Mestre Shogun Rua ensinando a se portar como um macho alfa
Re: Mestre Shogun Rua ensinando a se portar como um macho alfa
Hauahaha, Shogun é um dos meus maiores idolos e entendi que ele não quis ser ofensivo, mas algumas coisas do pensamento dele, pra mim, são meio arcaicas.
De todo modo, ele é muito genuíno e isso torna a entrevista muito engraçada.
Já o Demian é o contrário, muito polido, sensato e inteligente, chega a dar vergonha alheia dele sendo entrevistado por esses idiotas.
De todo modo, ele é muito genuíno e isso torna a entrevista muito engraçada.
Já o Demian é o contrário, muito polido, sensato e inteligente, chega a dar vergonha alheia dele sendo entrevistado por esses idiotas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Andrey
- Usuário Fundador

Exatamente o que senti ontem, quando assisti isso pelo youtube.Pegetto escreveu:chega a dar vergonha alheia dele sendo entrevistado por esses idiotas.
Um banda de babacas sendo encabeçados pelo tal de Emílio, puta cara chato.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Achei essa tirada nível zorra total, sem contar que é contada desde os anos 90.
Emílio vive viajando forte... as vezes até me questiono como tanta gente acha ele inteligente!
-
Careca do Brazzers
- Contato:
O Emílio viu que o Shogun pegou pilha com o assunto e dai ficou tacando mais lenha na fogueira
Shogunzao mestre! kkkkk
Os feminazis e frouxos geraçao anus 2000 piram kkkkkkkkkkk
Os feminazis e frouxos geraçao anus 2000 piram kkkkkkkkkkk
Re: RE: Re: Mestre Shogun Rua ensinando a se portar como um macho alfa
Acho um TREMENDO absurdo. Onde está o desrespeito?Sharivan escreveu:O Shogun não soube se expressar muito bem, e, com relação ao fato dele ter citado a Bíblia como um fundamento, oras, trata-se da convicção dele e o pessoal deve respeitar, mesmo que discorde. Engraçado que tem gente que achou absurda a posição dele mas não sabe tolerar e respeitar. No mais, concordo quando falaram no vídeo que os homens de hoje em dia estão muito afrescalhados e mesmo as mulheres mais feministas sentem falta de homens de verdade, diga-se de passagem, talvez uma das razões para essa onda atual de "feminazis".
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
é isso ai concordo mestre shogun... tem que por na coleira msm ...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
kkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa a entrevista.
Não ia muito com a cara do Demian, mas depois do NerdCast e essa entrevista, fiquei fã do cara. Tanto ele, quanto o Shogun, os caras são carismáticos demais. kkkkkkkkkkkk
Em tempo, concordo com td que o Shogun disse.
Não ia muito com a cara do Demian, mas depois do NerdCast e essa entrevista, fiquei fã do cara. Tanto ele, quanto o Shogun, os caras são carismáticos demais. kkkkkkkkkkkk
Em tempo, concordo com td que o Shogun disse.
alguem bota legenda no video , nao entedia o que o shogun falava
Re: RE: Re: Mestre Shogun Rua ensinando a se portar como um macho alfa
Tá ok, direito seu.Philly Shell escreveu:Eu achei absurda, mas respeito ele, ora.
Você acha o que quiser, mas ao citar a postagem, deveria ter notado: não disse que quem acha a posição do Shogun absurda está, automaticamente, o desrespeitando. Onde está a sua interpretação textual?Derfel escreveu:Acho um TREMENDO absurdo. Onde está o desrespeito?
Cada um tem as suas opiniões e os motivos para tê-las e, desde que as faça sem tentar, de alguma forma, diminuir a posição alheia, tá valendo. Quando me referi ao desrespeito, foi em relação a atitude de quem deixou um deboche implícito quanto ao motivo do lutador ter aquele entendimento (Bíblia), que por sinal, nem citei ninguém especificamente. E outra, a submissão tratada na Bíblia não significa "mulher não pode nem opinar", inclusive foi o que o Shogun tentou expressar, embora, verdade seja dita, com muita dificuldade.
Editado pela última vez por Sharivan em 20 Mai 2016 15:54, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vi a entrevista inteira e achei bacana pra caramba.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
pedrocwb87
- Contato:
Shogun mito.
Falou o que muita gente pensa, mas, nesse mundo leite com pêra que vivemos ningúem fala.
Ta parecendo esse futebol "pasterizado" que rola.. Jogador não pode provocar rival, falar que é o cara, que vai meter gol, etc.
Falou o que muita gente pensa, mas, nesse mundo leite com pêra que vivemos ningúem fala.
Ta parecendo esse futebol "pasterizado" que rola.. Jogador não pode provocar rival, falar que é o cara, que vai meter gol, etc.
Mano, oq é mais interessante, é que se ele dissesse isso na época dos nossos pais ou avós, era algo normal, consenso geral. Hoje o cara já é considerado machista, antiquado. kkkkkkkkkkkkk Foda! O feminismo venceu!pedrocwb87 escreveu:Shogun mito.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu sou conservador, de direita e tal, mas Shogun falou besteria.
Ele é um dos lutadores de maior sucesso que existem. Campeão do Pride e UFC, ganha muita grana, a realidade dele é outra.
Por causa da crise no Brasil homem e mulher tem que trabalhar para ter uma vida digna. E muitas vezes a mulher consegue um emprego onde ganha mais. Ele não enxerga isso, parece um elitista falando.
Ele é um dos lutadores de maior sucesso que existem. Campeão do Pride e UFC, ganha muita grana, a realidade dele é outra.
Por causa da crise no Brasil homem e mulher tem que trabalhar para ter uma vida digna. E muitas vezes a mulher consegue um emprego onde ganha mais. Ele não enxerga isso, parece um elitista falando.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/