O pior ser humano de que eu ja tive noticia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: O pior ser humano de que eu ja tive noticia

Mensagem por Ded » 07 Jun 2016 20:34

Foguinho escreveu:As vezes o BJJ é bucha.....

Já estamos falando de um assunto muito triste como este e ai vem um cara e posta uma coisa desta sem noção nenhuma e totalmente fora do contexto do tópico, olha é bucha.
Só repeti o que eu ouço e leio todos os dias, para perceberem o quão ridículo e sem sentido são essas idéias, não só nesse caso como nos mais recentes tb.
Imagem

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 07 Jun 2016 20:48

A diferença é que Hitler e outros são 'monstros' que mostram a cara, escrevem livros e assinam sua barbárie, o que de certa forma aumenta a chance de uma possível vítima evitá-los.

Esse filho da puta aí, ao contrário, se escondia atrás de uma profissão e um nick anônimo na deep para destruir famílias e arranjar seguidores psicopatas como ele. Muito mais perigoso.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 07 Jun 2016 20:57

Um tipo desses não tem tratamento não, tem que ser privado de qualquer contato com a sociedade.
"Who dares Wins"
Special Air Service

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Jun 2016 01:21

Karamazov escreveu:Tem o pessoal q num caso desses ao invés de pensar nos pontos em comum, na merda em si, ver q apesar das diferenças ao menos todos rejeitam de forma parecida um absurdo desses, q podemos ter pontos humanamente comuns, não, se preocupa em dar letra sobre os direitos humanos, como se nesse caso fossem defender esse ...(não sei descrever) ao invés das vítimas. Isso é irritante e triste.
estranho eu concordar com um post teu, mas enfim, onde isso que tu descreveu mais acontece é no caso dos feministas com a história de "cultura do estupro" "todo homem é estuprador" etc, quando a situação é exatamente a mesma que tu descreveu: AMBOS os lados repudiam a ação, aliás, o lado que seria pra ser o "machista culturista do estupro" é justamente o que deseja penas mais pesadas pros estupradores; enquanto o outro, por algum acaso apoia penas mais brandas e quer criminalizar justamente o outro lado mais do que o estuprador em si.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Jun 2016 10:13

Quantos dementes desse tipo não tem por aí que por serem ricos e terem influencia não são pegos?Aquele apresentador Jimmy Savile é um exemplo disso.Viveu a carreira inteira abusando de crianças e ninguém fez nada, ninguém sequer denunciou ele e isso na Inglaterra.O ator Elijah Wood(vulgo Frodo) um dia desses tava falando que isso é comum em Hollywood e que teria escapado de ser abusado apenas por causa da proteção da família em torno dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Jun 2016 10:20

Se fosse Pena de morte é pouco para um cara desse, tinha que sofrer bastante antes de mandar ele cortar lenha pro capeta.
Painho nos enganou..

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 08 Jun 2016 13:19

lekodf escreveu:pois é, mas pior msm é quem nao sabe interpretar texto né fera? :-bd
Não confunda "interpretação de texto" com "não concordar com o texto" !!!!
Imagem

Responder