"Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Re: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Mensagem por sawadee-krap » 24 Jun 2016 13:55

Porra já fui em uma casa de swing pra conhecer, e estava lotada, fomos até convidados por um casal pra fazer a troca (a mina era bem gata), mas só fomos pra conhecer mesmo e dispensamos. Já fiz menage tbm. Quem faz essas coisas faz por prazer de ver o outro, essa parada de sair pra trepar cada um pra um canto é tenso.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 24 Jun 2016 14:10

Bublegamers escreveu:Se poliamor derrubar os alicerces da família, esta certamente foi construída pela mesma firma da ciclovia do Rio.
Saber conviver com as diferenças (não precisa aceitá-las) faz parte do escopo de qualquer família, senão tende à associação criminosa (até 3) ou quadrilha (a partir do nascimento do 2o. rebento).
cada um na sua, nao precisa explanar isso na sociedade. eu mesmo ja bati cartão na swinguera "nefertiti" quem é de sampa tá ligado :evil:, me chamem hipocrita :rolleyes:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 24 Jun 2016 14:20

Eu nao toparia, mas nao é pq eu nao toparia que eu vou detonar a mulher.

Acho mto mais certo a mulher ser assim e jogar sincero com todo mundo do que mulher q se faz de santa recatada e tá chupando mais 15 rola fora a tua. Isso aí não é traição, é um casal de adultos que fazem o que bem querem.
i
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Jun 2016 14:31

Digão SP escreveu:cada um na sua, nao precisa explanar isso na sociedade. eu mesmo ja bati cartão na swinguera "nefertiti" quem é de sampa tá ligado :evil:, me chamem hipocrita :rolleyes:
Mas voce nao levou sua esposa, neh?
A vida não é palco, é trincheira!

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 24 Jun 2016 14:47

Tartaruga escreveu:Mas voce nao levou sua esposa, neh?
nao cara de jeito nenhum kkkkkkkk

na época eram 300 termers pra entrar sozinho e 80 acompanhado. eu ia com umas amigas pervas e teve vez de ir e ter q conseguir o bolo pra festa na entrada mesmo :lol:

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 24 Jun 2016 14:52

Tem aplicativo tipo Tinder que ajuda a arrumar parceiros pra essas paradas, não vejo nada demais, as pessoas vivem se traindo, criando sentimentos com outras pessoas fora do relacionamento, uns dizem que isso até salva a relação, eu não tenho preparo mental pra isso, eu ficava brabo dos vagabundo querendo arrumar esquema com minhas primas, imagina minha mulher. hahaha
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Jun 2016 23:33

Bruges escreveu:Se ela é feliz assim, que continue.

Eu não entraria em um relacionamento desses, mas não cabe a ninguém julgar quem opta por isso.
cabe sim. eu considero uma mulher assim puta, qual o problema disso? é um direito meu, tenho que ser impedido? e ela mesma admite ué. só não é uma puta profissional, pois não tem dinheiro envolvido. mas a (i)moral(idade) é igual a de uma puta profissional sim, aliás, até mais baixa, pois tem filhos envolvidos.

e outra, muita gente aí falando que ela não faz mal a ninguém, ué, e os filhos (da puta)? ela mesma admitiu que mesmo que os filhos não gostem, ela vai continuar sendo vagaba (como se fosse possível deixar de ser vagaba, mas enfim, cito isso só pra demonstrar como ela tá cagando pros filhos). e aí, isso por acaso não faz mal pros filhos? serem conhecidos como filhos da puta? pois é. como eu disse, não passa de cinismo. uma mulher dessas perder a guarda dos filhos era o mínimo se tivessem leis sérias a respeito disso.
thiagobjj escreveu:Eu nao toparia, mas nao é pq eu nao toparia que eu vou detonar a mulher.

Acho mto mais certo a mulher ser assim e jogar sincero com todo mundo do que mulher q se faz de santa recatada e tá chupando mais 15 rola fora a tua. Isso aí não é traição, é um casal de adultos que fazem o que bem querem.
i
isso é verdade. apesar da imoralidade intrínseca e extrema de uma cínica dessas, ela ainda assim não é mais baixa que uma vagaba que se finge de santa/prostituta que esconde a profissão.

o problema todo é terem filhos envolvidos. nesse caso passa a ter gente prejudicada, logo, é inaceitável.
Montfort escreveu:"Poliamor" é o novo nome para "libertinagem"?
óbvio. essa é simplesmente a linguagem deles pra não se sentirem discriminados por fazerem atos imorais. cabe a gente séria não aderir a esse vocabulário novo, pois serve pra gente assim ter o aval pra cometer imoralidades. fazendo um paralelo: uma mulher dessas admite que é vagabunda, oras, admite que dá pra qualquer um; se perguntada, óbvio que ela vai negar que é vagabunda, mas o significado da palavra vagabunda é justamente esse: dar pra qualquer um. logo, ela admite que é vagabunda, independente de concordar com esse termo ou não. enfim, fica bem óbvio o porquê dessa gente querer implantar um novo vocabulário.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Jun 2016 01:37

Como assim não ta prejudicando ngm? Alguém leu a parte que o casal simplesmente levou outro pra morar junto pra ficar de putaria 24/7?

Imagine você ser criado e educado numa zona dessa, putaria com sua mãe, pai e amantes o dia todo. Um dia seu pai lhe dá uma ordem, outro dia o Ricardão da palpite na tua vida. Tua mãe diz uma coisa , a amante do teu pai outra e isso tudo enquanto todo mundo come todo mundo. E pra terminar, acontece a troca de casal, você tem uma nova família que a qualquer momento pode , e provavelmente vai, mudar de novo.

Se ela nao tivesse filhos, ou fizesse o que quisesse nas escondidas, sem os envolver, aí eu concordaria que sem prejudicar ninguém ela qe fizesse o que quisesse.

No mais,
Spoiler:
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Jun 2016 02:05

brunolobo escreveu:

isso é verdade. apesar da imoralidade intrínseca e extrema de uma cínica dessas, ela ainda assim não é mais baixa que uma vagaba que se finge de santa/prostituta que esconde a profissão.

o problema todo é terem filhos envolvidos. nesse caso passa a ter gente prejudicada, logo, é inaceitável.

Olha bruno, eu acho que o foda não é ter filhos, mas sim expor eles a isso. Acho que o casal ter filhos nao é impeditivo pra fazerem o que bem quiserem, no entanto não vejo necessidade de dar entrevista em jornal falando o quanto é gostoso dar pra um desconhecido por dia.

Não falo nem pra fazer as coisas "escondidas", mas discrição vai bem. Sair exteriorizando o que vc faz dentro de 4 paredes é coisa de mundiça.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jun 2016 03:44

thiagobjj escreveu:Olha bruno, eu acho que o foda não é ter filhos, mas sim expor eles a isso. Acho que o casal ter filhos nao é impeditivo pra fazerem o que bem quiserem, no entanto não vejo necessidade de dar entrevista em jornal falando o quanto é gostoso dar pra um desconhecido por dia.

Não falo nem pra fazer as coisas "escondidas", mas discrição vai bem. Sair exteriorizando o que vc faz dentro de 4 paredes é coisa de mundiça.
pois é, mas nesse caso era impossível qualquer discrição. oras, como falaram logo acima do teu post, os caras VIVEM em uma suruba, se juntaram pra isso. como que um ambiente desses pode ser saudável pros filhos? isso não existe, gente assim tinha que ser esterilizada, e nesse caso, sem possibilidade de reversão. aliás, mesmo que fosse possível alguma discrição, se a mulher dá pra qualquer um uma hora os filhos vão ficar sabendo que são filhos da puta, e aí o dano moral é imensurável e, definitivamente, inaceitável.

enfim, a vagaba quer dar pra todo mundo? ok, mas tinha que ser esterilizada permanentemente pra isso, e ganhar um carimbo de puta na carteira (aí seria decisão dela cobrar ou não).

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 25 Jun 2016 06:28

logan escreveu:coroa gostosa essa ruiva
Caraca brother.. tá na secura heim, mega veia feia pra caramba. Além de feia maluca

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 25 Jun 2016 06:32

Anônimo escreveu:
As pessoas não estão preparadas para esse tipo de atitude. Existem muitos casamentos com esses esquema, mas expor isso na frente dos amigos e vizinhos é algo complicado.
Não é preparado, mas no caso pra quê casar se vai ficar dando e comendo todo mundo? Pq não fica solteiro? Precisa ter alguém ao lado pra quê? Casamento tem a ver com compromisso, fidelidade, construir coisas juntos. Casar só pra dizer que mora na mesma casa enquanto o negão enche a pica na esposa do cara? Palhaçada. Fica solteiro e faz o que quer.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 25 Jun 2016 08:54

jotaerre escreveu:Como assim não ta prejudicando ngm? Alguém leu a parte que o casal simplesmente levou outro pra morar junto pra ficar de putaria 24/7?

Imagine você ser criado e educado numa zona dessa, putaria com sua mãe, pai e amantes o dia todo. Um dia seu pai lhe dá uma ordem, outro dia o Ricardão da palpite na tua vida. Tua mãe diz uma coisa , a amante do teu pai outra e isso tudo enquanto todo mundo come todo mundo. E pra terminar, acontece a troca de casal, você tem uma nova família que a qualquer momento pode , e provavelmente vai, mudar de novo.

Se ela nao tivesse filhos, ou fizesse o que quisesse nas escondidas, sem os envolver, aí eu concordaria que sem prejudicar ninguém ela qe fizesse o que quisesse.

No mais,
Spoiler:
Imagem
aonde você leu isso? ou isso é o que você acha que acontece?
e outra, isso(outro parceiro dar palpite) acontece demais com casais padrão que se separam

bom... eles educaram os filhos pra aceitar/entender a prática e se mudaram pra uma comunidade "especial"
tentaram adaptar o melhor possível nos dias de hj
deixem os caras viverem felizes

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 25 Jun 2016 09:04

linus_sp escreveu:Caraca brother.. tá na secura heim, mega veia feia pra caramba. Além de feia maluca
kkkkkkkkkkk pqp

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Jun 2016 11:25

MMATAQUE escreveu:aonde você leu isso? ou isso é o que você acha que acontece?
e outra, isso(outro parceiro dar palpite) acontece demais com casais padrão que se separam

bom... eles educaram os filhos pra aceitar/entender a prática e se mudaram pra uma comunidade "especial"
tentaram adaptar o melhor possível nos dias de hj
deixem os caras viverem felizes
Casais padrão que se separam também não deixam de cometer um erro em relação aos filhos. Tenho um sobrinho de pais separados e vejo como a cabeça do moleque é zuada por ter que frequentar 3 casas por semana (pai, mãe e avó). Resultado: com 9 anos de vida, já tem 2 anos de tratamento psicológico.

Sim, eu estou deduzindo que os filhos dessa senhora passem por coisas parecidas enquanto estão ainda na fase de formação de caráter (a filha dela comecou a viver esse mundo com 11). Mas com um agravante: enquanto meu sobrinho vive de uma forma diferente todo dia, essa garota tinha todas essas diferenças juntas no mesmo ambiente. E ainda tem grandes chances de ganhar um pai/mãe diferente em breve. Aliás, a própria mãe fala que não é uma opção para seus filhos viver ou não esse mundo, que ela é assim e não mudaria por eles.

Cara, eu não acredito que alguém que saiba como uma criança cresce aprendendo com o convívio possa dizer que não traria danos à ela em viver em um ambiente de putaria desse.

Se você considerar apenas adultos envolvidos, beleza, cada um sabe o que é melhor pra si, envolver os filhos eu acho extremamente incorreto.

Responder