Meninos poderão usar saia como farda escolar no Reino Unido.
Re: Meninos poderão usar saia como farda escolar no Reino Unido.
HAHAHAHAAH!!!
Apesar de eu achar uma besteira, não muda nada na minha vida e até acho engraçado.
Apesar de eu achar uma besteira, não muda nada na minha vida e até acho engraçado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Krlos Eduardo
- Contato:
caramba, também achei que estavam falando do kilt
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Pq vc acha isso Buble? Não sei das cidades maiores, mas aqui na roça (manitoba) vejo muita gente misturada. Tem muito filipino, indiano, portugues e agora Brasileiro pra caralho, porém islamico é dificil. Aqui na empresa mesmo só tem um muçulmano, e é até bem dificil ver algum por aqui.Bublegamers escreveu:Idem para o Canadá.
(que na minha opinião está avançando mais rápido nesse sentido).
Antes pudéssemos nos converter ao ateísmo. É fácil. Esses fanáticos deveriam tentar. Não dói e ainda permite atuar no mundo com um pouco mais de responsabilidade.
Nas cidades que vc morou tinha muito assim?
- Syl Marques
- Contato:
Eles se concentram nas grandes cidades (Toronto, Calgary, Winnipeg, Ottawa). Toronto e Calgary eu morei.
Na Gran Toronto Area (GTA) existem várias mesquitas, centros de estudos islãmicos e cemitérios islãmicos na área.
Lembro-me da primeira burka que vi... foi de pasmar ver alguém com tal costume (tão diferente do meu).
Depois até fiquei com pena da mulher por achar aquilo uma submissão desnecessária - afinal ela não estava mais em seu país de origem.
Sei lá... talvez a mulher só tenha esses pretões básicos.
Ou talvez fosse um travesti? Não posso julgar.
Na Gran Toronto Area (GTA) existem várias mesquitas, centros de estudos islãmicos e cemitérios islãmicos na área.
Lembro-me da primeira burka que vi... foi de pasmar ver alguém com tal costume (tão diferente do meu).
Depois até fiquei com pena da mulher por achar aquilo uma submissão desnecessária - afinal ela não estava mais em seu país de origem.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Eu moro em Winnipeg e nunca vi uma burka por aqui. O que tem bastante aqui são aqueles indianos com a fraldinha na cabeça (Sikhs), indianos sem a fraldinha na cabeça e filipinos.Bublegamers escreveu:Eles se concentram nas grandes cidades (Toronto, Calgary, Winnipeg, Ottawa). Toronto e Calgary eu morei.
- Syl Marques
- Contato:
Esta eu passava em frente quase todo dia.
Sinceramente seria mais útil se fosse um Burger King, Tim Hortons...
https://goo.gl/maps/BAFcWhC1udL2
Sinceramente seria mais útil se fosse um Burger King, Tim Hortons...
https://goo.gl/maps/BAFcWhC1udL2
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Syl Marques
- Contato:
Indianos e paquistaneses realmente tem bastante. Por todos os lugares.Mago escreveu:Eu moro em Winnipeg e nunca vi uma burka por aqui. O que tem bastante aqui são aqueles indianos com a fraldinha na cabeça (Sikhs), indianos sem a fraldinha na cabeça e filipinos.
Eu fiquei 3 dias em Winnipeg (reunião) e nos coffee breaks 10h/16h foi quando vi uns exemplares nas ruas.
Você precisa trabalhar menos! E reforçar a vitamina D pois deve estar passando muito tempo no escritório! ;)
Dei uma googlada aqui e tem 2 mesquitas e 2 centros islamicos aqui na cidade.Bublegamers escreveu:Indianos e paquistaneses realmente tem bastante. Por todos os lugares.
Eu fiquei 3 dias em Winnipeg (reunião) e nos coffee breaks 10h/16h foi quando vi uns exemplares nas ruas.
Você precisa trabalhar menos! E reforçar a vitamina D pois deve estar passando muito tempo no escritório! ;)
Quanto a sair mais, é pq eu evito andar por certas áreas da cidade, tipo downtown ou o norte. Deve ser por isso que não vejo tanto essas paradas.
De downtown pra cima aqui são só trevas.
- Syl Marques
- Contato:
A frozen hell!Mago escreveu:De downtown pra cima aqui são só trevas.

Ah eu falei que é treva pq é a parte violenta da cidade, muito aborigenes, muitas gangues, muito tráfico etc.
- Syl Marques
- Contato:
Muda o hemisfério mas as coisas permanecem iguais. Eu poderia dizer o mesmo do Rio de janeiro!Mago escreveu:Ah eu falei que é treva pq é a parte violenta da cidade, muito aborigenes, muitas gangues, muito tráfico etc.
Pelo menos você tem os lagos e os ursos... eu só tenho uma baía poluída e os trombadinhas!
- Mark Twain
- Contato:
Nao me afeta diretamente ou indiretamente
O que seria a treva para o mago em Winnipeg? Oq são oa bairros aqui no rio de janeiro então haaj
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Então terá muito sexo, oras.sawadee-krap escreveu:Cara, imagino que daqui uns 100 anos o mundo não terá mais 'sexo'. Já até começaram a escrever "amigxs", creio que vai ser todo mundo trepando com todo mundo.

Tudo é uma questão de comparação.YAMAZAK1 escreveu:O que seria a treva para o mago em Winnipeg? Oq são oa bairros aqui no rio de janeiro então haaj
Esse ano, do centro pá cima já rolaram 8 homicídios esse ano, do centro pra baixo (sul) não teve nenhum.
O norte aqui é barra pesada, não da pra comparar com o Brasil, mas pros padrões daqui é violento.