Adolescente tenta chutar trem em movimento e tem a perna amputada [+- Darwin news]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Adolescente tenta chutar trem em movimento e tem a perna amputada [+- Darwin news]

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jul 2016 03:56

the r0ck escreveu:O video do manolo sem a perna (video forte, não veja se for sensivel):

http://theync.com/guy-tried-to-kick-the ... ed-leg.htm
Deu pena do moleque. Um acontecimento desses, além do enorme e irreparável dano físico e todas as limitações que ele vai trazer, tem potencial pra traumatizar o sujeito pelo resto da vida.

Mas na boa, tem que ser MUITO tapado. 16 anos porra, já devia saber que, a menos que você seja um Requintes de Puberdade e zere as máquinas da academia com as pernas, chutar um trem em movimento pode ser no mínimo muito perigoso.
Penso, logo bustamanteio.

sid_
Contato:

Re: Adolescente tenta chutar trem em movimento e tem a perna amputada [+- Darwin news]

Mensagem por sid_ » 04 Jul 2016 16:58

Caramba trauma pesado pro moleque , definiu todo seu futuro.

O máximo que eu fiz na minha idade foi tentar chutar a cachoeira pra ela correr no sentido contrário ( mas não fui digno da armadura do dragão)

A leitura tava podia ter ficado pesada , mas a galera que escolheu o caminho do humor negro deu uma melhorada no astral =)) =)) =))

Responder