Justin Bieber leva surra de grandalhão nos EUA.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Justin Bieber leva surra de grandalhão nos EUA.

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Jun 2016 13:31

falando desse mlk...

lembro quando arrumaram um muro pra ele pixar no Rio com direito a escolta da PM e tudo... achei surreal aquilo...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jun 2016 17:07

Você tá generalizando, filho. Não é grupo musical, é BOY BAND, pura e simplismente. Assim como Menudos, New Kids on the Rola, etc. Prêmios de renome? Eles ganharam um Oscar? O que eles ganharam? Hall da Fama? Isso vale alguma merda? Onde eles estão hoje? Respeito o fato de você ser fã desses pseudo dançarinos e dublê de cantores, mas eu não vejo talento musical algum em nenhum deles. É isso o que eu estava discutindo com o amigo na página acima, belê? :ympeace:
cardonelli escreveu:Cara, sem levar em conta o estilo musical mas BSB é um dos maiores grupos musicais que já existiram, mais de 20 anos de carreira com shows sempre esgotados e diversos prêmios de renome, inclusive com nome nohall da fama, pesquisa um pouquinho ai....

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jun 2016 17:10

Cara, mas tem uns ali que aparecem no Raul Gil que são fodas. Normalmente é sempre um pessoal puxado para música gospel.
kyo_spirit escreveu:kkkkk saquei.
Mas ó, se ele fosse nos calouros do Raul Gil, com certeza seria aprovado :D

Mas pra mim, é essa personalidade cocô que faz com q o cara atraia a bronca geral e com isso as pessoas não reconhecem o talento. Ele é bom....mas dae vc junta o fato de cantar umas musiquinhas goiabas com ser mimadinho e arrogante. Se o negão acerta uma bifa de jogar o mlk no vidro, viraria ídolo mundial kkkkk

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jun 2016 17:15

É, saber interpretar texto é bom, também. Eu conversava a respeito do talento, se o rapaz era um prodigio musicalmente, o que de fato se prova que não. É isso.
Sky escreveu:É a tradição de julgar pelo próprio gosto. "Se eu não gosto, é ruim".

:))

Bieber passou meses desse ano com 3 músicas entre as 5 mais tocadas no mundo. Mas isso não quer dizer nada, pois aqui é Brasil e o povo só gosta de porcaria. Opa, peraí.. :))

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2016 17:23

Mestre Justin tá ficando afiado no boxe d++ pqp, eu diria que pelo nível demonstrado aí já é superior a 99,7% dos lutadores do ufc, esse 0,3% sendo o mestre Pepey.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Jun 2016 17:23

Zero escreveu:Negão nem reage, parece matéria comprada para aparecer de badboy para as fãs... mais do mesmo no mundo pop...
Se fosse comprada acho que o cara teria caído com o "soco" do Justin Biba. O cara deve ter ficado é com medo de bater no cara e tomar um pau dos seguranças. Ou ainda de um processo, sei lá.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Jun 2016 17:25

Violence escreveu:Se fosse comprada acho que o cara teria caído com o "soco" do Justin Biba. O cara deve ter ficado é com medo de bater no cara e tomar um pau dos seguranças. Ou ainda de um processo, sei lá.
provavelmente ele não continuou porque sentiu só depois os efeitos do punch do mestre, totalmente normal esse delay

Nile

Mensagem por Nile » 10 Jun 2016 17:43

cardonelli escreveu:Cara, sem levar em conta o estilo musical mas BSB é um dos maiores grupos musicais que já existiram, mais de 20 anos de carreira com shows sempre esgotados e diversos prêmios de renome, inclusive com nome nohall da fama, pesquisa um pouquinho ai....
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Jun 2016 18:11

Galera tá zoando e td, mas o Justin Biba não é de todo mal, não. Ele sabe cantar. Não é nenhum talento, mas sabe o mínimo necessário.
A sorte dele é ter uma noção de música e uma imagem vendável pras meninas juvenis e ter sido visto pelos empresários certos.
Tem músicas dele que são boas de ouvir numa balada, tp aquela "Sorry", e vc percebe que não é o talento do cara, mas o talento do produtor da música que faz a diferença. É colocar qualquer voz minimamente afinada que vai funcionar.

O cara é um produto do meio, literalmente. As ações dele são previamente calculadas de acordo com os marqueteiros. Não é coincidência sempre aparecer alguma notícia de mau comportamento do cara. É só ele querendo passar a imagem de bad boy que deve ser bem vista pelo público que os empresários dele desejam atingir.

Enfim, eu escrevi td isso pra concluir que a música pop atual se resume a cantores fracos, que tem uma noção mínima de canto e música, somado a produtores talentosos e empresários influentes. O que é bastante triste, pra quem já teve nomes como Michael Jackson e até o já citado Prince.

Nile

Mensagem por Nile » 10 Jun 2016 18:23

Sério que vcs estão comparando Michael jackson com biba ?! ces são doentes, é só ter uma noção básica para ver a disparidade, tanto de talento, composição, musical, voz. e michael era mto mais novo
so para efeito de comparação
phpBB [video]

phpBB [video]

Biba só no auto tune
phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 10 Jun 2016 18:36

phpBB [video]

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jun 2016 19:34

Escapou fedendo de tomar um pau federal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jun 2016 19:43

O mundo está louco.

Justin Biba "mestre"

bom cantor

talentoso.

bsb, ótimos cantores

pqp, o que está havendo no bjjforum?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jun 2016 20:05

Ler que a Justine Bieber era um prodígio da música e que BSB é um dos maiores grupos musicais que já existiram... num único tópico...

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 10 Jun 2016 20:13

Ainda dão atenção a esse cara?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Responder