O que acham de mulheres que trocam nudes?
Re: O que acham de mulheres que trocam nudes?
Agora vc explicou o caso. Seguinte: relaxa pq a mulher não é puta só pq te enviou um nude. Agora, a chance de já ter enviado para outros tb é grande. Então, eu não deixaria de pegar pq 70% das mulheres fazem isso hj em dia.
Mas se pegar pegar foto dela na net, aí é foda...aí não dá pra ter compromisso sério
Mas se pegar pegar foto dela na net, aí é foda...aí não dá pra ter compromisso sério
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Exatamente o que a maioria estar falando aí mano, a maioria das mulheres hoje fazem isso, já recebi muitos nudes, nunca vazei nenhum. O fato da mina te mandar só mostra que ela tá interessada em você, aconselho você focar nas em outras áreas da personalidade dela pra avaliar se vale um relacionamento, não ficar só pensando nisso.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Eu sei que é normal e nem to condenando isso. Porém acho que seria incapaz de investir em uma mulher que há boas possibilidades de já ter enviado fotos nuas e videos pra diversos marmanjos... isso cria um bloqueio na minha mente.thiagobjj escreveu:Nao disse q e´seu caso, e sim oque geralmente acontece.
Mas se vc idealizou tanto a mina a ponto de se decepcionar pq ela queria uma foto do seu pinto.. qq vc esperava? Conhecer a Rose do Titanic?
A gente fica mto em volta de estereótipos e "sonhos" que se vc parar pra matutar um tanto, vai ver que é sem sentido.
No mais é um pouco mais normal hoje em dia. AS pessoas estao mais desencanadas. Comigo também acontece essas paradas, as vezes vc ta falando com uma mulher que vc nem ta tanto na intenção da putaria mas ela mesma que manda ou acaba entrando no assunto. Sei lá, acho que é mais normal hoje em dia.
Pode até reparar, antigamente quando vazava algum nude de uma gatinha ou até uma famosa era um PUTA de um escarcéu, hoje em dia a galera já está ligando menos. Com o tempo passará a ser banal (acho).
O que não pode mudar é nossa atitude, nossa postura. O que o outro ou a outra fazem, não é da nossa conta.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
O que pegou foi o tempo curto que ela fez isso, parece que ela só tá interessada nisso na verdade. Como se tivesse nem aí pra minha conversa ou companhia, agora eu sei como a mulher se sente sendo objetificada por garanhões kkkkkkkChaves 67 escreveu:Exatamente o que a maioria estar falando aí mano, a maioria das mulheres hoje fazem isso, já recebi muitos nudes, nunca vazei nenhum. O fato da mina te mandar só mostra que ela tá interessada em você, aconselho você focar nas em outras áreas da personalidade dela pra avaliar se vale um relacionamento, não ficar só pensando nisso.
Eu quero pegar ela mas confesso que via nela um potencial pra ter algo a mais, é exatamente o tipo que eu mais curto, então foi um pouco frustrante ver essa imagem de mulher retraída e cautelosa que eu imaginava. Mandei que não queria que ela pensasse que a vejo apenas como um instrumento de prazer, que achava ela muito mais do que aquilo, capaz dela achar careta e me chutar da lista dela kkkkkkkkk
Editado pela última vez por Sensui Shinoba em 27 Jun 2016 18:17, em um total de 1 vez.
Realmente isso é complicado, imagina você andando com a mina e de repente vê uma galera dando umas gargalhadas e depois descobre que o pessoal estava vendo uns nudes da sua mina, e o pior às vezes não dá pra saber se foi antes ou depois do relacionamento.Sensui Shinoba escreveu:Eu sei que é normal e nem to condenando isso. Porém acho que seria incapaz de investir em uma mulher que há boas possibilidades de já ter enviado fotos nuas e videos pra diversos marmanjos... isso cria um bloqueio na minha mente.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Pelo menos a que ela mandou pra mim só mostrava os seios. Acho que ela não é tão bobinha de mostrar o rosto assim não rs(se bem que ela me propôs um video)minhoca escreveu:Realmente isso é complicado, imagina você andando com a mina e de repente vê uma galera dando umas gargalhadas e depois descobre que o pessoal estava vendo uns nudes da sua mina, e o pior às vezes não dá pra saber se foi antes ou depois do relacionamento.
- Syl Marques
- Contato:
Sensui Shinoba escreveu:Eu sei que é normal e nem to condenando isso. Porém acho que seria incapaz de investir em uma mulher que há boas possibilidades de já ter enviado fotos nuas e videos pra diversos marmanjos... isso cria um bloqueio na minha mente.
Caríssimo,
Mulher decente não manda nudes. Ou se mandou (na juventude), não manda mais.
Apenas perceba que o interesse é de "investir", ou seja "dar de si" com uma expectativa lúdica de que "vai dar certo".
Exemplo prático: qualquer mulher independente - com a cabeça no lugar - só casa para somar ... talvez algo para reforçar os pensamentos do florista com o travesseiro!
E as nudes, ficam em segundo plano.
Mas você ainda está bem. Eu estou complicada, pois quero alguém que não tenha telefone celular.
Adoro tecnologia mas odeio essas telinhas que todo mundo fica mexendo!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Normal cara, aproveita e come logo. O problema e tu já estar idealizando um potencial relacionamento sério, isso é carência, alias bem comum nos dias atuais, construir castelos de vento é um mal. Tu já está apaixonado ? Se não, porque se importa ?
Abraço
Abraço
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Eu vou fazer meu papel de homem e se ela quiser se encontrar comigo logicamente não vou recusar. Mas admito que to no cagaço de gamar e não ter peito de levar adianta, ou simplesmente ela não querer passar daquilo, pois as características dela apontam pra algo a mais que atração física despertado por ela em mimTuf escreveu:Agora vc explicou o caso. Seguinte: relaxa pq a mulher não é puta só pq te enviou um nude. Agora, a chance de já ter enviado para outros tb é grande. Então, eu não deixaria de pegar pq 70% das mulheres fazem isso hj em dia.
É foda, eu não tô desesperado por sexo, acho que se consegue muito fácil não sendo tão exigente ou até mesmo pagando. Ela é muito lindinha, mas esse não é o caso... Achar alguém interessante é bem mais difícil que sexo (sou chato pra essas coisas mesmo, reconheço), e quando se acha ela parece só querer saber do seu bilau incomoda um pouco
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Haha, não acho que seja indecência, apenas uma garota com apetite sexual que não está tendo uma vida sexual ativa e quer preencher isso com situações picantes de whatsapp sem sair de sua zona de conforto. Alguém com necessidades de ser elogiada sexualmente também cabeSyl Marques escreveu:Caríssimo,
Mulher decente não manda nudes. Ou se mandou (na juventude), não manda mais.
Apenas perceba que o interesse é de "investir", ou seja "dar de si" com uma expectativa lúdica de que "vai dar certo".
Exemplo prático: qualquer mulher independente - com a cabeça no lugar - só casa para somar ... talvez algo para reforçar os pensamentos do florista com o travesseiro!
E as nudes, ficam em segundo plano.
Mas você ainda está bem. Eu estou complicada, pois quero alguém que não tenha telefone celular.
Adoro tecnologia mas odeio essas telinhas que todo mundo fica mexendo!
O meu ideal é alguma que não tenha instagram, ou se tiver, poste o mínimo de coisas narcisistas possível. Acho um saco mulher exibicionista, que posta foto de si o tempo todo esperando aplausos de uma plateia retardada, provocar as invejosas e receber elogios de pedreiros bobões e mulheres falsas. É tudo muito fútil e superficial, mas é quase impossível mulher muito gata não possuir um instagram ahahaha. Então só dessa mina ser bonita e ter um instagram com pouco exibicionismo já dei um grande crédito a ela
- Syl Marques
- Contato:
Sensui Shinoba escreveu: O meu ideal é alguma que não tenha instagram, ou se tiver, poste o mínimo de coisas narcisistas possível. Acho um saco mulher exibicionista, que posta foto de si o tempo todo esperando aplausos de uma plateia retardada, provocar as invejosas e receber elogios de pedreiros bobões e mulheres falsas. É tudo muito fútil e superficial, mas é quase impossível mulher muito gata não possuir um instagram ahahaha. Então só dessa mina ser bonita e ter um instagram com pouco exibicionismo já dei um grande crédito a ela
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Por mais racional que você seja, é impossível ao se deparar com uma garota com características em vários aspectos que tanto te atraem não enxegar uma potencial namorada. Não sei se foi 1h de conversa, provavelmente um pouco mais, mas deu pra perceber que tem boa educação, domina assusntos que me interessam, é estudiosa e aparentemente reservada, discreta...junta isso com as características físicas que te atraem e já viuCROW escreveu:Normal cara, aproveita e come logo. O problema e tu já estar idealizando um potencial relacionamento sério, isso é carência, alias bem comum nos dias atuais, construir castelos de vento é um mal. Tu já está apaixonado ? Se não, porque se importa ?
Abraço
Eu não me apaixono fácil assim não ô ahaha. Dificilmente eu idealizo alguém na verdade, justamente por ser exigente demais em relação a personalidade de uma potencial parceira. Mas essa mina me despertou uma expectativa diferente, o que não chamo de paixão, mas eu tava na empolgação de investir sim. Quando se encontra alguém que te agrada tanto acho que vale um foco maior
Concordo com o manolo aqui. Porra enterra o sem osso nessa mulher e deixa de mimimi senao va se arrepender um dia.CROW escreveu:Normal cara, aproveita e come logo. O problema e tu já estar idealizando um potencial relacionamento sério, isso é carência, alias bem comum nos dias atuais, construir castelos de vento é um mal. Tu já está apaixonado ? Se não, porque se importa ?
Abraço
- Syl Marques
- Contato:
Isso tá parecendo feijoada de orelha e pele!Growing escreveu:Porra enterra o sem osso nessa mulher e deixa de mimimi
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Bom, se a história for verdade(pra mim é clone brilhoso): Pelo jeito seu interesse é namoro e não algo casual. Se você não se importa em namorar puta, vá em frente, depois não choramingue. E se quiser também deixe sua pré-assinatura no tópico dos cornos, pois sua chance de sê-lo é 99,99999%.