Desafio Bambam X Léo Stronda - Rosca direta com Anão e Puxar carro
Re: Desafio Bambam X Léo Stronda - Rosca direta com Anão e Puxar carro
stronda deve estar com algum problema
outro dia reparei umas falhas na lateral da cabeça
tipo uns buracos que parece nao crescer cabelo
um amigo meu teve isso e era problema de estresse
o dele deve ser de tanta bomba
outro dia reparei umas falhas na lateral da cabeça
tipo uns buracos que parece nao crescer cabelo
um amigo meu teve isso e era problema de estresse
o dele deve ser de tanta bomba
essa é clássicapeudoria escreveu:Nunca me esqueço de um passando a guarda em que o Bambam faz uma luta de boxe contra um cara lá na academia do distak e no final sai dançando do ring hahahah...Mito demais
foi contra o gambiarra kkkkk
e o bambam perdeu
alguem tem esse video do bambam no passando a guarda? procurei e nao achei, to curioso pra ver ele saindo do ringue hahahaha

Treino e dieta, todo santo dia, viva nossa academiaPilantra escreveu:Bambam até outro dia tava gordão sedentario.Voltou no shape faz pouco tempo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- cardonelli
- Contato:
Re: Desafio Bambam X Léo Strondmemoria muscular principalmente.a - Rosca direta com Anão e Puxar carro
o principal ai é a memoria muscular.AEGIS escreveu:Treino e dieta, todo santo dia, viva nossa academia
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Orra
BamBam mestre! Saiu na mão com raça, e saiu até o melado do nariz
BamBam mestre! Saiu na mão com raça, e saiu até o melado do nariz
Pra mim o Bambam ganhou essa luta, apesar de tomar mais golpes limpos, bateu mais, terminou mais inteiro e ainda quis o terceiro round.
Isso q nem é lutador
Isso q nem é lutador

- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Tbm acho que o Bambam venceu, mandou bem pra quem não é lutador!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Filipe escreveu:
Luta épica hahahahaha
Pra mim mestre bambam venceu e ainda saiu inteiro no gás
Outro video épico do mestre hahahaha
Spoiler:
Não vai dar...
MITO: como não vai dar porra, sai de casa comi pra caralho!!!
MITO: como não vai dar porra, sai de casa comi pra caralho!!!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
-
Careca do Brazzers
- Contato:

Porra o cara assistiu vikings e fez esse cabelo ridículo, agora ele assistiu Sons of Anarchy e ta querendo pagar de motoqueiro fodão? kkkk
Logico que panico é combinado 95%, não é competição oficial.
Mas o Bambam é muito carismático, e esse Leo ai muito mala.
Bambam é 14 anos mais velho que o Léo, mesmo assim vai ganhar.
Mas o Bambam é muito carismático, e esse Leo ai muito mala.
Bambam é 14 anos mais velho que o Léo, mesmo assim vai ganhar.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra, apesar de engraçado e disposição, não vou muito com a cara do BamBam, Ele se acha de mais e adora aparecer, ser o centro das atenções. É um puta presepeiro.
Torço para o Léo Stronda, que é um cara que verdadeiramente carrega o espírito do Body Bulding e verdadeiramente tem acrescentado bastante na vida dos marombeiros e da garotada ai desinformada, além d ser também engraçado. Já o BamBam, além de muito limitado intelectualmente, não leva nada além do seu próprio nome.
É um fanfarrão brilhoso apenas, querendo surfar na onda do que esta na moda.
Torço para o Léo Stronda, que é um cara que verdadeiramente carrega o espírito do Body Bulding e verdadeiramente tem acrescentado bastante na vida dos marombeiros e da garotada ai desinformada, além d ser também engraçado. Já o BamBam, além de muito limitado intelectualmente, não leva nada além do seu próprio nome.
Mas exatamente em que o Léo Stronda contribui com o Bodybuilding? O canal dele é 90% palhaçada.Hans de Sulivan escreveu:Porra, apesar de engraçado e disposição, não vou muito com a cara do BamBam, Ele se acha de mais e adora aparecer, ser o centro das atenções. É um puta presepeiro.
O cara menospreza o Bambam dizendo que ele não vive o bodybuilding, mas nunca subiu num palco. Nego acha que encher o cu de bomba e fazer dieta é ser bodybuilder. Ele tá é fazendo exatamente oq acusou o Bambam, que é surfar nessa onda fitness.
Caras que contribuem pro fisiculturismo no Brasil através do Youtube e sites são outros. Vou citar somente alguns que eu conheço, e que passam informação de boa qualidade e com respaldo: Sardinha, Waldemar Guimarães, Fred do Treino Pesado, Rich Vilela etc.
Léo Stronda é um Ander maior, somente isso. Pelo menos o Bambam é engraçado.
Zoeira fala que Leo Stronda contribui com Bodybuilding, pior é ter ele como referência, antigamente os caras tinha como referência Mestre Arnold, Dorian yates, Mike mentzer, esse contribui demais ,HEAVY DUTY, Coleman, Cutler, Lee Haney, mas essa geração que toma Whey com pêra tem Leo stronda e o frango do Zyzz é dureza, vão sempre ser frango kkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/