Quando estacionam em frente da sua garagem...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Quando estacionam em frente da sua garagem...

Mensagem por Montfort » 18 Mai 2016 12:04

Imagino como deve ser bom morar nesses condomínios verticais com garagens para fiat 500. E o pior é que você sabe direitinho quem são os mundiça.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

MAU
Contato:

Re: Quando estacionam em frente da sua garagem...

Mensagem por MAU » 18 Mai 2016 12:18

linus_sp escreveu:Uma vez pararam o carro na frente da minha garagem impedindo a saída. Esperei por 3 horas e a pessoa não apareceu. Revoltado muchei os 4 pneus do carro, arranhei a porta com uma chave de fenda e fiquei na porta esperando o dono aparecer. No final do dia o dono chegou e quando fui ver era um senhor de 80 anos empurrando uma senhora bem idosa em uma cadeira de rodas. Ele tinha a levado para um exame de saúde por que ela tinha Alzheimer e não tinha puxado o freio de mão direito. Quando viu os 4 pneus muchos ele sentou na calçada e começou a chorar. Ele pegou o telefone e ligou para alguém que eu acredito ser o filho e disse: Álvaro, alguém furou os pneus do meu carro, não tenho dinheiro para chamar um gincho, você pode ver ai no seu trabalho se eles te dão um vale ou um adiantamento para que a gente possa chamar um guincho e eu vou pegar o ônibus para voltar pra casa com sua mãe.

Eu não sabia o que fazer, então cheguei perto dele e disse:

"Seu velho folgado, isso é pra aprender a não parar mais o carro na frente da garagem dos outros" :rolleyes:

Brincadeira, isso nunca aconteceu, mas poderia ter acontecido, por isso gente. Menos stress. As vezes o problema é muito menor do que a gente imagina.

Agora sério. Uma vez um cara pasosu no sinal vermelho e atropelou meu pai que estava de moto. Meu pai é faixa preta, tem 1.90 de altura. Meu pai não se machucou, levantou a moto e ao invés de ir tomar satisfação foi lá perguntar se o cara que o atropelou estava bem. O cara pediu desculpas, disse que ia pagar tudo e disse que não viu o sinal vermelho, pois estava voltando do médico e tinha recebido a notícia de que estava com cancer. Isso é verdade. Por isso pensem bem antes de quebrar o carro dos outros por um motivo fútil.
Mestre Linus sempre explanando ótimas historias . ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder