Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jun 2016 14:32

sim claro ... se tratando de comparar mc com hambúrgueres gourmet, também concordo... a questão não foi comparar rede grande de produção com espaço pequeno dedicado.

mas quando trabalhei vi uma matéria prima boa sim... nada de hambúrguer de minhoca, pão de padaria, molho de água suja, alface da feira ou que pelo o carrinho da esquina ser mais gostoso e todo recheado com um monte de coisa, ser algo de qualidade comparável ao fast-food como já ouvi dizerem por aí...

enfim....depois que aprendi a fazer o meu em casa dificilmente voltei a frequentar esses lugares...

faço o meu com Bacon e calabresa moidos à carne acompanhados de queijo de buffala e cebola empanada frita na banha... rs...

chegar aos 60 anos pra mim é luxo... rs...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 22 Jun 2016 14:32, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Jun 2016 14:48

Um negócio que eu acho ABSURDA a diferença do nacional e o resto do mundo é sorvete. Como o sorvete nacional das marcas mais comuns (Kibon, Nestle) é péssimo comparado a qualquer coisa feita com qualidade...
Editado pela última vez por The Griot em 22 Jun 2016 15:04, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Jun 2016 15:01

alemanha e suecia são justamente o contrário, se é pra fazer q faça bem feito. Nã é visto como "mais trabalho" nem nd, é simplesmente como quando tu lava o carro e termina fazendo de td nele ou quando vai fazer um trabalho qualquer na porta da garagem e acaba construindo uma sala de treino ashusdahu

A&T
Contato:

Mensagem por A&T » 22 Jun 2016 15:04

Temos que encarar a realidade de que somos um país pobre, logo, se aumentarem a qualidade do produto, vão ter que aumentar os preços, e aí perde na concorrência, já que o brasileiro precisa suar a camisa pro salário conseguir chegar no fim do mês.......

Enquanto o governo atochar no rabo do empresário, essa vai ser a nossa realidade....

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Jun 2016 15:14

sem contar que fora a qualidade ruim dos produtos diminuíram de tamanho ou peso, paga-se caro para produto ruim e pouca quantidade.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jun 2016 15:39

Garfield escreveu:
Pode testar tranquila que dá certo, mas não esquece de filmar e postar aqui para gente kkkk
Garfield o senhor é um fanfarrão. Hahahahahahha

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 22 Jun 2016 15:56

Mago escreveu:Com relação aos carros eu concordo em partes.

Os carros do Brasil em geral tem um acabamento melhor do que aqui fora, porém me refiro aos carros médios pra cima.

Aqui no canadá eu tenho um hyundai sonata, o carro tem disco nas 4 rodas, 8 air bags etc. Porém o acabamento do painel é fraco de um plástico bem vagabundo, não tem aqueles itens do Brasil tipo rodas de liga, sensor de estacionamento, central multimidia, repetidor de setas, farol de xenon, painel em Black piano, acabamento cromado, regulagem elétrica dos bancos etc.

Acho que é pela questão da cultura, aqui eles encaram o carro como meio de transporte e no Brasil tem toda aquela cultura do carro e tal.

Mas se vc comparar 2 carros, acima de popular claro, com o Brasil os do Brasil são mais luxuosos.

Tem certeza q vc nao tah comparando alhos c bugalhos?
Aqui no US eu tive uma Santa Fe limited edition c trim de madeira e couro, jah meu irmao tem uma mais simples c tudo diferente(plastico & etc)

Em todos carros rola isso...

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 22 Jun 2016 16:03

Isso acontecerá com todos produtos de todas empresas do 3G aqui no Brasil... Marcas fortes que vendem (muito) independente da qualidade.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 22 Jun 2016 16:03

Acho que não da para comprar esse Sonata

O modelo aqui era o importado da Coréia, agora deve estar vindo do México

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Jun 2016 16:11

de comida eu não entendo.. mas de cerveja sim ... a bud no estados unidos é uma bosta... no brasil é menos pior, por exemplo a nossa skol ou brahma da de 1000 na bud de lá ... este fato foi observado pelos gringos que vieram pra cá durante a copa, durante os eventos os mesmos só compravam brahma com o estigma de que a bud (outra cerveja vendida no evento) fosse um lixo ... a bud pra eles seria como se fosse uma crystal pra nós, glacial.. esses sucos de gelo... já aqui a bud é cerveja de playboy dependendo dos lugares.... tudo é relativo..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Jun 2016 16:21

abnerjj escreveu:de comida eu não entendo.. mas de cerveja sim ... a bud no estados unidos é uma bosta... no brasil é menos pior, por exemplo a nossa skol ou brahma da de 1000 na bud de lá ... este fato foi observado pelos gringos que vieram pra cá durante a copa, durante os eventos os mesmos só compravam brahma com o estigma de que a bud (outra cerveja vendida no evento) fosse um lixo ... a bud pra eles seria como se fosse uma crystal pra nós, glacial.. esses sucos de gelo... já aqui a bud é cerveja de playboy dependendo dos lugares.... tudo é relativo..
quem toma bud achando que é uma boa cerveja merece ser engano mesmo pqp

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jun 2016 16:28

alexvozao escreveu:
quem toma bud achando que é uma boa cerveja merece ser engano mesmo pqp
Ainda bem que não sou só eu que não gosto dessa cerveja.

Barão Owl

Mensagem por Barão Owl » 22 Jun 2016 16:43

Bom tópico.

Outro exemplo são os chocolates da Nestlé/Lacta que já foram bons no passado, mas hoje são de péssima qualidade.

Semana passada comprei uma barra grande de um mix de Laka e Diamente Negro, pqp, saporra parece açucar misturado com parafina.

Quem já teve a oportunidade de comer o Sahne Nuss ou o Sublime que são da Nestlé, mas são vendidos no Chile e no Peru respectivamente, sabe a diferença brutal na qualidade dos chocolates produzidos lá e nessa pocilga.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 22 Jun 2016 17:09

Isso da maionese foi foda, mas acabou me ajudando. Tava gastando uma nota nessa maionese viciante, ainda bem que mudaram pra uma bosta :lol:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Jun 2016 18:14

Valdez escreveu: Porra! Tu é preguiçoso pra caralho Garfield!
Tu não se ligou que isso aí é uma bomba Valdez?

Responder