[Não me comprometa com detalhes news] 3? Só com mais dois homens
Re: [Não me comprometa com detalhes news] 3? Só com mais dois homens
Essas mulheres que querem demonstrar o quanto são safadas e pra frentex, pra mim é puro marketing.
As mulheres mais maravilhosas na cama que eu já tive o prazer de comer eram justamente o tipo de mulher q vc acha sem sal e sem graça total.
As mulheres mais maravilhosas na cama que eu já tive o prazer de comer eram justamente o tipo de mulher q vc acha sem sal e sem graça total.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tenho um tesão fudido nessa fdp
Gata + gostosa + curte fino = Perfeição
Deve engolir fazendo cara de quem tá tomando Todynho... Meteria a jeba até ficar em carne viva
Outro dia ela disse que tinha vontade de sentar na rola do Romário... baixinho não perdeu tempo e chamou pro figth
Gata + gostosa + curte fino = Perfeição
Deve engolir fazendo cara de quem tá tomando Todynho... Meteria a jeba até ficar em carne viva
Outro dia ela disse que tinha vontade de sentar na rola do Romário... baixinho não perdeu tempo e chamou pro figth
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
E para um site dela provavelmente o número de acessos triplicou com essa entrevista. O famoso declaração para ganhar cliques.
deve ser isso msmMarceloL escreveu:Ela se enquadra naquele ditado: Cão que ladra não morde....
Duvido, deve fazer porra nenhuma
Quer mídia isso sim
isso ai é trash talking pra atrair punheteiro/audiencia
- leandrocapuano
- Contato:
Gostaria de entender o que é brotheragem, isto é novo no meu dicionário.Craig Nicholls escreveu:Não teria problema nenhum em comer ela junto com outro cara, mas só se fosse na brotheragem
Aloha!
Acho que na definição da frase seria, não encostar bola com bola, e nao meter no cu do cara por engano.leandrocapuano escreveu:Gostaria de entender o que é brotheragem, isto é novo no meu dicionário.
Aloha!
"O tempo é o senhor da razão''