Bispo da universal,é expulso e conta tudo
Re: Bispo da universal,é expulso e conta tudo
infelizmente existem muitos falsos por ai.
povo não lê, não estuda, ouve mais música do que lê bíblia (nessa última eu até me incluo).
...depois são extorquidos por ai como se fossem crianças inocentes. qualquer governo que deseja poder e dinheiro, seja um governo politico ou religioso, trabalha para gerar uma população/comunidade burra, sem senso critico, sem conhecimento e doutrinada a acreditar cegamente nos seus lideres.
pra que a gente acabe com todo governo estabelecido por mãos humanas, mal intencionadas...é necessário investimento na educação, povo precisa de conhecimento, cultura e senso critico pra não cair no papo de qualquer um.
povo não lê, não estuda, ouve mais música do que lê bíblia (nessa última eu até me incluo).
...depois são extorquidos por ai como se fossem crianças inocentes. qualquer governo que deseja poder e dinheiro, seja um governo politico ou religioso, trabalha para gerar uma população/comunidade burra, sem senso critico, sem conhecimento e doutrinada a acreditar cegamente nos seus lideres.
pra que a gente acabe com todo governo estabelecido por mãos humanas, mal intencionadas...é necessário investimento na educação, povo precisa de conhecimento, cultura e senso critico pra não cair no papo de qualquer um.

O povo é enganado por q gosta. A igreja do mestre Valdemiro ta la propagando a palavra e as bençãos do senhor diariamente. Quem procura outro caminho tem mais é q se fuder mesmo. Só um idiota n percebe q Deus escolheu esse homem abençoado para disseminar a fé.
Cara muitas vezes as pessoas doam por pressão, e os pastores acabam deturpando qual o real sentido da oferta.. A bíblia fala que a oferta precisa ser feita com ALEGRIA. Você precisa estar desprendido da oferta e esse desejo precisa ter nascido no seu coração.. É triste quando um pastor deturpa isso.
Cara eu nunca acreditei nessas paradas que aconteciam em igreja evangélica, de cura, nego orando e o cara caindo duro no chão, etc., até que eu vivi isso. E aí? Como eu vou falar que é mentira? Já vi gente sendo curada do meu lado. Já fui em igreja evangélica, e mesmo sem acreditar em nada o cara passar a mão na minha cabeça e eu cair duro no chão e não conseguir levantar mais. Eu sempre meti o pau nessas coisas, mas depois de eu vivenciar isso não tem como eu criticar essa galera. Como vou explicar isso? Como tu explica um cara que nunca te viu começar a falar um bando de coisa da tua vida? Por essas e outras prefiro não atacar mais ninguém.
Cara eu nunca acreditei nessas paradas que aconteciam em igreja evangélica, de cura, nego orando e o cara caindo duro no chão, etc., até que eu vivi isso. E aí? Como eu vou falar que é mentira? Já vi gente sendo curada do meu lado. Já fui em igreja evangélica, e mesmo sem acreditar em nada o cara passar a mão na minha cabeça e eu cair duro no chão e não conseguir levantar mais. Eu sempre meti o pau nessas coisas, mas depois de eu vivenciar isso não tem como eu criticar essa galera. Como vou explicar isso? Como tu explica um cara que nunca te viu começar a falar um bando de coisa da tua vida? Por essas e outras prefiro não atacar mais ninguém.
Eu só pago dizimo se sujeito soltar um hadouken na minha frente Nem que seja com o soco fraco
Melhor vídeo é o do peão da casa própria, snme do Pastor Dep. Cantor Marco Feliciano.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
robinholoureiro
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Bispo da universal,é expulso e conta tudo
rsrs.. Valeu por compartilhar sua experiência, tb sou cristão e católico ! Quando te chamei de cristofóbico, estava zoando as "malafaietes" do Fórum!!ron escreveu:
![]()
![]()
Cara, eu fiz essa observação sobre minha prima, mas minha experiência com religião foi algo muito importante na minha vida.
Em um momento, quase uma década atrás, tive uma forte suspeita de CA e só pude ter o diagnóstico positivo ou negativo em um espaço de um mês. Esse mês foi provavelmente o mais angustiante da minha vida, embora tivesse apoio da família e amigos, existiam momentos que o desespero tomava conta e era uma tristeza que não tinha remédio. Nesse momento encontrei conforto na fé, passei a frequentar a igreja e procurar conforto em Deus e por incrível que pareça foi lá onde eu achei.
Na Igreja Católica para ser mais exato, nunca me cobraram ou pediram nada. Sei dos problemas e hipocrisias envolvidos e para mim são gravíssimos, mas lá é um canto que vou todo domingo, praticamente, e tenho paz e saio mais feliz e uma melhor pessoa. Sem exageros nem nada. Minha namorada já participa de grupos de jovens em Cristo e outras coisas, isso já é um pouco demais para mim, mas eu respeito.
Sei que sou um cara com defeitos, principalmente com mulher, mas lá eu procuro tentar ter mais empatia com os outros e com as pessoas próximas. Acho que o problema são os exageros e a desvirtuação de objetivo, na minha vida posso dizer que a fé e a Igreja Católica foram e são importantes, nunca fui alvo de nenhuma extorsão ou constrangimento e foi algo que me fez muito bem.
Se ele chegar e disser isso "Passa 10% do seu salário ai filho" Eu levanto as mãos e entrego a carteiraFilipe escreveu:Passa 10% do teu salário ai filho.