Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
Re: Novo signature do McDonalds: Mushroom Dijon
único lanche do mcdonalds que eu coloco no mesmo nível dos do bk é o tasty, ali é coisa divina, molho excelente. Sem falar no cheddar, mas esse é mais simples.
Comi e me arrependi de pagar 32R$ nesse lanche
-Carne é a mesma de sempre do MC, não muda nada.
-Molho bom mas nada demais, nem perto do sabor do Tasty e meio miguelado.
-Cogumelos direto do pote pro lanche, nenhum sabor trabalhado tb...
-Queijo e pão são bons e diferentes do padrão.
-Bacon estava mto bom tb.
-Carne é a mesma de sempre do MC, não muda nada.
-Molho bom mas nada demais, nem perto do sabor do Tasty e meio miguelado.
-Cogumelos direto do pote pro lanche, nenhum sabor trabalhado tb...
-Queijo e pão são bons e diferentes do padrão.
-Bacon estava mto bom tb.
Comi o negócio em questão....
-Ponto positivo
Pão...
Mostarda...
-Pontos Negativos
Pequeno
Honestamente o cogumelo não tinha gosto de nada, então não agregou
Hambúrguer, padrão McDonald (ruim).
Preço
Bacon (por algum motivo não curti), prefiro o Bacon que o Tiozinho que faz lanche perto de casa faz.
Continuo preferindo o BigTasty.
-Ponto positivo
Pão...
Mostarda...
-Pontos Negativos
Pequeno
Honestamente o cogumelo não tinha gosto de nada, então não agregou
Hambúrguer, padrão McDonald (ruim).
Preço
Bacon (por algum motivo não curti), prefiro o Bacon que o Tiozinho que faz lanche perto de casa faz.
Continuo preferindo o BigTasty.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
O lanche gourmet anterior eu experimentei e nao gostei mto. Achei mto gorduroso e na minha opiniao era sabor de lanche de rua, food truck e etc, não que seja ruim pra caralho, mas não é o q eu mais gostei nao. Esperava mais.
Agora esse novo ai to afim de experimentar tbm, adoro cogumelo e a combinação deve ser boa.
Em sp existem varias hamburguerias, algumas com lanches lindos, coisa de cinema, mas o sabor fica devendo grande parte das vezes.
Do mc meu favorito é o tasty (que os atendentes chamam alguns de tâsty e outros de "teiste"), acho bom pra caramba o molho q usam.
Agora esse novo ai to afim de experimentar tbm, adoro cogumelo e a combinação deve ser boa.
Em sp existem varias hamburguerias, algumas com lanches lindos, coisa de cinema, mas o sabor fica devendo grande parte das vezes.
Do mc meu favorito é o tasty (que os atendentes chamam alguns de tâsty e outros de "teiste"), acho bom pra caramba o molho q usam.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Sexta fui no mc e pedi um clubhouse para mim e um dijon para a mineira
2 vez qeu eu como o clubhouse e realmente eu naop gostei. (fiz o teste pela segunda vez porque pesnei que podia ter algo de errado na 1). Sou muito mais um big tasty ou um cheddar.
Ja dona mineira gostou bastante do dijon, tanto que me fez ir ontem de novo no mc pra pegar esse sanduba.
Como esses cogumelos nao sao minha praia eu nem arrisquei pegar 1 so pra jogar fora.
2 vez qeu eu como o clubhouse e realmente eu naop gostei. (fiz o teste pela segunda vez porque pesnei que podia ter algo de errado na 1). Sou muito mais um big tasty ou um cheddar.
Ja dona mineira gostou bastante do dijon, tanto que me fez ir ontem de novo no mc pra pegar esse sanduba.
Como esses cogumelos nao sao minha praia eu nem arrisquei pegar 1 so pra jogar fora.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
PutzAquaman escreveu:Mas isso como falei foi há muito tempo... 17-18 anos... Não tinha um estomago... tinha um triturador/compactador... e era magro igual a um grilo....
Ainda mando dois para dentro Se comer um fica aquela sensação que não estou totalmente satisfeito
Sintoma de velhice é quando você fica comparando o preço e tabela nutricional do hambúrguer vs refeição
To quase lá
Gostaria de ter ainda essa capacidade... "perdi" esse poder...KYO escreveu:Putz
Ainda mando dois para dentro Se comer um fica aquela sensação que não estou totalmente satisfeito![]()
Sintoma de velhice é quando você fica comparando o preço e tabela nutricional do hambúrguer vs refeição
To quase lá
Sintoma de velhice tb é quando vc compara os preços de antigamente. Lembro que com 9,90 dava pra mandar um n1
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
kkkAquaman escreveu:Gostaria de ter ainda essa capacidade... "perdi" esse poder...
Sintoma de velhice tb é quando vc compara os preços de antigamente. Lembro que com 9,90 dava pra mandar um n1
ontem mesmo enqaunto peguei um dijon pra mineira, fui na promo do big mac 2x1 pra mim
resultado: ja foram 3 cagadas hoje e to aqui preparando a 4
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Syl Marques
- Contato:
Vou comer um em 1h e 57min! Depois relato as minhas impressões!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
kkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Syl Marques
- Contato:
Comi! E agora, depois do cateterismo, posso dizer que pensei a mesma coisa.CATOIAO escreveu:Bic Mac >>>>>>>>>>>>>> Dijon
Parece um bigmac turbinado.
Custo x benefício: não creio que comeria de novo... talvez, se vier com um cupom de desconto no marca-passo...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Muda o temperado e a forma como é feita - chapa x grelha.Pegaso escreveu:vcs que tao falando aí da carne...
segundo uma menina que estuda comigo, ela diz que as carnes do BK, mcdonalds etc são AS MESMAS, que ela trabalha onde presta serviço para eles etc
sei la o que pode diferenciar, pq nunca que parecem ser as mesmas, será que tempero faz tanta diferença assim?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem que curtir bastante cogumelos e eles tem que estar frescos - senão não tem gosto.Turbo escreveu:Sexta fui no mc e pedi um clubhouse para mim e um dijon para a mineira
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Se a intenção é rivalizar com hamburgueria o tiro saiu pela culatra. Completamente cara de fast food. Carne sempre fraca, queijo processado nem da para sacar q é emmental e aquele velho e conhecido gosto de MacDonald. A real é q esse seguimento de lanche McDonald, burguer king, BOBs e outros tem uma proposta de agilidade/praticidade e muita mais muita propaganda. Se formos falar de.lanche gostoso qualquer podrão de esquina de 10 reais supera esses fast foods famosos.
MAC acertou no Tasty e no Angus.
Eu curto muito Burguer King.. o gosto mesmo eu digo, whoppe acho demais de top. Vamos esperar se houve a oportunidade irei ver qualé deste com cogumelos.
Eu curto muito Burguer King.. o gosto mesmo eu digo, whoppe acho demais de top. Vamos esperar se houve a oportunidade irei ver qualé deste com cogumelos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS