Cadê o tópico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cadê o tópico

Mensagem por Andrey » 30 Mai 2016 12:43

Hall escreveu:porra, sério bicho?

vão comentar a porra do assunto do estupro ou não estupro da menor nas respectivas páginas sociais dos senhores, lá onde tem seu nome e sobrenome.

não tragam problemas reais para o fórum a troco de nada.

grato novamente.
Porra digo eu, vergonha alheia do seu post e atitude.

Isso é um forum de discussoes e existem caras COMO VOCE que deveriam moderar a bagaça pra nao acontecer problemas extra forum como o que estais falando.

Eu sei que ta cheio de criança sem noçao nesse forum, mas tinha gente adulta o suficiente pra discutir o assunto e gente com informacoes interessantes e precisas como alguns policiais, algumas pessoas defendendo o outro lado, etc.

Eu estava lendo a pagina 30 e agora ja era, boa bjjforum, agradecido.

Forum de lutas que como o finado PVT, os moderadores agem como pré adolescentes.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Mai 2016 12:49

Andrey escreveu:Porra digo eu, vergonha alheia do seu post e atitude.

Isso é um forum de discussoes e existem caras COMO VOCE que deveriam moderar a bagaça pra nao acontecer problemas extra forum como o que estais falando.

Eu sei que ta cheio de criança sem noçao nesse forum, mas tinha gente adulta o suficiente pra discutir o assunto e gente com informacoes interessantes e precisas como alguns policiais, algumas pessoas defendendo o outro lado, etc.

Eu estava lendo a pagina 30 e agora ja era, boa bjjforum, agradecido.

Forum de lutas que como o finado PVT, os moderadores agem como pré adolescentes.
Exato cara... moderador é para fazer o que o nome sugere, moderar a porra do fórum.

Apagar o tópico inteiro com uma discussão interessante porque um ou outro cara postou foto da mina me parece uma saída preguiçosa para o problema.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Mai 2016 12:53

72 páginas em um tópico em 1 semana (ou menos) ????

Vão trabalhar, vagabundos! kkk.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Mai 2016 13:05

Véi, esse tipo de topico sempre dá problema, nego se transforma, baixa espírito , sei lá que porra acontece.

Dei umas duas passadas e vi a Annie e não lembro quem "saindo na mão" com uns nego e só. .. Sempre dá cagada... kkkkk.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 30 Mai 2016 13:10

AEGIS escreveu:Véi, esse tipo de topico sempre dá problema, nego se transforma, baixa espírito , sei lá que porra acontece.

Dei umas duas passadas e vi a Annie e não lembro quem "saindo na mão" com uns nego e só. .. Sempre dá cagada... kkkkk.
Desculpa, querido, eu saindo na mão com quem? hahahahahah é pra rir né?

Se alguém leu agressividade nos meus posts, tem que fazer uma interpretação de texto melhor.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Mai 2016 13:12

Pô moderação, libera o tópico aí

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 30 Mai 2016 13:15

Devolve o tópico que eu tava lendo, seus fedorentos.

Cuidado com as decisões pq a partir delas podem surgir novos Juquinhas.

Os donos do finado disseram "foda-se" pra essa possibilidade e deu no que deu.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 30 Mai 2016 13:17

As fotos são uma desculpa boba, pois era só apagar e punir quem postou, já que vão contra as leis do país. Acontece que essa exclusão tem viés político/ideológico.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Cadê o tópico

Mensagem por AEGIS » 30 Mai 2016 13:17

Annie escreveu:
Desculpa, querido, eu saindo na mão com quem? hahahahahah é pra rir né?

Se alguém leu agressividade nos meus posts, tem que fazer uma interpretação de texto melhor.
Jovem, sair na mão entre aspas é sentido figurativo.

Como observador e nao debatedor no topico posso dizer que vc estava sempre em evidência junto com outra trupe de foristas. Sempre batalhando, rebatendo e resistindo, mesmo contra um enxame, isso é o "sair na mão".

Eu não participo deste tipo de tópico pq sempre da cagada, mas admiro os inúmeros foristas que tentam trazer um pouco de lucidez para o forum, como vc no caso em questão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

LDBraz
Contato:

Mensagem por LDBraz » 30 Mai 2016 13:25

Caralho, ia deixar pra ler o tópico hoje no trabalho.... ainda bem que li ontem a noite, cheguei seco procurando e nada.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 30 Mai 2016 13:25

AEGIS escreveu:Jovem, sair na mão entre aspas é sentido figurativo.

Como observador e nao debatedor no topico posso dizer que vc estava sempre em evidência junto com outra trupe de foristas. Sempre batalhando, rebatendo e resistindo, mesmo contra um enxame, isso é o "sair na mão".

Eu não participo deste tipo de tópico pq sempre da cagada, mas admiro os inúmeros foristas que tentam trazer um pouco de lucidez para o forum, como vc no caso em questão.
Acabei parecendo agressiva nesse post, perdoe-me.. hahaha

Eu participo porque eu acho que alguém deveria se impor. Entendo a posição da moderação de apagar o tópico e meio que concordo que tava rolando muito discurso de ódio e exposição da garota, o fórum tem que se proteger disso.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Mai 2016 13:40

Tem mais alguma novidade sobre a suruba?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 30 Mai 2016 13:45

Editado

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 30 Mai 2016 13:47

Annie escreveu:Acabei parecendo agressiva nesse post, perdoe-me.. hahaha

Eu participo porque eu acho que alguém deveria se impor. Entendo a posição da moderação de apagar o tópico e meio que concordo que tava rolando muito discurso de ódio e exposição da garota, o fórum tem que se proteger disso.
Participei do tópico e gostaria que você citasse quem estava com discurso de ódio, Annie, pois não quero que pensem que eu estava cometendo esse crime.
Sim, discurso de ódio é crime e acusar alguém falsamente também o é. Gostaria que esclarecesse, por favor.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 30 Mai 2016 13:48

Alguém pode dar uma resumida no que o pessoal com informação das internas falou no outro tópico? Acompanhei até mais ou menos a página 25 mas dai tava meio que um "shitshow" e eu parei de acompanhar...
Antigo Nick: Zer0

Trancado