » 09 Jul 2016 23:39

Hitmanbadass escreveu:Esse familiar meu estava de moto, foi surpreendido e os caras pegaram a moto. Ja estavam indo embora mas a moto tinha algum esquema de "segredo" manja?
Ai chamaram ele de volta apontando arma e quando ele foi la tirar o tal segredo eles viram a arma dele.
Atiraram sem do e vazaram, 4 tiros na região do estômago.

No velório dele, ouvi colega dizendo que ele poderia ter feito algo.

Sempre tem alguém. Foda rs

Sobre o policial ali, não acho que ele sequer tivesse Spray de pimenta, posso estar errado.
foda!
seu familiar fez o que tinha que ser feito, mas vagabundo é filho da puta demais

por isso que disse que o policial é despreparado, se o cara nem spray de pimenta tem, imagina o resto?
o despreparo engloba tudo, não só despreparo técnico
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Jul 2016 03:36

Careca do Brazzers escreveu:
phpBB [video]
cara, que absurdo que o policial não tenha matado o imbecil que tentou pegar a arma. PQP! a policia pega leve demais com a bandidagem, daí resulta em tragédias como essa do tópico. lamentável. TUDO culpa dos dh, cuja função é justamente essa: contribuir para que gente inocente seja assassinada.

Crono_M escreveu:
phpBB [video]

DH no brasil .... ainda tem gente que defende...
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Jul 2016 09:49

O vídeo mais foda que vi foi a do mundiça com a faca correndo atrás do policial, e a população local defendendo o agressor. O policial lá deve ser a reencarnação do Buda para ter tamanha paciência...

Estava sendo hostilizado pelos locais, um mundiça gravando, e outro mundiça com a faca atentando contra a sua vida.
andretatame escreveu:Vi agora no jornal, pqp o policial se agarrando com 2 pessoas. Despreparo + um fdp atrás pra pegar a arma.
A policia tem que botar na cabeça que Brasil é selva e não pode dar mole nunca.
Deveria ser o lema da PM quando os novatos ingressam, ou ao menos para aqueles que são designados para algumas áreas mais problemáticas...

"Welcome to the jungle"

Poderiam até pegar a melodia do Guns N' Roses, mas teriam que mudar a letra :))

Com participação especial

Wanderlei Silva: "I Wanna fuck the jungle!"

Aldo: "Wercome tu de jungre"

Murilo: This is not a jungle! Just looks like the Jungle!

Brigada de Infantaria de Selva para o BOPE: "NERVER SERÃO!"

Onça morta nas Olimpíadas: Tem animal pior que eu ainda vivo

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Jul 2016 10:10

Na duvida tem que sentar o aço, deviam também extinguir esses merdas de DH e termos leis "diferenciadas" para infratores.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jul 2016 11:17

Nao verei o vídeo, nao quero acabar com meu dia.

Policia precisa, tem o dever de tratar bem a população.

Agora, quando se lida com animais, tem que tratar como animais. Se nego ta mt agressivinho, avançou na polícia, é bala.

Outra coisa que alguém me falou mas esqueci quem foi: se saca a arma precisa estar disposto a atirar, sempre ter isso em mente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Jul 2016 12:15

A sociedade em geral não respeita mais a policia.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Jul 2016 13:16

Vou fazer 44 anos e fui criado na favela. Porra, desde moleque eu aprendi a respeitar a polícia. Se vem me revistar, coloco a mão na cabeça e JAMAIS faço um movimento brusco. Se mandam parar o meu carro, encosto na hora e não faço movimentos, mantendo as mãos no volante. Não coloco a mão no console ou o porta-luvas a não ser que o policial solicite algo. Ando sempre com algum documento e se estou com óculos de sol, retiro-os quando passo em uma blitz. Lembro que nos anos 80 a polícia ainda prendia por vadiagem. Os homens andavam com a carteira de trabalho no bolso. Certa vez eu estava jogando futebol em um final de tarde, a polícia chegou no camburão, pediu o documento de todo mundo e, quem não tinha, foi parar na delegacia. Na época, eu tinha uns 12 anos e não fui enquadrado, mas a maioria ali era de trabalhadores, só que não estavam portando um documento.

Fico puto da vida quando vejo uns babacas que atrasam a porra do IPVA e depois querem escapar de blitz policial. Se o PM do caso tivesse dado um pescotapa na mulher que o ficava agarrando, apareceriam uns 20 defensores dos DHs dizendo que a polícia é truculenta. Se vocês virem o programa Polícia 24 horas, a maioria dos casos envolvem bebido alcoólica. Se a polícia encosta em um bebum arruaceiro, sempre aparecerá um monte de Marias do Rosário para acusar a polícia de fascismo.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 10 Jul 2016 13:32

Anônimo escreveu:Vou fazer 44 anos e fui criado na favela. Porra, desde moleque eu aprendi a respeitar a polícia. Se vem me revistar, coloco a mão na cabeça e JAMAIS faço um movimento brusco. Se mandam parar o meu carro, encosto na hora e não faço movimentos, mantendo as mãos no volante. Não coloco a mão no console ou o porta-luvas a não ser que o policial solicite algo. Ando sempre com algum documento e se estou com óculos de sol, retiro-os quando passo em uma blitz. Lembro que nos anos 80 a polícia ainda prendia por vadiagem. Os homens andavam com a carteira de trabalho no bolso. Certa vez eu estava jogando futebol em um final de tarde, a polícia chegou no camburão, pediu o documento de todo mundo e, quem não tinha, foi parar na delegacia. Na época, eu tinha uns 12 anos e não fui enquadrado, mas a maioria ali era de trabalhadores, só que não estavam portando um documento.

Fico puto da vida quando vejo uns babacas que atrasam a porra do IPVA e depois querem escapar de blitz policial. Se o PM do caso tivesse dado um pescotapa na mulher que o ficava agarrando, apareceriam uns 20 defensores dos DHs dizendo que a polícia é truculenta. Se vocês virem o programa Polícia 24 horas, a maioria dos casos envolvem bebido alcoólica. Se a polícia encosta em um bebum arruaceiro, sempre aparecerá um monte de Marias do Rosário para acusar a polícia de fascismo.
É complicado mesmo, esse negócio de blitz eu fico puto também, nego fura blitz com carro cheio de insulfilme e da pinote por estar com documento atrasado e depois choram quando a polícia atira.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: PM morre após ter arma roubada por homem e ser baleado.

Mensagem por AEGIS » 10 Jul 2016 13:39

Anônimo escreveu:Vou fazer 44 anos e fui criado na favela. Porra, desde moleque eu aprendi a respeitar a polícia. Se vem me revistar, coloco a mão na cabeça e JAMAIS faço um movimento brusco. Se mandam parar o meu carro, encosto na hora e não faço movimentos, mantendo as mãos no volante. Não coloco a mão no console ou o porta-luvas a não ser que o policial solicite algo. Ando sempre com algum documento e se estou com óculos de sol, retiro-os quando passo em uma blitz. Lembro que nos anos 80 a polícia ainda prendia por vadiagem. Os homens andavam com a carteira de trabalho no bolso. Certa vez eu estava jogando futebol em um final de tarde, a polícia chegou no camburão, pediu o documento de todo mundo e, quem não tinha, foi parar na delegacia. Na época, eu tinha uns 12 anos e não fui enquadrado, mas a maioria ali era de trabalhadores, só que não estavam portando um documento.

Interessante o relato.

Deixa BEM esclarecido a quase fixação fos antigos em "meu filho não sai sem documento".

Massa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Jul 2016 13:42

Nada acontece feijoada

Filho de homem que roubou arma e matou PM é solto, em Goiás
Polícia havia entendido que ele foi coautor e deveria responder por homicídio.
Vídeo mostra quando atirador pega arma do coldre e dispara; assista.
http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/ ... ampaign=g1

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Jul 2016 13:54

Mundiça criando mundiça

E nessa o policial e sua família que se fuderam, sem amparado do Estado, e muito provavelmente nem o devido reconhecimento da comunidade lixo da qual esses mundiças faziam parte

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 10 Jul 2016 14:00

E não foi um despreparo seu pau no cu.
Ou vc acha que um policial que sabe lutar estaria numa situação dessas?
O cara nem sabia lutar e nem tinha um equipamento apropriado para evitar esse tipo de situação.
respondendo hitmanbadass
Editado pela última vez por andretatame em 10 Jul 2016 14:04, em um total de 1 vez.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 10 Jul 2016 14:00

Mago escreveu:Nada acontece feijoada

Filho de homem que roubou arma e matou PM é solto, em Goiás
Polícia havia entendido que ele foi coautor e deveria responder por homicídio.
Vídeo mostra quando atirador pega arma do coldre e dispara; assista.
http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/ ... ampaign=g1
Sem sacanagem mesmo, acho que vc deveria pensar um pouco antes de postar uma coisa dessas.
Sei que seu objetivo foi falar que no Brasil o criminoso pratica o ato e nada acontece (o que concordo, em partes). Mas esse teu post é bem tendencioso, coisa que nem a reportagem teve coragem de ser.

O que diabos o filho do cara que atirou contra o PM tem a ver com o homicídio? A pena é hereditária agora?
Sucesso é sucesso!!!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Jul 2016 14:50

Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, eu já vi camelôs se rebelarem e não é tão facil assim não. Só com o Sprayzinho na mão não assusta ninguém. Pelo contrário, cria até uma situação mais desfavorável, pois deixa os caras mais valentes ainda. Camelôs do centro de SP são unidos pra caralho, em multidão contra 3 policiais apenas jamais que deixariam levar um parceiro preso. Fez bem o policial em pegar a arma, até porque num descontrole emocional, ou por sangue ruim de cadeia mesmo tu não sabe quem pode a qualquer hora pegar uma faca e te atacar, como se vê em tantos outros videos por ai. Vagabundo foi tentar pegar o spray do policial e POOOOWWWWWWWWWW sentou no colo do capeta. Mais vale a mãe dele chorar que a do policial. Imagine se ele consegue tirar o spray da mão do policia ao mesmo tempo encorajando seus colegas a também partirem pra cima da policia...
mas o policial atirou sem querer
não atirou conscientemente
repara que o outro até fica assustado e fala alguma coisa pra ele e ele não sabe como reagir, tenta entrar na loja, depois volta, fica perdidaço

3 caras pra conter 1 é muito despreparo técnico, só estão atrapalhando ao invés de ajudar
se tem 3 caras, que dividissem as funções, um imobiliza o cara, o outro algema e o terceiro dá cobertura
rapidinho iam resolver a situação e iam tirar o cara dali, não ia ficar essa enrolação do caramba pra algemar o cara
se o policial sacou a arma tem que tá consciente do que vai fazer, ou atira conscientemente ou nem saca
o mundiça foi idiota de querer arrancar o spray do pm, mas o pm foi totalmente inconsciente na reação e matou o cara sem querer, o tiro podia ter pego em qualquer outra pessoa que tivesse vendo a cena

o spray ali acho que resolveria sim, já levei sprayzada na cara duas vezes, uma vez num estádio, quando começou um tumulto perto de mim e outra numa festa de rua, pelo mesmo motivo, e é ruim pra caralho, muito difícil aguentar
tem nego que desmaia com essa merda
se cai no olho então, nego fica perdido, nem consegue reagir contra o pm
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Jul 2016 15:07

leo-laranjeiras escreveu:Sem sacanagem mesmo, acho que vc deveria pensar um pouco antes de postar uma coisa dessas.
Sei que seu objetivo foi falar que no Brasil o criminoso pratica o ato e nada acontece (o que concordo, em partes). Mas esse teu post é bem tendencioso, coisa que nem a reportagem teve coragem de ser.

O que diabos o filho do cara que atirou contra o PM tem a ver com o homicídio? A pena é hereditária agora?
Vc pelo menos leu? O cara é acusado de ser o coautor de um homicídio, e por isso ele deveria ser preso, não por ser o filho do cara.

Responder